[Evento] Liquida Boneco 12-2011


Faramir

Recommended Posts

  • Replies 62
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Lega, pra clemiusu e mas otros socios do serv, mas qm foi del ? nao vai te direito de tira o del , ow fica poco lucro pra o faramir ? pensa nos del ia se legal, 1 desconto tbm , so pa qm compra char, upado , tranado , jogado . e qm feis sua propria historia nao tem disconto ? ..

Link to comment
Share on other sites

Lega, pra clemiusu e mas otros socios do serv, mas qm foi del ? nao vai te direito de tira o del , ow fica poco lucro pra o faramir ? pensa nos del ia se legal, 1 desconto tbm , so pa qm compra char, upado , tranado , jogado . e qm feis sua propria historia nao tem disconto ? ..

Sua história é a mais foda do rpg... "sou ladrão e já era", esse é seu lema né ?

Link to comment
Share on other sites

<p>E so mas 1 coisa, se eu robei , por q n vo paa cadeia ? vo deleted ? so punido do serv por ser 1 play com 1 dom diferente e mas lucrativo ? entaum cadeia é so pra qm manda o tutor i da o cu ? tem q c realista, ESSA COISA AKI é ONLINE, TEM GENTE Q VIVE NISO E NAO é VERDADERA? porra de cu bixado mesmo em ! Global jaja eu to aii ! mas ja falei c eu i po global e meu char n tive sem del o piricobico vai pia, todumundu vai te sov + 8 , Fire Born + 8 , vo faze ppt pa todumundu e serv n vai fica on 24 h o bang caio por 1 testa agora ja avizei por pm seu e por aki , n vai fica bom. c me deleto atoa agora c vai arruma sa porra. e os 22 ppt q me robaram, eu loguei hj no npc so pq é meu aniversario , e os 22 ppt por

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...