Hot News


sephirus

Recommended Posts

Hot News (05/12/2008)

Este e um Jornal para todas as idades e Level.

O Estado de Danae publica: Fortes quedas players Power abusem, mas devido a series de acontecimentos no TIBIARPGBRASIL esta voltando a denovo a series de Power abuse, teram que toma providencias porque esse índice pode estar aumentando sem muitos verem.

post-85-131902274393_thumb.jpgCapa

OS BUGS:

Os bugs acontecidos nos últimos tempos fizeram muitos players sair prejudicados uns abusando do próprio bug da cidade de danae e não contando a ninguém, uns abusando de mais e outros tentando resolver, a Camera dos vereadores teve reforços também para combater esse bug que todos procuram consertar e outros abusarem, muitos sendo punidos porque pensaram que leis não havia, muitos fizeram bugs e não foram pegos até hoje, o dia do bug da lábia muitos pessoas se manifestaram para ajudar os vereadores, alguns vereadores fizeram o bug, uns para ver se funcionava e outros para abusar mesmo, todos que praticaram esse bug foram deletados, pode ser que houve alguns que escaparam, mas a justiça foi feita porque as leis do País do tibiarpgbrasil são aplicadas.

Decepção dos membros da Camera dos vereadores quando houve o bug eles abusaram dele e foi causado o delete neles, assim os Vereadores decidiram passar adiante a vida deles e um prosseguiu com nós criando outro char e fazendo tudo para mostra que pode ser não só um Vereador, mas sim um exemplo de um guerreiro e que sabe o que faz.

Devido a esses bugs um dos piores foi o CLONER, fizeram a clonagem de itens, que causou o pânico na Cidade de danae, porém foi resolvido algum dia depois, mas muitos tomaram delete também, alguns estão La se divertindo com seu dinheiro clonado.

Poluição da cidade:

Devido à criação da Money Rune foi um dos itens que mais foi elogiado na cidade de danae e por outros Paises , pelo motivo de desintegrar itens que podem limpar a cidade e evitar lags ou desastres, com isso à queda dos lixos na cidade foi diminuída muito mais.

post-85-131902274397_thumb.jpg

post-85-131902274431_thumb.jpg

Novidades:

Após os bugs no País de danae no dia 17/11/2008 foi publicado pelo Sr Presidente GOD Faramir que o País poderia acabar se não descobrisse o possível bug ou nukers, estava um caos total reporteis correndo de um lugar para o outro querendo saber as novidades e nada de noticias, só havia pessoas sendo deletadas, pessoas abusando de tudo um caos que há muito tempo não se via, assim dia 19/11/2008 foi resolvido tudo.

(Michael Caio) Volta do Governador WOLFEN o Grande Boss de todos menos do Presidente ele quer sempre o melhor que todos mostrem suas qualidades, excelentes Governador e com caráter que pode se colocar em uma única musica do grupo Matanza, Eu Não Gosto de Ninguém. (Comentários do Sephirus)

A saída do Prefeito Nightmare, não se sabe o motivo, mas todos gostaram dele, um ótimo Prefeito com grandes qualidades e com amizades grandes.

Update 8.3 foi um acontecimento que todos desejavam e que foram concedidos com muito trabalho muitos bugs o País de Danae se estabeleceu.

post-85-1319022744_thumb.jpg

No Site http://www.Tibiarpgbrasil.com tem a nova parte dos Char Inativo, que aqueles que quiserem comprar um char e tem duvidas só consultar a pagina preenchendo o formulário e adquirindo seu novo char.

post-85-131902274403_thumb.jpg

Nesses últimos dias pessoas da câmera dos Vereadores (tutores) demitidos e pessoas Admitidos e outros promovidos.

Foi realizado no dia 30/11/2008 o teste de novos Vereadores quase 3 horas de teste, onde quatro Vereadores foram admitidos e dois demitidos.

Os dois integrantes do grupo da câmera dos vereadores Mid gard e Strongon foram demitidos porque nunca entravam para fazer seu trabalho.

post-85-131902274406_thumb.jpg

Os quatro Admitidos foram Master Felipette, Pantera cor de Rosa, Knight Kina e Marshall Law, os integrantes da câmera dos vereadores fizeram o teste com ele, o Sr. Sephirus e o Sr. Sacred fênix, Que foram elogiados pelas atitudes que tem no servidor. E aqueles que não foram admitidos como Vereadores poderá ter uma chance no futuro sem precisa fazer o teste.

Após dois dias Marshall Law Novo integrante do Da câmera dos vereadores teve que ser retirado, o motivo seria a hunted pelo qual ele teria que resolver com quem estava hunted e pagar sua divida.

