Posted November 23, 200816 yr comment_19103 tava cacando e veio um cara me matando ai ele falou q os gms estava protegendo ele e esta abusando de um bug mata e nao fica com injust e segundo ele o gms sabem de uma olhada na ss
November 24, 200816 yr comment_19267 kd a parte q ele faloq os gm protege ele ai? mata a pessoa sem pega injust e impossivel a nao ser q a pessoa esteja pk .. alguem q atk leva a frag ele pode ter levada a sorte de outra pessoa leva a frag...
November 24, 200816 yr comment_19301 é kra essesó falou neh num tem nada alà q prove anormalidade nem nada a ver com gms busque ais informações se puder e depois poste novamente flws Cya
November 24, 200816 yr Author comment_19313 Boa noite alguns gm poderia dar uma olhada direito ou ate falar diretamente comigo assim ta para eu explicar melhor mas o cara q mata sem motivos ai se vai falar com ele e ele fala q um jogador level alto e falou q nao esta pegando frag isso quer disser q esta bugando isso e deleto por abusar de bug nao e? e os gms sabem do que eu estou falando acho que nao preciso divulgar certas informacoes ne obrigado e ate +