maker na war


Bluuee

Recommended Posts

e esse target ai em blue Bonitoo em ate parece que voce nao sabe que targeting e proibido ;Dss comprova o que estou falando !

só n te chingo pq vc é tutor, vc só pode ser cego, ou se faz n sei da onde esse target ai que aparece do elf é proibido. isso só mostra quem vc ta atacando. e vc como tutor sabe muito bem que n pode comentar em topico de denuncia, entao fica na sua ai.
Link to comment
Share on other sites

e esse target ai em blue Bonitoo em ate parece que voce nao sabe que targeting e proibido ;Dss comprova o que estou falando !

só n te chingo pq vc é tutor, vc só pode ser cego, ou se faz n sei da onde esse target ai que aparece do elf é proibido. isso só mostra quem vc ta atacando. e vc como tutor sabe muito bem que n pode comentar em topico de denuncia, entao fica na sua ai.
mais eu posso ti chinga

SEU FILHO DAPUTA LIXO VERME ;)

Link to comment
Share on other sites

e esse target ai em blue Bonitoo em ate parece que voce nao sabe que targeting e proibido ;Dss comprova o que estou falando !

só n te chingo pq vc é tutor, vc só pode ser cego, ou se faz n sei da onde esse target ai que aparece do elf é proibido. isso só mostra quem vc ta atacando. e vc como tutor sabe muito bem que n pode comentar em topico de denuncia, entao fica na sua ai.
mais eu posso ti chinga

SEU FILHO DAPUTA LIXO VERME ;)

é msm? seu troxa
Link to comment
Share on other sites

nao sou da staff de citeron mais vou pedir aqui para nao comentarem

quem comentar vou mandar Helmans dar advertencia na conta do forum

@capeta online

vc como tutor deveria dar exemplo e nao comentar no topico.. e outra,está acusando player de usar target? ;x

vamos esperar superioes analisar.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.