Nesses últimos tempos também houve coisas novas, o Update 8.3 que teve o teste nas cidades do país de danae ,para testar os bugs arruma tudo possível, foi uma diversão para alguns e para outros um trabalho bem difícil, nesse update teve novos lugares para explorar, novos itens ekipes, novo addon e diversas coisas.

Dia 01/12/2008 Sr Sacred Fenix foi Readmitido como Deputado após fazer um excelente trabalho na câmera de governadores, Sr sephirus será o cargo chefe da Camera de governadores por ordens do Sr Governador GM Wolfen por responsabilidade dele, estará fazendo um teste de Prefeito GM Aprendiz na Cidade de Citeron pelo acordo que Sr Governador GM Wolfen E Governador GM Hendrix Fizeram os dois governadores de dois partidos Tibianos, o seguinte acordo foi dito do Governador GM Wolfen para players que “ GM’s poderão fazer seus estágios em uma cidade diferente e retornar pro sua cidade de origem como um filho q foi estudar fora.â€

Noticias de ultima hora Sr Sacred Fenix removido de seu cargo de deputado , para Vereador novamente e não sabemos os motivos.

Aguardamos mais noticias!

post-85-13190227441_thumb.jpg

Neste dias foram muitos acontecimentos e dia 01/12/2008 Sr Kraven morreu após uma Guerra que esta havendo perdeu seus 12 level e assim seu top level também, o Sr Sephirus que estava no mesmo level assumiu a liderança fico top level também e inacreditavelmente ele fez um feito Histórico ele tem o TOP Level , TOP Magic Level, TOP Money Rune esse e o top de todos os tempos, tem o top fist fighting o Sr Eu acho que você me mato e top club também (Comentário “Nick meio estranho mas tudo bemâ€), continuando tem o GuerreirinhoNH que foi deletado porque seu char estava inativo ele e Top em Sword e Shield, Ike on Ot também deletado por char inativo é top AXe agora um cara que e level baixo mas mostra que para fazer alguma coisa ser top em alguma coisa não e preciso de level exemplo do xX NeU PaLaDiN Xx, Top Distance com 141 e ele falo que não para por ai , agora o top Fishing esse nasceu para pesca com seus 121 de fishin pesco um tubarão branco seu nome Ars of Piscare , o player que pode se dizer o melhor catador de pedras das cavernas o Ultima (Comentários “um nome meio estranho tambémâ€) , Quem ira passar eles, ou eles iram permanecer na sua liderança?

Veja isso na próxima Edição!

post-85-131902274412_thumb.jpg

Guerras:

Guerras nunca acabam, pelo menos no país de danae , muitos gostam de matar de se expor aos outros mostrando suas forças, mas de um jeito diferente, uns querendo justiça, mas também de jeito diferente.

Liga Extraordinária x Smurf Brothers.

Ao decorrer de varias guerras sempre á uma na cidade de danae, entre algumas pessoas da antiga predators que agora estão na liga Extraordinária e Smurf brother que tem alguns membros da ENCORE ou Vini Du mal.

Nesses tempos houve varias guerras, piores que no Iraque, podia ser pior até que a segunda guerra mundial, mas parece que essa guerra não tem fim, nesses últimos meses houve uma serie de guerras, que muitos saíram prejudicados, muitos feridos, mortos e suas famílias preocupadas agoniadas com tudo isso que estava acontecendo.

Vitimas de batalhas cruéis, algumas que não estava na guerra sairão prejudicadas era SD em todos os lugares, Era Gfb era Explosion era Magias que não acabava mais, muitas vitorias ganhada pela guild Smurf Brothers e Liga Extraordinária poucas vitorias, mas nunca sabe quem ganho, porque essa guerra “SEM Fim†não acabara tão rápido, todos sabemos que esta guerra foi causa por “Power abuses “ Por gente que só querer fazer o mal a outros querendo sua “desgraça†abusando e pedindo seu dinheiro que foi lutado à vida inteira, uma pessoa que trabalha que caça para perde seus bens para pagar sua liberdade, assim são os tempos e hoje na cidade de danae onde muitos querem mandar .

As duas guilds vão trazendo coisas diferentes nestes últimos tempos, aqueles que queriam fazer justiça hoje estão fazendo o mal, aquele que faziam mal para os outros estão querendo justiça, o placar entre os dois mudaram totalmente.

Muitos estão falando que a Guild Smurf Brothers estão como a antiga guild predators ou até pior, os Power abuse estão aumentando essas semanas, “muitos players não pode falar que eles querem da huntedsâ€, Não se pode usar uma roupa diferente que eles querem matar, será que isso seria verdade? Pessoal esta falando que eles cobram hunted por cor de ropa? Por não gostar de uma pessoa? Será que foram só fatos?

