Entrevista Titanik...


Paladin Pala

Recommended Posts

VAMOS LÃ...

Qual é seu nome na vida real?quantos anos?mora onde?trabalha?

Titanik: Everton/ 28 anos/ Atualmente em Rio Real-BA/ Trabalho como coordenador pedagogico e professor de Geometria

A quanto tempo joga o Tibia?E como conheçeu esse jogo?E a quanto tempo joga RPGBrasil?

Titanik: Conheço tibia desde 2003/ Conheci atravez de um amigo irmao Jotta (GM Wolfen) ^^ . Foi atravez dele que comecei ajogar RPGBrasil/ Faz aproximadamente uns 2 anos

Mesmo os knight sendos consideradas as pior vocação vc continua com o seu... jah penseu em trokar de vocação?

Titanik: Sim ja pensei, mas nao quero mais pois so nos Kinas, que podemos ir nos lugares mais sombrios do jogo. Somos sempresolicitados pra as quest. Mas espero q Nosso querido Faramir possa melhorar mais os Kinas, porque os outros estao sempre melhorando...e nos ficando para traz.

Qual o meio vc usa para adquirir money no serv?

Titanik: Atravez de quest e vendendo p.a. para os outros player.

Você ja jogo tibia global?Qual mudno e ql foi seu maior lv obtido, e porque parou de jogar global?

Titanik: Sim. Mundo Shanera em um Kina tb lvl 156 e dei um tempo la porque sempre esta em War e os nego la nao respeita maisninguem so querem encrenca. Dai dei um tempo apesar de ter feito vairos amigos la. Mas é assim mesmo.HAIL SHANERA

O que vc acha do tutor que está fazendo está entrevista com vc?

Titanik: Deste cara nem tenho o que falar. Ja o conhecia antes de ser tutor. Sempre amigo de todos e com bastanteresponsabilidade no que faz. Agora com um posto cobiçado por todos e ate por mim mesmo, ele nao deixa os amigos de lado. Sempre atencioso e amigao. Sucesso no teu cargo.

Concerteza vc ja teve altos e baixo no ot pode nos contar alguns??

Titanik: Sim e quem nunca teve. Mas prefiro falar sobre os altos que foram muitos e um deles foi ter conhecido amigos que estaosempre ao meu lado.

VOcê jah fez parte da equipe da STAFF? se sim pq decidiu sair da staff?e por quanto tempo fikou na staff?

Titanik: Não

Você acredita que aki no serv existe muitos emos?

Titanik: LOLLLLL. Claro

VOcê jah foi prejudicado em algum aspecto pelo tibia?

Titanik: Que lembro nao.

Qual seu objetivo atual?(sem ser dexar de ser emo)

Titanik: Pegar skill Sword 120 e falta pouco ta 118. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Voce acredita que com o update do 8.11 para 8.31 o serv melhorou?e sua vocação melhorou?piorou?ou num mudo nada?

Titanik: Com o update so aconteceu coisa ruim pois começo o debug e teve muita gente q s beneficio com isso. Minha vocaçaocontinua a mesma coisa.

BATE BOLA JOGO RÃPIDO

Um Player da staff?

GM Wolfen

Um item?

Dragon Scale Helmet

Um Knight?

Titanik e Knight Rodrigo

Um Sorcerer?

Sephirus e BrOz Sorcerer II

Um Druid?

Crebizin Druid

Um Paladin?

Sacred Fenix

Recado?

Brigado vc por ter me convidado para essa entrevista. Espero q tenha algumas melhoras nos Kina pois nunca vou deixard ser. HAIL KNIGHT!!! GOD ajudenos plx

Obrigado você

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.