Server 7x


Waring

Recommended Posts

André, q tal fazer 1 cota de leveis para cada pessoa q upou no 3x?

tipo level 100+ ganha 70 leveis, 150+ 60 Leveis, 200+ 40 Leveis, 250+ 20 Leveis, 300+ 10 Leveis, seria uma boa pq tipo muita gente perdeu muito tempo upando 3x dai virar 7x sem ganhar nada é tipo 1 desistimulo eu msm demorava 2h pra pegar 1 lv agora vou demorar 1h? ou menos isso pra qm começar agora é otimo pra qm jogava antes eh +/- dai ajuda qm jogava antes.

Link to comment
Share on other sites

Ou eu nao qero enche

Mais msm com isso qe vao da!

Tem 9 pessoas qe ja nao vao qerer jogar

So pra avisa e 4 delas pagam premmy

Nao vou citar nomes

Mais os cara vao sai inclusive eu

e meus dois amigos qe fiz vim joga ake

ta ligado

Seis tao fodendo com qem upo ake

Seis vao acaba qese serv

To falanu!!

mais se quiserem felicidades pra vcs!!!

Link to comment
Share on other sites

Nem curti isso...ai ja vai ter lvl mto alto ai fika relaxado e nao da espaço pros lvl baixo chegar entre os tops...pq se lembrem a gente ta fazendo isso pra chama mas gente pro ot quem vai quere começa do lvl 8 num ot q ja tem lvl 500 dominando??tem q fika assim msm ou resetar...mais o povo nao quer q resete entao deixa assim e poe 7x =)

Link to comment
Share on other sites

7x= lv 100 em 1 dia?

Poe uns 4x ou 6x...fikaria melhor agora tava xp 3 tão querendo dobrar ou até msm triplicar a xp do serv num rola eu acho que fikaria mt zuado...

Cya

eh foi o que eu pensei tbm

mas estamos querendo chamar mais gente

intao por mim está tudo bem

@Sabu:

Concordo, como eu disse, foi uma boa idéia mas n podemos exagerar, eu não soube explicar mas o Sabu ae disse tudo

Link to comment
Share on other sites

Primeiro, Obrigado a tds q gostaram da minha ideia!!

Bom axo q se um player for beneficiado, tds deveram ser !!!!

Naum eh justo, eu, q to ralando pra pega lvl, fika sem premmy...e o Oitavo anjo q tah retired, ganha uma premmy assim na boa...;x

Por mim o ot continuaria assim! 3x!!!

Mas entendo q pouca gente curte raste baixos!!!mas tbm ah pessoas q incaram rastes altos como noobsse...eu naum jogaria em um ot 10x...

Pra mim seria ideal Raste = o de danae... q eh pra naum haver confusão!,,,e qm sabe danae deixa de ser full! e citeron ganha mais players!!

Twobaca

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente acho que simplismente tem que por 7x e pronto.. sem mais ediçoes... e tipo nao desejaria que 7x fosse a xp oficial do server... pois ficaria meio sem graça pq pra mim um bagulho mais 'suado' a galera da mais valor... por exemplo 7x se ocorrer uma war (caso se tornar a xp oficial do server) o time que perder... n vai dar nem tanta importancia... vai la upa outro char i ja era... 1 mes lvl 300 :X tipo preferia que fosse estilo um evento... ficasse 7x so ate balancear o server...quando os GM'S perceberem que ja ta bom.. server volta 3x... seria Otimo...

=]

Coulzinho,

Link to comment
Share on other sites

Se por 10x talvez volto :D.... Ses falando ae que exp 10x level 100 em um dia nen é assim tbem ¬¬, e tipo se a ideia de aumentar xp chamar mermo as pessoas,as coisas ficaram fodas, pq vcs tao acotumados com caves sempre fazia ai se o server aumentar playera vai fikar disputadas as caves... Tlavez assim baixando o ritimo de ups :P

Link to comment
Share on other sites

bom.. vou passar a ideia por completo

seria mais claro resetar o ot para que assim seja implantado as novas rates do servidor, mas como não é justo alguém upar 6 meses e não ganhar nada foi rejeitado esse termo e o serv continuou como está

o que os lvl mais altos ganharam?

bom.. como eles entraram a 6 meses eles já tem seus lvl, itens, casas.. se resetar o ot eles perderiam, e como um premio por estar desde quando era 3x (ou desde o início, ficaram com o que ja aviam)

os newbies que vieram pela rate 10x jogaram normalmente

e os que já haviam conquistado suas coisas continuam para que não seja injusto com os hl...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...