Horario fixo para boss?


Crente ♥

Recommended Posts

estava aki em casa e estive pensando, mt gente agora da muita atençao para as missao, e tem muita gente na ultima missao dos boss, ai eu pensei, pow o cara fica a semana toda a madrugada toda esperando 1 boss nascer e quando ele vai dormir, nasce 1 boss e ele perde a oportunidade da semana, quando ele axa que so semana que vem vai aparecer outro, 2 dias depois aparece mais 1 e ele tambem nao mata, como foi o caso do povo do citeron ( so o dodo mato 1) ai eu pensei, god voce poderia ocmeçar colocar uma data e dia do boss nascer, nao presisa de uma hora certa porque eu to querendo de mais, mais sei la alguma coisa para que naquele dia ou naquela certa semana agente fica ja na espectativa do Boss nascer e fica esperando, porque agente fica todo dia on esperando nascer e quando agente ta dormindo ele nasce? e sacanagem pra quem batalha dia todo pra matar o boss...

Link to comment
Share on other sites

ata esqueci de um detalhe, muita gente vai vim falar, tem gente que ja fez e completo a missao desse jeito entao nao tem que mudar tem que ser asim pra todo mundo direitos iguais, mais nao e bem asim qeu as coisas funciona, quem joga citeron des do começo sabe do que eu estou falando, eu upei antes do lvl 500 3x e voces agoram upa 10x, eu upei depois do lvl 500 1x e voces agoram upa 3x, entao as coisas no decorrer do jogo ajuda muita gente e atrapalha muita gente, entao nao e porque tem gente que mato os 10 boss no sorteio, que todo mundo vai ter que matar asim? o serve ta aki pra isso, pra ir melhorando e nos ajudando de acordo com as necessidade, nao to querendo que todos aceita a ideia, mais se for vim com essa disculpa que tem nego que ja mato asim tem que ser asim sempre, entao o serve tinha que voltar pra 3x, porque tem gente que upo 3x e voces nao....

Link to comment
Share on other sites

LOL ... Estes boss são invasão ... numka vi invasão com horário fixo , e outra nao queremos termina essa missao em 2 semanas , a probabilidade de nascer boss ja esta alta no meu ver ..

Balghordan so éh com horário marcado por que ele acontece quando tem double , e tanbem eh sacanagem nao avisar o pessoal . agora pq avisar , pq se nao matar ele o double nao acontece , entao por esse simples motivo eh avisado

Entao trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.