Teste Para Tutor (28/11) ~> Citeron


Sabu

Recommended Posts

Bem galerinha eu havia criado um tópico ja avisando a vocês sobre o possivel teste...E agora estou aqui confirmando e criando um tópico fixo sobre o assunto...

Devido alguns problemas anteriores de desinteresse nos teste e mesmo depois de entrar na Staff o grande numero de desistencia será cobrado uma taxa de 500k (500.000 gp's) para poder participar do teste...

O por que de pagar??É simples...Muitas pessoas estavam participando do teste para zuar e até tentaram virar tutor para benefício proprio,para tirar o hunted,pensando que ia tem alguma vantagem sobre o game....Então apartir do momento que coloco uma taxa o teste parte a ser um trabalho mais sério onde estão lá apenas pessoas interessadas...

O teste terá início ás 16:00h do dia 28/11 (sexta-feira) e a taxa de 500k poderá ser paga com os Seniores Tutores:Paladino Rox e Falcon ou até mesmo comigo ou com o Gm Maiden....As inscrições serao encerradas no dia do teste (28/11 , sexta-feira) as 14:00...Não precisa ter o trabalho de chegar na hora do teste e ficar me pertubando para poder participar por que o maximo que voce conseguira é um ban...

Claro para entrar na Staff existira algumas regras que serão citadas durante o teste e fica bem avisado..Se alguem fazer a incrição e nao estiver no Dp de Enigma ate as 15:59 sera eliminado e o dinheiro nao sera devolvido Pois ao entrar na Staff precisa ter responsabilidade e comprir horarios e chegando atrasado não é um bom começo....

Não vou obrigar a ninguem que quiser participar do teste a por seu nome ou por que quer ser tutor neste tópico a unica coisa que é preciso é efetar o pagamento com os players que citei anteriormente e até no horario marcado...

Não direi que será um teste facil pois estou cansado de players que entram na Staff e nao sao responsaveis...

E para terminar deixarei bem claro...Se por algum acaso você passe no teste para tutor e quebrar alguma regra do Team voce sera SEVERAMENTE punido..Exemplo : Ban ou Deleted...

Players que entrarem no teste e começar a atrapalhar ou desobedecer minhas ordens sera banido imediatamente e o mesmo nao tera o reembolso da inscrição...

Acho que ja falei de mais....Boa sorte a todos que quiserem participar e torço para que apareça grandes estrelas nesse teste...Duvidas poste aqui =)

Edit:

Utilizando as regras uniformizadas do TibiaRPGBrasil, o cargo de tutores nao é brincadeira, por isso precisamos de pessoas que realmente queiram servir e ajudar, prevendo que usaremos o time de tutores pra ser os futuros GMs do server, e se porventura um tutor nos decepcionar ou acabar abandonando o cargou ou transgredindo severamente alguma regra... consideraremos isso uma agressão ao seu futuro Gm e a pena pra isso é DELETED.

Seriedade, Amizade e diversão. Viveremos sob este tripé.

bem vindos candidatos e futuros GMs.

Ass. SGM Wolfen

Essas são as palavras do nosso Sgm wolfen do danae..E a faço valer aqui tambem!

Link to comment
Share on other sites

a vcs devem ta se perguntando ai quem vai querer ser tutor ficar sem matar e sem zua num serve 3x?? muitos se perguntam isso nessa hora mais eu quero te dizer que alem do serve ser 3x ele tem pouca gente mais um dia o danae foi asim tambem ele n comeso com 150 pessoas on e quandu o citeron estorar quem sabe vc tutor que esta se escrevendo hj nesse momento para o teste naum estara com seu gm ja :D... ai seu char ja podera brinca zua se divertir ai vc vai lembrar desse post meu que se naum fosse ese post eu naum taria com o meu gm e talz... entaum pensen direitin o citeron so naum creceu ate hj pq muitos que estao aki ta aki por ta pra zua e se divertir mais tibia naum e so isso galera tibia e uniao paz e ajudar aqueles que estao comesando entaum espero que vcs pensem direitin e gogo lota ese forum de post pro teste

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.