★ bóoyzinho' Posted November 10, 2011 Report Share Posted November 10, 2011 ideia é o seguinte nao sei se da pra fazer mais vamos la.. depois do lvl 500 stamanima tiver verde (42~40hrs) dar 33% mais de XP indo para 4x... e quando a stamina tiver 39:59 voltar a ser xp 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Netoxz Posted November 10, 2011 Report Share Posted November 10, 2011 ^ quer moleza senta no ditto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maneeu. Posted November 10, 2011 Report Share Posted November 10, 2011 o fara ja aumento xp pra 3 dps do 500 ainda quer mais? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mancha Posted November 10, 2011 Report Share Posted November 10, 2011 não gostei reprovo ja ta mole d + upa apos 500 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
★ bóoyzinho' Posted November 10, 2011 Author Report Share Posted November 10, 2011 mole? olha citeron seus pé rapado ve se tem estimulo pra upa depois do 500 e perder xp pra caralho ou voce vai la e fica no trade 2 horas pra comprar 10 magic sulphur por 1.5kk (cada morte) o faramir msm falo que se fosse num double seria triple xp depois do 500 pq sao poucos que upa depois do 500 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
★ bóoyzinho' Posted November 10, 2011 Author Report Share Posted November 10, 2011 não gostei reprovo ja ta mole d + upa apos 500mole pra danae que é xp 5 e depois cai pra 3 agora qm joga citeron sente bastante essa xp caindo 200% Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cearamor123 Posted November 10, 2011 Report Share Posted November 10, 2011 Krl esse milk quer so moleza -,- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulynhoo Posted November 10, 2011 Report Share Posted November 10, 2011 nuss ja ta fast d+ 500+ upa ainda quer mais moleza tensoo tinha q diminuir n almentar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Todynho Posted November 10, 2011 Report Share Posted November 10, 2011 acho melhor diminuir a exp/skill/ml que perde por morte depois do 500,pq so hero bless é foda.. por isso tem nego que nao se estimula a upar depois do 500 e muitos param essa de aumentar exp é loucura mais diminuir a cada morte é viael. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'- Camacho Posted November 10, 2011 Report Share Posted November 10, 2011 aaa namoral , quer moleza joga ot exp 9999x manow , eu so lvl 600 , jogo 4h por dia , upo 1,5 lvl nessas 4h c facilitasse mais que isso , jaja mlkada ta lvl 1000 , para nao inventa moda , no double até vai , triplica a exp dps do 500 mais normal nao rola nao . acho melhor diminuir a exp/skill/ml que perde por morte depois do 500,pq so hero bless é foda.. CONCORDOOO , manow eu com hero bless e td mais , skill 143 cada morte é 5 a 6% de skill que demora mais de 8h pra pegar , ml nao perde nada , mais skill é dms veio que isso faramir ve isso ai :S Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crente ♥ Posted November 12, 2011 Report Share Posted November 12, 2011 tem que diminuir mesmo o drop de lvl skill ml e etc depois do lvl 500, mais eu axo que a ideia nao e tao ruim, se voces for olhar nao vai mudar nada... vai ser somente 3 hrs com 1 exp a mais que o normal... do 42 pro 39 chego no 39 volta pra 3x entao nao muda muita coisa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Twister Posted November 12, 2011 Report Share Posted November 12, 2011 Se com exp 3, tem nego 750~ , imagina com bonus? Não vai ser 2 meses para pegarem level 1k, ai fica estilo OT 999x Ideia sem logica ;s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crente ♥ Posted November 12, 2011 Report Share Posted November 12, 2011 mais pensa por um lado, no danae e exp 5x e cai pra 3x... so cai 2exp depois do 500 no citeron e exp 10x e cai direto pra 3x... cai 7x de exp ... o povo do citeron tem mais prejuizo que o do danae... poderia colocar isso so pra citeron entao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Drake Posted November 12, 2011 Report Share Posted November 12, 2011 acho que o problema nao é dificuldade de upar dps do 500 e sim o que voce perde depois do 500.. eu nao jogo global só por causa disso, oq tu ganha em 1 semana perde em 10 minuto se bobiar.. rpg tá ficando igual :S hero bless devia proteger mais todos os skills e level e custar mais barato po =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Justx Posted November 12, 2011 Report Share Posted November 12, 2011 mais pensa por um lado, no danae e exp 5x e cai pra 3x... so cai 2exp depois do 500 no citeron e exp 10x e cai direto pra 3x... cai 7x de exp ... o povo do citeron tem mais prejuizo que o do danae... poderia colocar isso so pra citeron entao mais a dificuldade pra upa até o 500 no danae é muito maior e eles pedem double xp nas primeiras duas horas de stamina? ah então tá;* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maneeu. Posted November 12, 2011 Report Share Posted November 12, 2011 vei se fosse fazer alguma coisa faz pra diminuir a perda das coisa pq é tenso quando 1 lvl 500 morre se fode :S Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crente ♥ Posted November 13, 2011 Report Share Posted November 13, 2011 justx mais eles jogam danae porque quer nao e? nao e porque la e dificil antes do 500 que depois do 500 danae e citeron tem que ser igual, se la e 5x e aki e 10x depois do 500 tem que ter uma diferença tambem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.