Entrevista Titanik...


Paladin Pala

Recommended Posts

VAMOS LÃ...

Qual é seu nome na vida real?quantos anos?mora onde?trabalha?

Titanik: Everton/ 28 anos/ Atualmente em Rio Real-BA/ Trabalho como coordenador pedagogico e professor de Geometria

A quanto tempo joga o Tibia?E como conheçeu esse jogo?E a quanto tempo joga RPGBrasil?

Titanik: Conheço tibia desde 2003/ Conheci atravez de um amigo irmao Jotta (GM Wolfen) ^^ . Foi atravez dele que comecei ajogar RPGBrasil/ Faz aproximadamente uns 2 anos

Mesmo os knight sendos consideradas as pior vocação vc continua com o seu... jah penseu em trokar de vocação?

Titanik: Sim ja pensei, mas nao quero mais pois so nos Kinas, que podemos ir nos lugares mais sombrios do jogo. Somos sempresolicitados pra as quest. Mas espero q Nosso querido Faramir possa melhorar mais os Kinas, porque os outros estao sempre melhorando...e nos ficando para traz.

Qual o meio vc usa para adquirir money no serv?

Titanik: Atravez de quest e vendendo p.a. para os outros player.

Você ja jogo tibia global?Qual mudno e ql foi seu maior lv obtido, e porque parou de jogar global?

Titanik: Sim. Mundo Shanera em um Kina tb lvl 156 e dei um tempo la porque sempre esta em War e os nego la nao respeita maisninguem so querem encrenca. Dai dei um tempo apesar de ter feito vairos amigos la. Mas é assim mesmo.HAIL SHANERA

O que vc acha do tutor que está fazendo está entrevista com vc?

Titanik: Deste cara nem tenho o que falar. Ja o conhecia antes de ser tutor. Sempre amigo de todos e com bastanteresponsabilidade no que faz. Agora com um posto cobiçado por todos e ate por mim mesmo, ele nao deixa os amigos de lado. Sempre atencioso e amigao. Sucesso no teu cargo.

Concerteza vc ja teve altos e baixo no ot pode nos contar alguns??

Titanik: Sim e quem nunca teve. Mas prefiro falar sobre os altos que foram muitos e um deles foi ter conhecido amigos que estaosempre ao meu lado.