MESSI x NEYMAR


Bilauu Master

Recommended Posts

  • Replies 57
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

na moral quem por placar a favor do santos ai e so quem e santista, porque se for olhar por certo da barcelona concerteza, qualquer outro torcedor apostaria no barcelona, se fosse ter que apostar 1 milhao de reais todo mundo aposta no barcelona concerteza, se vai eu nao sei ( vo torcer muito pra eles ganharem) mais que o certo e da barça isso e sem duvida

3x1 pro Barça com Show do messi e neymar saindo vaiado ( meu sonho)

Link to comment
Share on other sites

èNois ! Pouco importa Como Acaba ..

Eu posso, bate rno peito e falar, Perdi o titulo, pra um " Time " UM "TIME" ...

E não "ganhando" titulos em cima de "Figuerense"...

Ano que Vem pode Apostar, To no mundial Denovo taah! (y)..

Agora Pode falar o que quiser..

Que é lixo

que num jogo, que é vergonha..

mais eu penso assim.. Só ta na final que é bom..

só ganha que é melhor..

Se Alguém ae, acha que tem um time é melhor que o meu..

Responde ae.

PORQUE NÂO TA NO LUGAR DO MEU????

POR QUE NãO TA NA FINAL??

POR QUE NEIM DA LIBERTADORES PASSOU???

Só respode isso ae (y)

Só RESPODE ISSO, QUE O RESTO, EU IGNORO ^^

Link to comment
Share on other sites

a vez que MEU TIME FOI PRO MUNDIAL ELE GANHO, e nos nao ganhamos titulo emcima do figueira nao, ganhamos o titulo emcima dos 19 brasileiros que joga o brasileirao inclusive seu santos, porque jogamos contra todo mundo nao foi so contra o figueira nao.... CHEGAR NA FINAL E PERDE E UMA COISA AGORA CHEGAR NA FINAL E NAO JOGAR E OUTRA. vergonha mundiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal, em 3 anos o barcelona teve maior pose de bola que todos os times que jogo contra, mais a maior pose de bola desses 3 anos foi contra o santos 90% de pose de bola chego a ter, nem o time da semi final foi pior que o santos

Link to comment
Share on other sites

Vc respondeu por que o seu time no tava no lugar do meu???

Eu li e reli, 4x. e num encontrei.

Fmz...

Por isso eu gosto de santista, somos minoria, mais "HUMILDADE" Vai ter em Sobra...

SE ME GANHA UM MUNDIAL "DE CARA DE PAL"

POIS TODOS OS OUTROS QUE TEM MUNDIAL, TEM LIBERTADORES..

E QUER TER "MORAL" SE ÉSSA A PALAVRA QUE EU POSSO DESTINGUIR PRA VCS (TIPINHO)

MAIS ÇUMEMO.. S.K QUERO SE POSTANDO AKE... PRA FALAR, NOIS PERDE MAIS TA FELIZ.. E DA NADA O RESTO É RESTO!!!!!

;* AGORA COMENTE O QUE QUISER, SÓ RESPONDO, O QUE ME RESPONDEREM ^^

Link to comment
Share on other sites

MEU FILHO PERDE PRO BARCELONA E NORMAL EU TO TENTANDO TE EXPLICAR QUE PERDE E UMA COISA AGORA NAO JGOAR BOLA E OUTRA, A QUESTAO AKI NEM E SANTOS E BARCELONA A QUESTAO AKI E MESSI X NEYMAR... QUE QUE O NEYMAR QUE TA ENTRE OS 23 MELHOR DO MUNDO VEZ? E OQUE EU DISSE PRO SK... QUEM JOGA NO BRASIL NAO PODEEEE SER COMPARADO ENTRE OS MELHORES DO MUNDO FUTEBOL NA EUROPA E OUTRA COISA NADA HAVER COM BRASIL, NEYMAR E JOGAR DE BRASIL, FOI PEGAR BARCELONA NAO FEZ NADA PORQUE? porque o neymar hj nao deu caneta?carretilha?chapeuu?passo pe emcima da bola? fez gol? porque ele so vai jogar bola no brasil, e por isso que ele fica ate 2014 ele sabe que nao tem futebol pra europa ainda

