Retirar potar no castle.


Drake

Recommended Posts

Aprovo

porq somente quem tem ml alto hitaria mais no castelo

e isso aumentario o numeros de players upando ml (isso serio muito bom para o serv - no caso seria melhor para o fara)

mas por outro lado iria ter dificuldade pra kina e Pala ganha castle ;z

Quando é que vocês vão entender que kina e pally não são feitos pra hitar mais?

se sorc e druid ganham castle é porque são as classes que mais hitam e ponto!

já é errado pra caralho kina combar 2k de player se, combando 2k de player comba facil 4k de monster, como que não ganha castle?

porque são incompetentes -.-

já dei minha opinião e vou dar denovo :P

potar friend é estrategia de time, ou vocês nunca foram open onde precisaram ser potados ou potar um amigo pra ele não morrer?

ve se pensa bando de besta, se vocês são forever alone no server e não tem ngm pra pota, vao reclamar na pqp ;)

Link to comment
Share on other sites

Quando é que vocês vão entender que kina e pally não são feitos pra hitar mais?

se sorc e druid ganham castle é porque são as classes que mais hitam e ponto!

já é errado pra caralho kina combar 2k de player se, combando 2k de player comba facil 4k de monster, como que não ganha castle?

porque são incompetentes -.-

já dei minha opinião e vou dar denovo :P

potar friend é estrategia de time, ou vocês nunca foram open onde precisaram ser potados ou potar um amigo pra ele não morrer?

ve se pensa bando de besta, se vocês são forever alone no server e não tem ngm pra pota, vao reclamar na pqp ;)

ok eu dei minha opinião não qeria sua opinião sobre a minha , sua critica pra mim é indispensavel

vc falo umas 30 veses a msm coisa, ok nos ja entedemos agora dexa outras pessoa comentarem ou vc qé ganha post?

pra mim vc não passa de bosta q não pensa, agora tenta pensar em outra idéia porq essa sua nois ja enjoamos

Pediu pra ser chamado de lixo entaum LIXO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...