Rook


Sampuer

Recommended Posts

Mais ai vc tem q fazer a comparacao com tibia global no minimo teria q ter um sistema de banco... eu sei q rook seria um lugar apenas pra pega lvl 8... mais e quem gosta de rook e pensa em mora apenas aki?? eu acredito q apenas um sistema pra guarda dinheiro seria bom... tipow tem as casas pra compra mais eh fd o cara consegui ajunta td akela grana do tipow q tem q guarda.... mais c eh apenas um lugar pra c passa de lvl como q o gm foi colok duas residencias aki ... tu axa q ateh lvl 8 alguem ajunta dim dim pra compra akelas casa... e otra c o cara apenas vai passa por aki porkele ele iria compra uma residencia aki????

abraco velho vlw ai pelas resposta

thx =D

Link to comment
Share on other sites

Tipow assim eu tbm axaria melhor soh um banco e otra ja tenhu um char depot... mais eh fd q c eu preciso pega alguma coisa tenhu q loga e as vezes ta cheio e demora.... mais issu eh o de menos o ideal seria realmente o banco pra guarda a grana pra fik mais facil pra tds os moradores de rook.... :)

Link to comment
Share on other sites

naum to pegnado no seu pe ultimamente vc ta me tirano do serio sacred agora eu sei oq o brenno passava com vc aki vc se axa de mais e sempre quer ser o melhor e o certo e vc ta axando ruim sim da gente chegar aki e falar que naum gosto do que o cara falo ninguen e obrigado a gostar msm naum... ainda mais depois que se pego ese modera ai se ta pior mais deixa queto jaj vaum começar falar q to com inveja sem mais

Link to comment
Share on other sites

Q Eu Saiba, No Global Quase Todos Os Rooker's Tem Um Char Depot

Pq Vc Naum Cria Um Desses ??!?

Outra Coisa Se Existisse Depot Em Rook Ia da Pra mandar Parcel, Ai Chegava Uns nego e mandava set Full pra rook

oO :D

Isso é simples, basta adicionar a town da cidade (dp) um nome diferente que somente o ADM saiba, tornando impossível o envio de qualquer coisa para lá a menos quem souber o nome específico da cidade. Exemplo: jecatatudomato, quem iria saber que o depot de rook tem esse nome senão o ADM, sacam?

Mesmo assim somente um NPC Banco com balance, deposit e withdraw seria viável... Já que com transfer poderia ser passado de main para lá (dado o storagevalue do npc).

Resumindo aos menos entendidos: Possível aprovação de depot (embora ridículo) com nome oculto, e o NPC Banco de funções limitadas a situação de rookgaard para o controle de dinheiro e para que não haja perda ao morrer.

Link to comment
Share on other sites

deveria sim ter um banco e não depot, segundo o fara, ele quer deixar o TRPGB bom como o global, então se o global tem banco, aqui tbm deveria ter, MAS, uma coisa muito importante, lá tem o sistema que apenas pessoas fora de rook podem mandar e receber dinheiro pelo banco, não sei se é verdade, só ouvi falar, mas se possivel, colocar o mesmo sistema.

@wizux:

a melhor coisa é você não falar nada, é como minha mãe diz, ...não ligue para o que a pessoa está falando.

PS: não estou aponhando nem o wizux, nem o sacred ok?

Link to comment
Share on other sites

e ideia inutil sim rook e para principiante e naum para se viver quer viver em rook? viva da maneira q ele é cria um char e guarda sua grana e pronto n venha querer mudar uma cidade de PRINCIPIANTE para cidade de DIVERTIMENTO q rook naum e para catar top lvl e para aqueles q n sabem jogar tibia quebrar a cara la e depois cair em main ja preparado pro grande rpg q e o tibia e outra se coloca banco em rook ai se da tranfers main e passa a grana pra rook toda :oops: :oops:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...