Gold Coin > Platinum Coin > Crystal Coin > ???????


Magical

Recommended Posts

  • Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

alguém sabe oque as notas em dinheiro representam?

as notas em dinheiro de um país representam o ouro que esse país tem guardado, as notas são uma mera forma de conta esse ouro e fazer a troca dele mais simples por dinheiro, a mesma coisa com as moedas, ou seja, nada mais óbvio de que se for fazer isso de implementar algo que vem depois da crystal coin, que valha 1kk, que seja as golden ingots.

vê se pensa, se acha que não tem alguém em algum lugar com 100 diamonds guardado?

ou com alguma small topaz?

gold ingot é muito mais raro, e tem muito mais a ver --'

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

mais meu bot n apita com o cliente do rpg -.-

O BOT SÓ PRECISA APITAR SE VC ESTIVER FAZENDO ALGUMA COISA Q N DEVIA AFK NÉ?! heauehauehaue

Bom n É por mal n, mas É configuração sua ai pra ele n apitar... pq bot apita com qualquer versão de cliente, daqui ou de outro ot ou do global

Link to comment
Share on other sites

Booom......

Na minha opniao é uma idéia excelente, pois ja vi igual em outro lugar que jogava 5 anos atraz..

é uma idéia mais que perfeita.

Nao é necessário adicionar nova SPRITE é perca de tempo, tem tantos itens que nao tem uso no servidor, e que nao dropa de nada, Como barras de ouro, crystais muito loco...

Enfim: Na minha opniao, sim aprovo, e isso agora vai depender da criatividade de Faramir ;x

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Small Topaz dropa só de Draken Abomination, Earth Elemental, Ethershreck, Ferumbras, Hellgorak, Hellspawn, Massive Earth Elemental, Stampor...

É um item pequeno, que se acumula.. Nao serve de nada, nao vende em loja.. Só retirar de loot desses bixos e adicionar no sistema de troca, ou ate mesmo criar um NPC proprio pra fazer essa troca especial.. Se for simples igual eu estou falando, o Faramir podia fazer essa atualização no servidor pra gente =)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.