Top Hit De Citeron ?


'-  Camacho

Recommended Posts

@ticones

se a indireta foi pra mim, pode ter certeza que jaja voce tambem vai ver meu kina lvl 500 na war, e nao vai ser so lvl 500 nao, vo upar lvl 550 600 nele e ir na war, porque dechar bom eu vo war de char lixo eu nao vo, a vida toda fui war com o derby todos que me conhece sabe e a vida toda eu fui top ml ( do 40 em diante) nunca tive medo disso, porque dinheiro nunca faltou pra pegar ml

Link to comment
Share on other sites

@ticones

se a indireta foi pra mim, pode ter certeza que jaja voce tambem vai ver meu kina lvl 500 na war, e nao vai ser so lvl 500 nao, vo upar lvl 550 600 nele e ir na war, porque dechar bom eu vo war de char lixo eu nao vo, a vida toda fui war com o derby todos que me conhece sabe e a vida toda eu fui top ml ( do 40 em diante) nunca tive medo disso, porque dinheiro nunca faltou pra pegar ml

vi voce em 1 war só ;s o resto tava jogando outro jogo ou tava staff

pode ser nas antigas e tals que eu nao jogava mtt citeron voce ia pras war com o teu main mais depois que eu comecia 8.31 vi voce em 1 war só

@topico porra manu kina heala um monte e ainda bate tudu isso tnc --' lembro do cara que mais batia era o flamer manu agora quem bate mais sao knight nerds que pagam ppt por rl pra compra pure e deixar seu char fodoes WTF!

Link to comment
Share on other sites

Top hit de citeron não é.. num eh só pra tirar a alegria não kk

eu ja vi o kina do tio chico uma vez bater 2460 ou 2560 nao lembro fais um tempinho já, mais foi em mage..

num tem como provar, mais eu vi, kkk mais num quise acredita nn acredita, :)

e gz ae são poucos que conseguem bater 2k :]

Link to comment
Share on other sites

Top hit de citeron não é.. num eh só pra tirar a alegria não kk

eu ja vi o kina do tio chico uma vez bater 2460 ou 2560 nao lembro fais um tempinho já, mais foi em mage..

num tem como provar, mais eu vi, kkk mais num quise acredita nn acredita, :)

e gz ae são poucos que conseguem bater 2k :]

eu vi ele hito 2 k memo

aehaehhe

eu q buffei ainda ;s

Link to comment
Share on other sites

TUdoo Baaando De Viado Inveijoosoo , Faalar Naao Adiantaaaa Provaaa soh isso for pra falar merda faala mais naao agora si for pra falar do Topic PROVAAAA BANDO DEINVEJOSOO PROVAAAAA !

ki tem ss aki no foooorum é o camacho bateu maais Top Hit Citeron..

e vc fica gozando com o pau dos outro? solamento

se ele bate td isso pq nao ganha castelo?

Link to comment
Share on other sites

@aryz break ¹¹

de começo de conversa as 3 primeira war que a power gahno eu fui de derby... na epoca de as farks, SOS,pao com ovo,smurf,preda, old predators, tudo eu fui de derby pq eu nunca tive char maker so tive o derby pra ir war, agora que criei um pra ir....

@topic

depois sou eu que crio topico inutil ne? sabe pq nao tem nehuma SS com hit maior? porque ninguen e retardado e bobo o suficiente de tirar print de um hitizin pra postar forum , pra aparecer com items comprados ne?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...