Preço Premmy Accounts !


Dimplee

Recommended Posts

Bom minha sugestão seria ter um valor maximo para as premmys accounts novamente , porque quando foi cancelado , essa questão de preço maximo , o preço delas ainda estava estabilizado em no maximo 20kk , hoje em dia ta 50~~ 60kk , 11 premmy points , dai fica complicado de se vender e de se comprar uma premmy account , alem de itens e tudo mais , e nos players saimos perdendo , pelos preços do site que não diminuem conforme aumenta o custo das premmys em game , antigamente era 15kk , facil conseguir em jogo e facil de comprar itens de boss , que no caso fica 165kk ( dragon claw , soul stone ... ) , e hj em dia é dificil comprar por game esses itens de boss pois a premmy custando 50kk , fica 550kk em game para se comprar um boss ( dragon claw , soul stone ) , portando é inviavel , ta ae minha sugestão :) quem concordar comenta ae !

Link to comment
Share on other sites

Olha kra eu ja dei essa sujestao antes, e me parecem q nao acataram...

mais nao custa nada continuar issistindo, creio q com um preço fixo de P.A

fique meuito melhor as coisas, nao so pra quem quer obter sua supremacia, mais sim para akeles q nao tem como pagar premmy na rl (mesmo sendo 11 reais, nem todos podem comprar) poderem compra in game com mais facilidade, como vc msm disse a premmy hj em dia xega a 50kk, o q antes era 15 e preço fixo... Todos comprava em vendiam P.A direto, ja com 35kk de diferença desse preço seja meio dificil esses fatos acontecerem... ate pode ser de dar um aumento no preço nao precisando ser necessariamente 15kk... masi manter o valor em uns 30kk.. creio q tera mais premmys sendo vendidas e compradas in game.

Link to comment
Share on other sites

isso é democracia mano o kra pago R$11 ele vende a quanto pagarem!!!!!

acho ruim paga o ticket rl :angry:

Concordo , pagam quem qer na minha opnião tem muito mas gente vendendo agora do que antes .

A impressao que dar que o criador tpc ta com dificuldade de comprar um ou dois item.

Link to comment
Share on other sites

Teve um dia aí que eu fiquei on umas 4 horas e vi UMA pessoa vendendo points, isso é um absurdo, antigamente quando o faramir deixou o preço livre no máximo que pediam eram 30kk, NO MáXIMO era isso, hoje em dia não compensa pagar na rl, pois ninguém compra pelo preço que pedem, garanto que se deixasse preço fixo 30/35kk com certeza a venda dos points in game iria aumentar. Pois o preço que pedem hoje é um absurdo, e ainda tem uns BURROS que pagam 50/60kk, ai que nunca vai baixar mesmo esse preço.

BORA POR PREçO FIXO AI FARAMIR.

Link to comment
Share on other sites

Bom minha sugestão seria ter um valor maximo para as premmys accounts novamente , porque quando foi cancelado , essa questão de preço maximo , o preço delas ainda estava estabilizado em no maximo 20kk , hoje em dia ta 50~~ 60kk , 11 premmy points , dai fica complicado de se vender e de se comprar uma premmy account , alem de itens e tudo mais , e nos players saimos perdendo , pelos preços do site que não diminuem conforme aumenta o custo das premmys em game , antigamente era 15kk , facil conseguir em jogo e facil de comprar itens de boss

isso e mentira, mo dificil de conseguir p.a qnd era 15kk e n conseguia compra iten boss por grana

axo q 25kk kada p.a é mt bom e ngm sai perdenu.

Link to comment
Share on other sites

Enquanto Ouver Compradores o preço tente a aumentar , depende de voces para frear a economia tibiana , e parar um poko de comprar ticket a preços exorbitantes , que começa a voltar td ao normal

Se pra voltar o preço antigo depender dos players ai sim estamos fudidos, sempre tem algum BURRO que paga 50/60kk em uma p.a, isso é um absurdo, quando o FARAMIR liberou o preço o máximo que o povo cobravam era 30kk e era toda hora nego no trade vendendo de DUAS pra cima, agora é raro você achar 1 player vendendo, e quando vende pede um preço absurdo

Link to comment
Share on other sites

Acredito que o preço de 11 PPT é para ficar em 40 kk o máximo pois esta um preço bom.

Já o preço no site não deverá haver diminuição pois isso que faz com que o server funcione, serve para pagar o servidor e o Faramir pelo excelente RPG.

Como falaram que já deram essa proposta e não foi acatada acho que foi por esse motivo que cito acima.

Falow. Tranca esse poste sem sentido à beneficio do server, mas sim a beneficio de players com preguiça : )

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...