Pessoas saem das suas casas e são agredidas com SD, tem que vender suas coisas para pagar sua liberdade. SERA QUE TUDO ISSO IRAR MUDAR? Confira no próximo Jornal Hot News!

post-85-131902274417_thumb.jpg

post-85-13190227442_thumb.jpg

post-85-131902274422_thumb.jpg

Teve os Aniversarios do Mês do Presidente GOD Faramir e Deputado Sephirus, Que desejamos um parabéns a eles !

post-85-131902274427_thumb.jpg

post-85-131902274431_thumb.jpg

Entrevista :

Bem Sr Emo Felipette

Eu Sephirus (WIllian Boner) Entrevistarei o Senhor!

Você mora onde?

Na minha casa em São João da Boa Vista - Sp

Quantos anos você tem?

15 aninhos (obs: to solteiro)

Você gosta de Pokémon?

Sim... melhor "desenho" ou como alguns preferem anime que existe

Você e Homem ou Mulher?

Isso ainda não sei responder

Você gosta de NXZERO?

Ui eu amo... Teve show deles no meio do ano aqui na minha city rl eu fui... chorei muito...

Eles são LINDOS uhum!

Quando se mato seu primeiro bixo aqui na Cidade de Danae você fico com dó dele?

Não, eu queria era matar muitos bichos

O que você acha que o País de Tibiarpgbrasil pode mudar na sua vida?

Muda minhas notas da escola (que por sinal ta péssima), + pode me trazer muitos amigos, me

Ensinar lições de vida...

Sabemos que você tinha um char chamado paladin pala que tomo del , porque você decediu

Fazer o teste para vira Vereador de novo?

Porque eu gosto de ajudar os players... E também por a Staff é um lugar especial para mim

Onde passei aproximadamente três a quatro meses lá dentro

Agora que você esta na Camera de Governador oque pretende fazer nela?

Ser um bom tutor para um dia virar um Vereador e quem sabe um dia um Prefeito

O que você gosta mais do Tibiarpgbrasil?

Encher o saco do Deputado Sephirus

Perguntas rápidas agora:

Qual alimento que se come mais?

Pão

Qual seu item Preferido?

demon legs

Qual Personagem você mais gosta dos desenhos animados?

Alakazam e Grovyle

Um paladin?

Paladin Pala

Um Sorcerer?

Sephemo, seifer the fenix

Um druid?

Vix

Um Knight?

Bad boYola

Um Emo?

Citar apenas um é foda... + vo fala o que ganho o concurso miss emo... EMOTOTAL

Um Vereador?

Vereador Máster Fellipete

Um Deputado?

Deputado Sephirus

Um Prefeito

Prefeito GM Maiden (para ele num chorar)

Um Governador

Governador? dexa eu fazer mamãe mando pera aew... deu Governador Wolfen :)

Um Presidente

Presidente GOD Faramir?

Um Mulher?

Eu (Fatima Bernardes), Tepha

Ekipe : Sephirus (Willian Boner)

S2

Master Fellipete (Fátima bernades)

Lord sorocabinha (Geraldo luiz)Balança meu povo!

Knight Kina (Datena)

Direto dos Estúdios da Cidade de Danae para todos, um bom tíbia a todos!

[EDIT GOvernador Wolfen]

Se não gostam das notícias, enviem uma carta à administração, nao fiquem ridicularizando ou menosprezando nosso jornal que foi feito com muito carinho, e se alguma coisa estiver errada, envie uma MP com a correção que será publicada no proximo jornal

Link to comment
Share on other sites

nao pude ajudar muito nessa primeira edição, mais agora ja to ligado como funfa, e to esperto pras proxima agora,

PORRA, EU DATENA, depois dessa vo chora, nem fui lembrado quando ele foi cita um emo...

tudo bem, dexa ele, parabens sepao por ter voltado a fazer o jornal e daki pra frente vai fika kd vez melhor..

Bye

Link to comment
Share on other sites

Muito bom!!!!

Eu me matei de rir com a entrevista do Pala:

"Você e Homem ou Mulher?

Isso ainda não sei responder"

É, fazer o que...

Hey, e falta uma coluna social! Que tal chamar alguem pra fazer o Leão Lobo?!!?

É isso aí!

Ecruxya

xD para da uma animada... neh... E se fosse gay como o sephirus tem preconceito? :cry:

Cya :twisted:

Eu so homem, lindo,gostoso e solteiro... :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.