Bug na hora de comprar a casa!


Khanzo - Shita

Recommended Posts

1 ° , eu dei trade no document e o kra aceito, mostra o link falando q nao pode dar trade com meu iten, o kra aceito ja nao tenho culpa.

agora depois que o kra manda link po meu rl nobaum aceita guild e o kra entra no link e toma 1 hacker loko, seis nao fais nada, nao to criticanto so to falanu a injustiça q vai c se eu me fude. o kra aceito trade por que kis . e o kra q roba os otro falanu negocio de site posto falanu q era ele e falo q nao se arrepende em nada.

; ) vlw ai moçada !

Link to comment
Share on other sites

Claro q nao meu fio. mas vc aceito o trade por que kis, e nao so eu q faso iso so pa consta . os kra tudu fais iso e vcs nunca fais nada so to falanado aki, trade é 1 coisa q so transferi os iten se kize e c os 2 aceita , c fo crime da trade e o otro aceita c anuncia ai q nois fas as troca joganu iten no chao .

e n to lembrado do meu amigo falando q ia da o transfer house. n lembro de nada comprometendu iso c tivese falando iso pelomenos ia ta mentindu .

Link to comment
Share on other sites

Claro q nao meu fio. mas vc aceito o trade por que kis, e nao so eu q faso iso so pa consta . os kra tudu fais iso e vcs nunca fais nada so to falanado aki, trade é 1 coisa q so transferi os iten se kize e c os 2 aceita , c fo crime da trade e o otro aceita c anuncia ai q nois fas as troca joganu iten no chao .

e n to lembrado do meu amigo falando q ia da o transfer house. n lembro de nada comprometendu iso c tivese falando iso pelomenos ia ta mentindu .

claro que não nada, eu dei aceitei porque eu achei que era o documento da venda da casa, mais se voce sabia que não era o documento, porque que você vendeu entao ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...