Link to comment
Share on other sites

na moral quem por placar a favor do santos ai e so quem e santista, porque se for olhar por certo da barcelona concerteza, qualquer outro torcedor apostaria no barcelona, se fosse ter que apostar 1 milhao de reais todo mundo aposta no barcelona concerteza, se vai eu nao sei ( vo torcer muito pra eles ganharem) mais que o certo e da barça isso e sem duvida

3x1 pro Barça com Show do messi e neymar saindo vaiado ( meu sonho)

Oque a inveja não faz ? neymar foçe do corinthias vc só faltava chupa o saco dele mlk calaboca deixa de ser ridiculo.

Link to comment
Share on other sites

Vc respondeu por que o seu time no tava no lugar do meu???

Eu li e reli, 4x. e num encontrei.

Fmz...

Por isso eu gosto de santista, somos minoria, mais "HUMILDADE" Vai ter em Sobra...

SE ME GANHA UM MUNDIAL "DE CARA DE PAL"

POIS TODOS OS OUTROS QUE TEM MUNDIAL, TEM LIBERTADORES..

E QUER TER "MORAL" SE ÉSSA A PALAVRA QUE EU POSSO DESTINGUIR PRA VCS (TIPINHO)

MAIS ÇUMEMO.. S.K QUERO SE POSTANDO AKE... PRA FALAR, NOIS PERDE MAIS TA FELIZ.. E DA NADA O RESTO É RESTO!!!!!

;* AGORA COMENTE O QUE QUISER, SÓ RESPONDO, O QUE ME RESPONDEREM ^^

Ai brother, sÓ vou postar aqui porquê você pediu, caso contrário não ia nem perde meu tempo com certos TIPINHOS que tem aqui no fÓrum, mas enfim vamos lá.

O SANTOS perdeu pra uma equipe que já vem entrosada à uns 4~5 anos, o SANTOS teve um desmanche no time depois da CONQUISTA DA LIBERTADORES e não se firmou no BRASILEIRãO, Você disse algo que É verdade: "somos minoria, mais "HUMILDADE" Vai ter em Sobra"...

Esse trecho realmente É a pura verdade, todos sabem que eu sou SANTISTA mas antes disso eu sou humilde de reconhecer que tem times melhores do que o SANTOS, quando acabou o jogo de quarta feira contra o Kashiwa eu virei para o meu irmão e disse: SE JOGAR ASSIM CONTRA O BARÇA VAI TOMAR DE 10X0, garanto que você CRENTE não teria essa humildade de chegar e falar isso do seu timinho, sabe porquê ? Porquê pra você o lixinho do curintia É melhor do que todos, os jogadores são os melhores, ganharam um título na sorte, ou melhor, com ajuda dos 3 rivais e você sabe bem disso (sabe mais não assume) e depois quer vim falar do SANTOS.

Santos ganhou 1 titulo que com 101 anos de histÓria vocês não tem, passou por times fortes, principalmente na final contra o Peñarol, não tenho vergonha de falar que meu time perdeu para o Barcelona. sabe porquê ? Porquê perdeu pra melhor equipe do mundo, sabe o que isso significa nÉ ?

Eu teria vergonha de falar que meu time perdeu uma COPA DO BRASIL no ano de 2008 para o Sport Recife, eu teria vergonha de falar que meu time perdeu PRÉ-LIBERTADORES para um time totalmente desconhecido chamado TOLIMA, quem joga nesse time mesmo ?

Agora se você não tem humildade pra reconhecer tudo isso, posso fazer nada por você. Pode zuar, pode falar o que quer, afinal você não É SANTISTA e pra mim você É um insignificante tanto no fÓrum, no jogo e na rl.

