Magias


Dc Shoes

Recommended Posts

Bom dia,

Na minha opniao foi uma besteira diminuir a potencia das

magias de mages.

exori vis,frigo,mort.

onde um char lvl baixo ex: lvl 40 Sorcerer hita 50 nessa nagia

um knight do mesmo level cm skills podre ja hita 100+ no exori hur

alen do knght ter mais vida que um mage ele tenque hitar mais tambem?

meio sem logica neh?

obrigado =)

obs: meu druid ml 110 lvl 250 hita 350 no exori frigo

qualquer knight do jogo hita 400 no exori hur, enquanto mage comab com a wand

e knight cm a força da porrada baseada nos skills.

BASEADO EM CRIATURAS.

Link to comment
Share on other sites

Está parte ja é assim desde o ultimo update se nao me engano.

Axo um absurdo concordo com vc, ja vi kina lvl 500 usar melee e hur tirar 1.3k ate mais, e tem mage que sofre pra tirar isso na SD.

Creio que existe a calculadora de dano PVP e dano x monstro, essa dano x monstro deveria sim sofrer uma aumento.

Link to comment
Share on other sites

concordo, não pelo fato de mage bater pouco no exori vis, flam, frigo, mort.. e sim pelo fato e knight bater muito no exori hur,

knight tá tirando no exori hur a mesma coisa que um sorc tira na SD.. isso é sacanagem ja, sei que knight deve ser melhor que mages pra caçar, mas po, bater mais do que um mage bate na sd? :/

Link to comment
Share on other sites

Éu só acho que deveria almentar um pouco das magias de mage como a exori frigo,mort,vis,etc

Agora em relação aos knights bater muito,É pq o cara treino skills,e tem bons equips,e pra ter bons equips,acho que todos tem uma noção da quantidade de grana que vai,pensem em um set basico de um knight sword pra poder hitar razoavelmente:

SOV +6 - 15kk ~ 20kk

Fireborn +6 - 33 ppt

Shield of Corruption +6 - 66 ppt

e um warrior full - 110 ppt (da uma força no heal)

Então,não É qualquer kina que hita isso dai que vcs estão falando,eu tenho kina 350 e skill 140 sem itens,e eu posso falar que se vc quizer bater É treinar muito e investir bastante no seu set,pq se não vai fica hitando 500~600 no exori gran

Agora vcs querem hitar 1500 de sd em bixos com ml 90,não É assim tbm não,quer hitar,treine ml,e kina a mesma coisa,se quizer hitar vai montar um set decente e treinar

Está parte ja É assim desde o ultimo update se nao me engano.

Axo um absurdo concordo com vc, ja vi kina lvl 500 usar melee e hur tirar 1.3k ate mais, e tem mage que sofre pra tirar isso na SD.

Creio que existe a calculadora de dano PVP e dano x monstro, essa dano x monstro deveria sim sofrer uma aumento.

Como vc mesmo disse,knight level 500 hita isso pq sabe combar,e geralmente o exori hur,pelo menos o meu,hita 400~500 e mais a minha sword que hito uns 900~1000 toda hora(sov +8 e skill 174 com itens) da pra comba isso facil em bixos

Link to comment
Share on other sites

os cara falam que demora e gasta pra dexa um kina skill alto com items bons

oque gasta pra dexa um kina skill alto?

tempo no trainer

pra items, ok, gasta bastante,

pra mage, gasta oque pra dexa ml alto?

ml 140 vai UMA FORTUNA

sem falar nos items, ou mage tem que andar pelado e não pode usar item refinado?

então pensa antes de fala, mage gasta muito mais, isso é fato, a dificuldade de por uma sov +10 é a mesma de por uma yala mask +10 _)_

então fecha boca pra fala que kina tá bom, porque kina tá otimo, melhor que mage que gasta 100x mais pra fica forte e acaba hitando menos.

Link to comment
Share on other sites

o mage pode ter ml 200 do geito que ta nao vai hitar igual os knight tao hitando

E POR SUA FALTA DE LIFE É OBRIGAÇAO O DMG DELE TENQ

SER MUITO SUPERIOR AS DOS KNIGHT, KNIGHTS NAO FORÃO FEITOS

PARA ISSO E SIM POR CAUSA DE SUA VIDA E PARA O SEU HEAL COM UM DMG

REGULAR,

ALEM DO EXORI HUR SER QUASE UMA SD O EXALST E MENOR.

KNIGHT TA FODA FARAMIR VC CRIOU UM MONSTRO KKK

A MAGIA NO GLOBAL NAO HITA MUITO MAIS DOQUE ESTA HITANDO AGORA??

POR QUE ABAIXAR?

NAO VEJO LOGICA, SIM MAGE LEVEL 500 VAI HITAR MUITO NUM EXORI VIS POR EXEMPLO

MAIS VAI HITAR A MESMA COISA QUE UM KNIGHT NO EXORI HUR E UM PALLY NO EXORI CON,

PODE SER QUE HITE MAIS, MAIS O MAGE FOI FEITO PARA CAUSAR MAIS DMG POR ISSO TEM POUCA LIFE .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...