carlos ninja Posted November 23, 2008 Report Share Posted November 23, 2008 tava cacando e veio um cara me matando ai ele falou q os gms estava protegendo ele e esta abusando de um bug mata e nao fica com injust e segundo ele o gms sabem de uma olhada na ss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinitotal Posted November 24, 2008 Report Share Posted November 24, 2008 kd a parte q ele faloq os gm protege ele ai? mata a pessoa sem pega injust e impossivel a nao ser q a pessoa esteja pk .. alguem q atk leva a frag ele pode ter levada a sorte de outra pessoa leva a frag... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crente ♥ Posted November 24, 2008 Report Share Posted November 24, 2008 VINI PLX KIKAR MEU CHAR Q N TA DANDO PRA EU LOGARRR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinitotal Posted November 24, 2008 Report Share Posted November 24, 2008 pala na prox manda mp na moral.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crente ♥ Posted November 24, 2008 Report Share Posted November 24, 2008 malz vini e pq eu naum gosto de mandar pm e chatuh :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
allanaeros Posted November 24, 2008 Report Share Posted November 24, 2008 é kra essesó falou neh num tem nada alà q prove anormalidade nem nada a ver com gms busque ais informações se puder e depois poste novamente flws Cya Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlos ninja Posted November 24, 2008 Author Report Share Posted November 24, 2008 Boa noite alguns gm poderia dar uma olhada direito ou ate falar diretamente comigo assim ta para eu explicar melhor mas o cara q mata sem motivos ai se vai falar com ele e ele fala q um jogador level alto e falou q nao esta pegando frag isso quer disser q esta bugando isso e deleto por abusar de bug nao e? e os gms sabem do que eu estou falando acho que nao preciso divulgar certas informacoes ne obrigado e ate + Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts