VO FALAR MSMO ¬¬"


XnOx

Recommended Posts

GALERA... NUM SEI SE TEM A VER, MAIS TEM NEGO Q TAH CLONANDU ITEM A DOIDADO...

SEMANA PASSADA CLONARAM DE TUDO E AGORA Q ESTÃO EM INVESTIGAÇÃO TÃO DANDU UMA DE SANTOS...

VAI LAH GOD ANOTA AE OS NOMES

TITI (O CABEÇA DA OPERAÇÃO) COMO Q FAZ ADDON DAKELE JEITO, EU VI COMO Q FAZ KKKKKK...

RAFAELLE (NA CERTA COMPRO KSA SOH PRA CLONA)

VEDITA ( EH A RAFAELLE) RSRSRS

XXAMANDINHAXX (GENTE BOA MAIS TAH NO MEIO)

CHAOS (FOI HACKED MAIS TAH NO MEIO BEM FEITO)

TESHINHAN (NUM GOSTO DE VC, MAIS A QUESTÃO AQUI NAUM EH SUA PESSOA E SIM SEUS ATOS)

GOTTEN ( NOSSA CLONO DE KK EM KK

PHOENIX DREAM (FOI DELETADO BEM FEITO)

FERNANDIKA (HAHAHA VI SEUS ITENS)

HUGO COYOTE (NUM SEI MAIS FAZ TEMPO Q O CARA NUM LOGA)

TAH AI GOD SEI Q VC PODE ENTRAR NAS CONTAS O TITI TEM OUTRO CHAR JAH SEI, MAIS SEJA ESPERTO E OLHE O IP DO CARA Q VC AXA O CHARZIM DELE TORADO DE ITENS RAROS...

FLWS GALERA... TODOS ESSES CARAS SÃO MEUS AMIGOS, MAIS O OT EM PRIMEIRO LUGAR...

ABRAÇO!!!

Link to comment
Share on other sites

titi.. eu sei que é cloner, só to esperanu a "operação caça aos cloners" começarem.. n adianta taca itens no lixo hahaha

rafaelle-- como vai clonar casa? ¬¬ tu e mto noob cara

vedita.. qq tem a ve se for a rafaele? se for e os itens tiver la é del we.. mas se n for cloner..

amandinha.. prove q ela ta no meio

alias, prove o resto se é tudo cloner

ahh e como hugo coyote vai ser cloner se ele n loga?

pode ser até que sejam.. mas sem provas vc é só um maker no forum

Link to comment
Share on other sites

CARA... VC NUM ERA ASSIM, VC TA LEVANDO PELA AMIZADE, PRESTA ATENÇÃO O TIBIA RPG TAH CORRENDO RISCO, AMIZADE AMIZADE NEGÓCIOS A PARTE SOU AMIGO DE TODOS, E CONHEÇO CADA UM DELES...

EU NUM VO INVESTIGAR NADA, APENAS DEI A IDEIA INICIAL E AS PISTA, SE VC FOR TUTOR SÓ VC FAZER SE TRABALHO... NADA CONTRA VC CARA

VC É UM DOS MELHORES

MENTIRA MINHA :?:

Link to comment
Share on other sites

e taum facil eu chegar aki e falar sacred e cloner a lady tily e cloner mais oque adianta eu falar que eles sao se eu n tenho provas contra eles??? mais ja fica ai sua alerta q ai sempre q puder o god bate o olho nesses chars ai e ver se sao ow naum cloner msm

o titi e concerteza nego q n upa em nightmare nego q n compra demonic essense e faz o addon full n tem logica ne

OBS: DEI SO UM EXEMPLO NA LADY E NO SACRED PQ SAO OS Q EU CONHESO Q COMENTARAM AKI NO TOPICO :D

Link to comment
Share on other sites

eita pq implicao tanto com o cara??? ele tentou ajudar... em nen um momento ele afirmou issso... ele simplesmente falo par ao GOD olhar esses char...( deu uma dica c pode ser verdade ou nao, qual o preblema de o god nao olhar os caras? c eles nao tem nada a a ver com clones, pra q temer?)

Intaum nao adianta vim Tutor aki falar, ou GM, oq importa eh o GOD.

meu deus....

Link to comment
Share on other sites

a nova lei do SERVER é o respeito, qualquer forma de desrespeito será punida (se provada ou pega no ato) por isso rerspeitem o player que vem aki trazer uma denuncia, estamos investigando e se proceder... aplicaremos as punições cabiveis.

uma pergunta Wolfen, o fato de algum player trazer aqui uma denúncia sem provas e sem nenhum fundamento já não origina um desrespeito? se haverá punição, acredito que deve-se punir os dois lados não acha?

não estou do lado nem contra aqueles que foram acusados nesse tópico, porém nao me sentiria bem em ser acusado algo que não fiz onde apenas alguém resolveu colocar meu nome no meio na acusação...

Sei lá concordo com vc porém tem isso tbm neh

nada mais

Cya

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Gnoses...O cara veio aki e denuncio as pessoas que ele axa que eh cloner....Ele ta ajudando q q vcs tao falando?-.-

Nao tem como ter provas contra cloner a nao ser o proprio god...para o god nao precisar ficar olhando os 40 trilhoes de players existentes o amigo ai deu dica de alguns que ele axa que eh cloner e eh mais facil para o god verificar..

Po galera manera -.-

Link to comment
Share on other sites

eh facil ver isso...

Parece q mt gente eh cega mas ngm percebeu a quantidade de pessoas com addons de uma hr pra outra????

tinha gente q demorava 1 mes pra conseguir todas as paradas e agora justo nesses dias de kick no serve encheu de gente q fazia addon de 1 em 1 dia

-.-

nao to falando q sao todos mas a grande maioria concerteza uso do bug pra clonar coisas pra addon

Link to comment
Share on other sites

nao pq vc nao serve de base xD

:oops: :oops:

eh facil ver isso...

Parece q mt gente eh cega mas ngm percebeu a quantidade de pessoas com addons de uma hr pra outra????

tinha gente q demorava 1 mes pra conseguir todas as paradas e agora justo nesses dias de kick no serve encheu de gente q fazia addon de 1 em 1 dia

-.-

nao to falando q sao todos mas a grande maioria concerteza uso do bug pra clonar coisas pra addon

nem sempre as vezes a pessoa ta fazendo addons todo dia mais ela n ta usando cloner simplismente esta comprando de cloner pq agora se vai trade tem nego vendendo 100 silk 100 fang 100 ape fur tudo clonado ai os cara vai e compra tudo mais fazer oque tem q comprar neh

Link to comment
Share on other sites

Pra começa vc tava fazendo muita acusao ae sem menos ter prova ^^

chaos foi hacked sim o leke ia para de jogar fui lah e dei 1kk pra ele nao para pq ele é gente boa

tenshinhan nao sei disso de cloner nao o cara e gente boa tambem

ACHO MELHOR VC TER PROVAS, ANTES DE ACUSAR CADA UM

CLONAR CASA ESSA FOI A PIOR

PUTA CHUTE NO SACO =X

Link to comment
Share on other sites

hmm eu sei de muitos anotei os nomes de todos .. ...........

Exclui porq não teve nenhuma punição contra eles e assim eu também não tenho muita amizade com eses tipos de pessoas estoui me afastando, para não querer brigar com elas, entom parece que muitos pararam por causa disso, porque não tem ninguém punindo os, ja teve punição, mas e que esse mes e um mes dificil, vamos esperar , eu msm estou de saco cheio de ver gente com 545645 itens, punir seria bom, ou se alguem que fez o cloner, se entregase, avisa o faramir, fazia um acordo com ele, para que depois se ele pega e toma del não achar ruim -.;-

God esta trabalhando para retirar essas pessoas que não sabe oque e jogar com dignidade e reforçoes estão chegando para isso tb, para ajuda-lo.. por staff tem a conciencia do que é isso so que quem pode verifica tudo e Sr GOd.

E com a volta do wolfen acho que isso pode mudar, espero que todos tomem conciencia do que esta fazendo , porque depois não vão reclamar ¬¬

...................................................................................................................................................

Agradeço por Criar este topico para que todos vejam que esta passando no ot. !Vlw

Link to comment
Share on other sites

Galera...

Obrigado a todos q vieram aki e falaram boas verdds... esse é meu ultimo recado

como sabem o server ta com mtos problemas então ai vai:

TODOS Q VIRAM AKI DEFENDER OS ACUSADOS A MINHA DENUNCIA, POIS AFINAL FALEI PARA O GOD OLHAR, NAUM PEDI A A ATENÇÃO DE GM OU TUTOR ALGUM, DESCULPA OS GM, SGM O TUTORES JUSTOS POR AKI...

EU JOGO ESSE SERVER AKI PQ TINHA GRAÇA AGORA VEJO NEGO TODO BENEFICIADO COM BUGS DE KSA POXA VAI ACABAR VIRANDU UM OT SERVER DE ARAKE, MAIS ESSE AKI NAUM. ESSE JAH FAZ MTO TEMPO Q TA ON O MELHOR Q JOGUEI ATÉ AGORA, QM TA DEFENDENDO ESSES CARAS DEVE TER RABO PRESO, EU TBM SERIA AMIGO DEFENSOR SE EU FIZESSE AS MSMAS COISAS ERRADAS É FACIL... A E MAIS UMA É FACIL JULGAR SEM TER PROVAS? CLARO Q É MAIS NUM TÔ JULGANDO TÔ DENUNCIANDO, SE NUM SOUBER O SIGNIFICADO DA PALVRA DENUNCIA, PROCURA NO DICIONÃRIO Q VC AXA, COMO TEREI PROVAS? OLHA OS ADDON DOS CARAS A KSA DELES A RIQUZA DELES TODOS Q ESCREVI AI NEM UM É POBRIZINHO AKI NAUM, SE O PROBLEMA FOR RESOLVIDO ÓTIMO SE NÃO FOR ADEUS OT Q AKI NUM DA MAIS.

TUDO Q ESCREVI AKI NAUM É PARA MERO BENEFICIO DE PLAYER ALGUM E SIM POR TODOS Q ADORAM ESSE JOGO, ESSE OT COMO EU...

*OBS: A SABE OS DEBUGS? AS KICKADAS Q VCS LEVAM? INVESTIGUE BEM ESSES CARAS TEM MAIS COISAS POR AI

ABRAÇO!!! A TODOS

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.