TRIPLICE ETENTE Vs ENCORE


Yuuuuuuuuuuri M.

Recommended Posts

  • Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

o cara falar que SOAD e link park In the end e paia? lol as musica mais loka que tem..... e por isso que eu falo, quando que kina e paladino ta bom gente? toldy e pkr morrendo igual lvl 400 na war ali, enquanto o pedrinho de druid no hp blokando todo mundo... se pally nao e bloker Druid é? --' ai quando eu digo que pally ta lixo os cara quer ainda fica me tirando que eu nao vo war de pally, vo mesmo nao, VO CONTINUAR INDO DE DRUID, ainda mais deois desse vidio

@off

melhor parte foi a gm Angel trapando o pkr sem querer ali kkk

Link to comment
Share on other sites

@Banana Hunter

brigado, nao sei se isso foi um elogio mais obrigado heauhaehuaehuea

mais e a pura verdade manow, eu reconheço o pvp dos cara pkr toldy nao to falando que os maluco e lixo ta ligado? sei que os cara joga muito pra ter o lvl qeu tem eles tem um bom pvp tambem, mais oque adianta ter lvl 700 ter pvp? e cai ne uma ponte daquela ali embora igual merda? isso e humilhante ta ligado? ai vem pedrinho moreno, tem uns 6 7 nego batendo nele, ELE E MAGE NO HP, concerteza ele tem uns 3k a menos de hp que o toldy ou muito mais... e healando numa boa ali no exura vita tranquilo, fico red 1x no maximo.... ele e lvl 507 mage e o toldy e lvl 700 kina, kina e feito pra bloka... e um kina com 200 lvl a masi que o mage, bloko menos, isso e justo? paladino e feito pra ter uma vocaçao balenceada, mais nem ataca bem nem heala bem, que balanço tem nisso?

Link to comment
Share on other sites

@creuza

eu pedi pra alguen ler post meu aki? quem me pergunto se quiser ler, se nao quiser eu to cagando e andando tio, eu vo digitar oque eu axar do vidio... fodase voces ta ligado?

RESUMINDO

RIDICULO UM KINA LVL 700 E UM PALLY LVL 700 MORRER IGUAL LVL 400 E UM DRUID LVL 500 BLOKA 7 NO HP, depois quer falar que o nobo e eu qeu nao vo de pally pra war, nao vo msm , enquanto nao melhorar

@Diogenes Killador

sem cultura, muta, SOAD e link park

Link to comment
Share on other sites

@creuza

eu pedi pra alguen ler post meu aki? quem me pergunto se quiser ler, se nao quiser eu to cagando e andando tio, eu vo digitar oque eu axar do vidio... fodase voces ta ligado?

RESUMINDO

RIDICULO UM KINA LVL 700 E UM PALLY LVL 700 MORRER IGUAL LVL 400 E UM DRUID LVL 500 BLOKA 7 NO HP, depois quer falar que o nobo e eu qeu nao vo de pally pra war, nao vo msm , enquanto nao melhorar

@Diogenes Killador

sem cultura, muta, SOAD e link park

soh pra provoca mais vc crenti eu tava sem buff ainda IUASHDIUASHDIUHSAIUDHASIUDHASUID consegui da buff depois tanto ki bati preto depois di solta o buff IUHEIUHEIUEHIUEE

Link to comment
Share on other sites

@creuza

eu pedi pra alguen ler post meu aki? quem me pergunto se quiser ler, se nao quiser eu to cagando e andando tio, eu vo digitar oque eu axar do vidio... fodase voces ta ligado?

RESUMINDO

RIDICULO UM KINA LVL 700 E UM PALLY LVL 700 MORRER IGUAL LVL 400 E UM DRUID LVL 500 BLOKA 7 NO HP, depois quer falar que o nobo e eu qeu nao vo de pally pra war, nao vo msm , enquanto nao melhorar

@Diogenes Killador

sem cultura, muta, SOAD e link park

Só se for seu palla qe morre ne, porqeo meu 400 morre nao hein

Link to comment
Share on other sites

É se ké q o faramir faz oq pra melhora pally?

aumetar a vida? seja realista, nem se aumenta a vida e o heal nego vai deita do mesmo jeito, druid lvl 500 só deita de hs pra 4 nego, nego q é pally lvl 500 tem 7,5k de vida e nao consegue blocka 4 nego? tem algo errado ai então, n é o char q é ruim é o kara q tá jogando, druid tá mais foda deita pq os inútil n sabe comba, pally n precisa toma hs pra deita, só kebra o heal

PS: seis mutaro a música pq? a é cearense só gosta de axé

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.