!autoloot


Xx Swordman xX

Recommended Posts

Bem eu gostaria de sugerir uma coisa bem simples que na verdade não tem urgencia nenhuma, mas facilitaria bastante a jogabilidade.

como eu ja disse não é uma mudança necessaria, mas seria de boa utilidade

o !autoloot poderia ter uma função de remover todos os itens ao mesmo tempo, por exemplo: !autoloot reset

ele também poderia ter uma função meio que de salvar listas, por exemplo, eu programo pra pegar loot do black knight, ele pega warrior helmets, knight armors, knight legs, dragon lance, boh's, lighting legs, gold coins e knight axe's. ai eu poderia salvar essa lista pra usar depois, por exemplo: !autoloot list,black knight, ele pegaria os loots acima. Paralelamente poderia criar uma dessa pra dl tbm, ai eu poderia na hora de programar botar a lista que eu fiz pra dl, por exemplo: !autoloot list, dragon lord

basicamente é isso. não precisa modificar isso tudo. se add uma função dessa ja ta valendo.

claro isso é uma sugestão so para deixar o sistema de autoloot mais pratico.

Aprovo ou não aprovo abaixo. Poupe esse topico de tantos detalhes. cya

Link to comment
Share on other sites

não há necessidade de fazer isso use algum macro ou ateh mesmo o elf por exemplo

uma hotkey para dl e warlock

#DL

say "!autoloot clear" | say "!autoloot add,fire sword" | say "!autoloot add,tower shield" | say "!autoloot add,dragon scale mail" | say "!autoloot add,royal helmet"

#Warlock

say "!autoloot clear" | say "!autoloot add,skull staff" | say "!autoloot add,golden armor" | say "!autoloot add,stone skin amulet" | say "!autoloot add,ring of the sky"

coloca a hotkey de preferencia em shortkeys com nome tipo autolootDL e a outra autolootWL ou como achar mais conveniente e veja se era isso que vc queria ... eu prefiro não fazer isso no server pq teria que alocar espaço extra para cada player

Link to comment
Share on other sites

correção , tb nao da

no elf tem q fazer assim nesse caso

say "!autoloot add,butcher's axe"

aspas duplas nas pontas que aí ele aceita aspa simples dentro

André faz um tutorial pra nois, como montar uma HK, oque cada sinal significa e talz..

da um help ae pros aprendiz.

KOAOKEOKAE

Link to comment
Share on other sites

lol, ta no meu primeiro post como faz uma hotkey... soh mudar as ' por "

uma hotkey para dl e warlock

#DL

say "!autoloot clear" | say "!autoloot add,fire sword" | say "!autoloot add,tower shield" | say "!autoloot add,dragon scale mail" | say "!autoloot add,royal helmet"

#Warlock

say "!autoloot clear" | say "!autoloot add,skull staff" | say "!autoloot add,golden armor" | say "!autoloot add,stone skin amulet" | say "!autoloot add,ring of the sky"

pra fazer pra outras criaturas eh soh mudar os items ali po

Link to comment
Share on other sites

lol, ta no meu primeiro post como faz uma hotkey... soh mudar as ' por "

uma hotkey para dl e warlock

#DL

say "!autoloot clear" | say "!autoloot add,fire sword" | say "!autoloot add,tower shield" | say "!autoloot add,dragon scale mail" | say "!autoloot add,royal helmet"

#Warlock

say "!autoloot clear" | say "!autoloot add,skull staff" | say "!autoloot add,golden armor" | say "!autoloot add,stone skin amulet" | say "!autoloot add,ring of the sky"

pra fazer pra outras criaturas eh soh mudar os items ali po

To falando hotkeys em geral, todos os tipos de hotkey, como montar uma, qual o significado de cada caractere da hotkey, etc..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...