Josias

Membros Mestres
  • Content Count

    2,785
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    50

Josias last won the day on June 14 2020

Josias had the most liked content!

Community Reputation

923 Excellent

3 Followers

About Josias

  • Rank
    Sr soberanuH
  • Birthday 02/24/1992

Recent Profile Visitors

6,264 profile views
  1. Essa é a falha. o servidor já cobra uma taxa fixa de acordo com o seu boneco, independente do valor que você quer vender. Na minha ideia, a taxa vai ser cobrada em cima do valor da venda, após o ultimo lance. Diferentemente do que é feito agora. Meu erro foi escrever pra gente que não sabe ler. Tem um monte de cabeça oca falando sobre regularização de conta, sendo que um rolê não tem nada a ver com o outro.
  2. Meu amigo, você tá falando de comprar o char ilegalmente. Isso aqui é sobre o sistema de venda de chars do site. Ninguém tem nada a ver com a conta que você comprou do amiguinho não. No sistema de leilão você dá lance em um char que não é seu.
  3. A ideia é não ter só uma única oferta. Se o cara pagar mais que você significa que o char valia mais do que você estava disposto a pagar. Bom para quem vende, quem compra vai ter que se esforçar mais se quiser pegar um bom char.
  4. A ideia é bem simples: Sistemas são feitos para funcionar. Minha pergunta é: o sistema está funcionando? Não! Por isso, faço a sugestão para que o sistema de venda de chars seja reformulado, para que haja efetividade. No global, você anuncia o seu char por um valor equivalente a 1/5 da premmy account. Para que não seja tão irrisório esse valor no RPG, sugiro que a taxa para anunciar o char seja de 11 ppts. Outra mudança seria feita em como funcionaria essa venda. O char seria adicionado em um sistema de leilão, logo, o maior lance venceria. O player tem o direito de estipular
  5. O utamo vita/energy ring foram retirados do mage justamente por terem maior capacidade de tankar. Todo mage 1k+ do global que sabe jogar, tanka mais que qualquer EK/RP nos pelegos. É só uma questão de organização de time. Tomaram um nerf nisso, mas no rpg foram extremamente buffados. Mage com esse exura max vita (se curar na mesma proporção do global), vai virar um Deus. Tudo o que eu sempre pedi quando jogava era uma melhora no healing no geral, porque um mage precisa ter uma cura mais forte, tibia evoluiu muito. Agora finalmente isso foi adicionado. Infelizmente foi tarde demais pra mim
  6. Utamo do global geral achou que ficaria ruim, mas no fim acabou que todo mundo gostou, naturalmente evita que os mages se tornem deuses na war e ficou bem interessante no geral. Para o RPG acho que seria interessante, tirar o ring de utamo também seria o ideal, isso já traria o paralelo da paralyze das magias que não pega no mana. Com o utamo funcionando como escudo não daria pra ser permanente, o que obrigaria o player saber a hora exata de utilizar. No geral, todas as mudanças são interessantes.
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  8. Enquanto isso no global os caras fazem 40kk/h KEKW
  9. O servidor ama a neutralidade né, fazer o que? Tem que dar as ideias neutrais kkk
  10. Vi uma galera reclamando de level 8 trapando cave, ou chars trapando em danae, vim dar uma sugestão para resolverem os problemas gerais sobre isso. Só implementa o pvp tipo Open PVP (como no global), onde um player só pode trapar o outro se estiver pz locked, do contrário nem mesmo a MW funcionará para trapar outros players. Os players vão poder atravessar uns aos outros Isso evitaria problemas não só em hunts, mas em qualquer tipo de trap, como nas quests, onde só poderia ficar trapando um char que está PZ locked. Se for manter o sistema no estilo retro, então todos os chars na mai
  11. Desde que eu conheço tibia os videos de wars são assim. Você mostra o que o seu time faz. Se querem aparecer e mostrar o que fizeram, sugiro que encontrem um editor, assim não precisa ficar de choradeira no fórum.
  12. Não querendo ser ofensivo ao Faramir e ao trabalho que ele executa no servidor, mas preciso dizer isso: O dia que o server tiver ping brasileiro (como todos os outros jogos online que jogo atualmente), eu volto a jogar RPG.