Oia aki . . --'


Luzaum

Recommended Posts

Ja falei 1000 x , que tava danu bug nos ppt, antes de all sabe, eu postei, mandei trade e ninguem oviu, como falei na mesma frase: se ninguem se cuida, em 2 dia os kra vai fica fudido e all sem ppt , dito e feito , dps de 2 dia forum bombo com iso, fui o primero c nao me ingano a cai niso, nao tinha como preve, agora , ai mandei imail para o farami avizanu ele flao q ia corrigi ,falei com kamus o kra ja foi tenta resolve , dps de 1 tempo resolveu, e li 1 topico agora falando q os ppt seria devolvido para qm o nome tive la , e os meus nao voltaram , c nao fo 1 engano me avisa de 1 x q nao vo fica esperando e eu vo recupera. mas c nao tive la né imposivel nao ta.

Nov 30 2011, 22:21:51 11 premium points transferido in game por Mura PsAiiCo. Nov 30 2011, 22:20:47 11 premium points transferido in game por Mura PsAiiCo.

pde ve na minha acc e na dele . qm me robo foi ' maker x ' o kra nao tinha so 1 maker como eu dise . entaum, aposto q so foram devolvido nem a metade, o kra anunciava com diversos char .

Link to comment
Share on other sites

Falcon, 1 ° oc me deus uns iten e so muto grato a vc, e segundu vai xinga na casa da sua mae , 3 ° nao é pra voce,

e as vezes q robei eu era del, por iso sai desa vida, agora to honestin bunitim na minha, e tenho meus direitos ! kro os ppt q tive honestamente, agente vai te devolve honestamente ow nao .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...