TESTE PARA TUTORES DANAE


Sacred

Recommended Posts

NOME: Knight Kina

TEMPO ON:Fiko On-Line de 5 a 8 horas por dia

LEVEL:Atualmente estou no lvl 199

PREMMY: SIM...xD

POR QUE SER TUTOR: bom como todos ja sabem.... venho batalhando muito pra mostrar meu valor e provar que sou digno de um espaço na staff... ultimamente aprendi muito com meus amigos tutores.... e creio que me encontro capacitado para esclarer as duvidas dos players... e sei tambem admitir quando nao sei...pois nao sei de tudo.....mais estou sempre aceitando criticas e ajuda para que eu me torne cada vez melhor e posso expandir meu conhecimento....

Mesmo fora da epoca de teste.....estou sempre help....pois é algo q faço por que gosto.....e agora gostaria de ter a opurtunidade de entrar para essa familia que é a STAFF.... agora deixo na mao de vocês....pois sei....que sabem quem esta realmente capacitado para ocupar um cargo de tal importancia....e desde ja...obrigado pela oportunidade que nos foi dada...xD

PLANOS NA STAFF:me dedicar sempre ao maximo.... mesmo que digam que é inutil..... pois é no deboche de voces, que me fortale-so e tenho mais vontades de crescer no que faço.

Link to comment
Share on other sites

Nome: Sorcerer Stile

tempo disponivel diariamente: 4~8 horas

Level: 212

Premmy (s) ou (n): (S)

Por que ser Tutor?

Tenho capacidade de ajudar players em varias questoes, e acho q devo me tornor Tutor para ajudar o Server!

tem planos futuros na staff?

Sim. Me tornar um Senior Tutor ou talvez alcansar um cargo ate de Gm

Link to comment
Share on other sites

Nome (do char): Zumbisgaia

tempo disponível diariamente:[/b] Geralmente das 10 horas da manhã até umas 3 horas da madrugada. (saio as vezes para ajudar minha tia e almoçar, tomar banho etc...)

Level: 108 e upando.

Premmy (n) ou (s): Sim.

Por que ser Tutor? Por que eu gosto de ajudar as pessoas, fico sempre com o Help-Channel aberto, respondo sempre que não tem uma pessoa responsavel pela ajuda no help (Tutores ou players ajudando).

tem planos futuros na staff? Sim sim, meus planos para o futuro na staff sao bem simples mais bem eficazes; procurar respectivos bugs, ajudar no server, e sempre quis poder opnar para a ajuda no server.

Espero que gostem,

Zumbisgaia.

Link to comment
Share on other sites

Nome (do char): Lady TIly

tempo disponível diariamente: 8/10hrs por dia

Level:262

Premmy (n) ou (s): Sim

Por que ser Tutor? Sempre gostei de ajudar todos no servidor, tenho um facilidade para expressar as respostas, e nao queria ser so aquele player que entra teste server para procurar bug, quero poder fazer mais pelo ot começando de baixo como tutor.

tem planos futuros na staff? Claro, quem sabe um dia um Senior Tutor ou um GM, mais sei que para isso tem que desmotrar exemplo e levar o trabalho com seriedade, nao so como uma brincadeira ou um passa-tempo.

Link to comment
Share on other sites

Nome (do char): Thranduil

tempo disponível diariamente: 8 horas

Level: 90 pally

Premmy (n) ou (s): Sim

Por que ser Tutor?

Para de toda forma ajudar a todos, sou assim e nao mudo!!!

Tem planos futuros na staff?

Sim claro, ajuda a manter ele on, reportando tudo o que ser nescessario, desde bug abuse, Power Abuse tb... e muitas coisas que ainda nao tem 100% de atenção mas com minha ajuda axo que ficara melhor ^^

abraços... xD

Link to comment
Share on other sites

Nome (do char): Adam Nino

tempo disponível diariamente: 6 horas aproximadamente .

Level:neste momento estava 319 ..(upando)

Premmy (n) ou (s): sim (sempre).

Por que ser Tutor?

não vo fala igual todo mundo que é "ajudar leruleru".. se me inscrevi foi pra ajudar, mas quero me dedicar visando um futuro melhor pro meu char e aprender como grandes atuais tutores aprenderam e concerteza ajudar a melhorar o desempenho do ot e que seja uma diverçao justa para todos .

tem planos futuros na staff ?

depois de aprender, botar em prática.. muitos me veem de um jeito, mas o meu futuro só depende de mim e do esforço não é mesmo?

quero aprender com grandes tutores/senior , gm's/sgm atuais que estão ai mostrando seus trabalhos e buscando sempre melhorar..

Link to comment
Share on other sites

Nome (do char): Canalhaxinhu

tempo disponível diariamente: 5 a 10 horas

Level:50

Premmy (n) ou (s): (s)

Por que ser Tutor? POrque sou uma pessoa responsavel e sempre gostei de ajudar a todos principalmente os players tirando todas as duvidas q for possivel (que eu possa resolver como um player)

Tem planos futuros na staff? Sim, Sempre quis ajudar o serv e opinar em consertos de bugs em melhoramento do map e em ajudar a todos q sempre precisarem de mim

By Canalhaxinhu Em memoria Xupimpah meu sorc q Foi sempre um homen honesto responsavel q ajudo sempre q pode a todos =)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.