Link to comment
Share on other sites

neymar no corinthians? jamais meu filho no corinthians nao joga moça nao, e nem vocalista da banda restart, la so entra raçudo jogador do povo, raça que vai ate o final do jogo tem essa de modinha e nem de cai cai nao, eu nao to falando que neymar e ruim no brasil ele e rei NO BRASIL, na europa vai ser lixo, e a prova disso tudo foi hoje, nao fez nada, nao pego na bola nao conseguia da 2 passe na bola,

nem vo ler oque SK falo, pra mim torcedor que fico falando o Ano todo que ia ser tri mundial, agora vem com disculpa que o time do barça e mais introsado? e vem falar do corinthians? o corinthians nao tem nada haver com a vergonha qeu vcs passaram, e o internacional com menos time ganho do barça em 2006 a questao e HUMILDADE que o santos nao teve.... CHORA SANTISTAS CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link to comment
Share on other sites

SK se quer falar de vergonha? eu teria vergonha de falar que esse mesmo time que perdeu pro Sport e pro tolima ganho do seu time de 7x1 iae? futebol e futebol meu amigo, o problema que vcs todos estavam comemorando o titulo ja, e eu so rival eu vo zuar mesmo se quer que eu fico triste porque o santos perdeu de sapatada sem pegar na bola? se o timao tivesse perdido o brasileirao te garanto que voce taria fazendo o msm.

Link to comment
Share on other sites

Não precisa ler mesmo, pra mim você é um verme amigo, só postei mesmo porquê o Jhow pediu e tem mais, eu só citei o lixo do curintia porquê você tá falando demais, fala muito dos outros mas não vê o lixo do seu próprio time e tem mais, SANTOS não teve humildade ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

No curintia só joga raçudo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem aqui falou que o Santos ia ser tri o ano todo ? Procura ai algum post meu dizendo isso e depois você posta, ok ? Para de ser lixo e seja homem de assumir os fatos, se você é assim em um fórum imagine na rl ? Deve ser um verme insignificante

EDITANDO: QUEM AQUI FALOU QUE Já ERA CAMPEãO ? QUEM FALOU SEU FILHO DA PUTA ? POSTA AI ALGO QUE EU FALEI SEU ARROMBADO DO CARALHO

EDITANDO 2: E eu teria vergonha de falar que meu time perdeu um titulo brasileiro (2002) pra um time que na época era considerado zebra do campeonato. Isso sim é vergonha.

Link to comment
Share on other sites

Detalhe: Dos 11 titulares que entrou hoje no time do Barcelona, 7 deles são da seleção espanhola (Atual campeã do mundo) e você ainda quer vim falar merda ? Aliás, 7 que realmente nasceram na Espanha, se for contar naturalizados são 8 jogadores da Seleção da Espanha, ou seja, Santos jogou praticamente com a seleção da Espanha

Acho que não preciso falar mais nada né ? Espanha só ganhou a COPA DO MUNDO, tá bom pra você ou quer mais ?

Link to comment
Share on other sites

ngm ta falando que o santos e lixo porque perdeu pro barcelona, agente ta falando que o neymar que paga de melhor do mundo nao fez nada, pego na bola 2 vezes, agora vai falar que o cara nao joga sosinho que nao sei oque, cristiano ronaldo o real madrid toma coro do barcelona todo jogo mais mesmo asim o cristiano ronaldo joga bem, cade a caneta a carretilha do neymar que eu nao vi hj? nao fez nada, o neymar e jogador de Brasil, todo mundo ja sabia que o santos ia perde hj eu postei la no outro topico, somente quem torce pro santos vai por placar a favor do santos hj a questao é o neymar antes do jogo falo pro daniel Alves " cuidado que eu vo da trabalho" antes do jogo o Neymar falo " Sou mais o Ganso que o Messi" e o SK fala pra mim que isso e ter humildade.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...