ALGUEM ME DIZ OQ TA ACONTECENDO AKI


monique

Recommended Posts

Assim vo explicar paret a parte

quando eu to jogando as vezes da uma travada

e o tibia fexa do nada e aparece isso q esta na priemira SS

geralmente quando eu volto ja to morto ¬¬ e isso vem aconteçendo

a tempos ai depois q eu do ok como manda ali eu abro denovo o tibia

ai aparece isso da segunda ss ai eu aperto send e entro normal

so q isso vem acontecendo masi frequente eu ja morri por causa disso

e nao quero morre mais alguem sabe me dizer oq fazer?

Pantera Cor De Rosa

Link to comment
Share on other sites

justamente eu qeria dizer q deposi q eu postei e falei vejo varios dizer q aconteçe isso tambem com eles sabe eh fogo num dia isso aocnteçeu 12 vezes seguidas em outro nao teve =x ja morri por isso to upando skill eu era top 20 ai como tem gente de bot no teriner a 3 a 5 dia sdireto como eu vo competir com eles de bot direto pra cata skill se isso aconteçe do nada e eu volto morto =x ve ai god ajdua eu nao nao so eu varios neh =x

Pantera Cor De Rosa

Link to comment
Share on other sites

Há vários fatores que causam debug, dentre elas: instabilidade ou queda da conexão, insuficiência na troca de dados da sua conexão com o servidor, placa de vídeo, taxa de framerates supostamente defasada ou seja que ultrapasse seu limite de processamento dentre outros...

Como resolver? Cheque tudo o que foi dito acima, senão lhe apresento meu amigo Google.

=O

Link to comment
Share on other sites

isso andou acontecendo cmg....mais nao é problema que o god possa resolve eu acho.... pq pra arruma isso aki.....tive q desistalar o tibia....limpa todos os arquivos de registros existentes sobre ele.....e instalar a nova versao q baixei em otro site.....pq antes o q eu baixei aki.....tava dando isso....

por enquanto...paro.... mais nao sei....acho q era problema no meu programa msm...

Bye

Link to comment
Share on other sites

Own! Eu Passei por isso algumas vezes e em todas elas havia uma caractrerística em comum, um LAG proveniente da minha conexão. Eu não sei falar tecnicamente porque não tenho conhecimentos para isso, mas sempre que isso acontecia, antes travava (lag muito intenso) e depois de algum tempo dava "DEBUG" (Que é este relatório de erros que aparece quando executa o cliente). Aconselho que se você estiver sobre forte LAG, não tente mover seu character ou ficar para um lado e outro, não sei porque, mas tenho uma leve impressão de que isso causa o tal "DEBUG" .

Boa sua iniciativa de postar este erro, eu tinha colocado em meu relatório para postar, mas já que foi mais rápido em postar, Obrigada!

Rebekah

Link to comment
Share on other sites

comigo tbm dava debug

mais ERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A PLACA DE VIDEO e tbm como sou um otservero saiu jogano qualquer ot do otservlist.org ai fica map por cima do rpg

ai dava debug oq eu fiz (Como um nerd devo me previnir, tinha feito um backup do map de tibia e coloquei no pen drive)

Link to comment
Share on other sites

Isso está aconteçendo também comigo.Mas não é proveniente do lag ou da conexão

Isso eu acho que deve ser problema com o cliente do server, deve dar dado algum erro em editar ele , pois todo mundo tá tendo isso ultimamente.

Vou tentar usar ipchanger e ver no que dá.

Link to comment
Share on other sites

aki acontece exatamente com a TEPHA disse, acho q é algo aki, depois eu vejo isso, ainda naum morri então por enquanto não tah sendo problema :lol: se bem que outro dia eu tava lah nos frosts e foi muito sinistro sair, ontem mesmo fui dar uma passada no azilo (WL) nossa os veinho juntaram que eu nem via os danos mas deu tudo certo

Cya

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.