Berserker Posted December 21, 2011 Report Share Posted December 21, 2011 tavo upando la nos grim, do nada vem esse pessoal me matando sem eu ter feito nada . :/ e olha essa SS, dizendo que vou morrer todo dia, ai é complicado eu upar, oque eu faço GMS ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guardapopular ² Posted December 21, 2011 Report Share Posted December 21, 2011 n aguenta xora mlk lixo , vai morre mesmo, fica esperto ;} ' Link to comment Share on other sites More sharing options...
guardapopular ² Posted December 21, 2011 Report Share Posted December 21, 2011 n existe target em stake, so eh bugar o mouse segurando .. ele tava a 1 sqm de vc Link to comment Share on other sites More sharing options...
keanu louko Posted December 21, 2011 Report Share Posted December 21, 2011 xorou da quiT ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluueee Posted December 21, 2011 Report Share Posted December 21, 2011 aiiiiiii eu morro e posto forum aaaai lixo vai morrer todo dia agora pra deixar de ser troxa, hoje foi 3 vezes né? :o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crente ♥ Posted December 21, 2011 Report Share Posted December 21, 2011 por favor isso e canal de denuncia e nao de bagunça se nao for postar algu pra se defender nao poste deixa apenas Staff e os acusado postar aki ( postar algu util) Nao vi nada de mais ali, poderia ser no maximo um power abuser mais como no serve nao tem mais power abuser entao isso nao e nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ikaroo Posted December 21, 2011 Report Share Posted December 21, 2011 Resolva in-game Link to comment Share on other sites More sharing options...
Berserker Posted December 21, 2011 Author Report Share Posted December 21, 2011 eu tentei empurrar o cara la no final do video, mais tava de ant push, eai, como eu iria sair daquela situação, se toda veiz que eu empurrava ele tacava dinheiro em baixo dele ? acho que ta bem claro ali um ant push e target . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Berserker Posted December 24, 2011 Author Report Share Posted December 24, 2011 Algum GM ? :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
..MatteuS.. Posted December 24, 2011 Report Share Posted December 24, 2011 lol... tava de ant push ali... dava na cara --' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bubu ✌ Posted December 26, 2011 Report Share Posted December 26, 2011 so pra saber , esses icons dele ai no video pode ? :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
vannos Posted December 26, 2011 Report Share Posted December 26, 2011 1 - O servidor é pvp, e eles deveriam ter seus motivos, ninguem chega matando do nada (só se forem desocupados) (aposto que voce vai dizer que sao) 2 - Voce tava usando dash como da pra ver no video... (nao só voce estava usando) 3 - Não da pra saber exatamente qual função realmente estavam usando 4 - Não tem como provar se isso tudo foi bot ou nao (apesar de estar na cara que foi, mas cade as provas?) 5 - Jogar dinheiro no chao nem sempre significa anti push, podem ter jogado mas voce jogou no chao envez de pegar o dinheiro e por na sua BP 6 - Seu bot estava pra curar com pouco de hp, voce nao quis alterar isso porque ia aparecer na gravação 7 - No seu level, sua vocação e seus itens voce conseguiria fugir tranquilamente, e voce deixou eles te traparem, nos 8:16 mostra voce indo um sqm para trás 8 - Voce praticamente deixou eles te matarem pra tentar ferrar com eles aqui no forum ("perdeu" seu tempo) 9 - Apesar de seu bot curar com pouca hp, voce poderia ter curado na mão, mas deixou te matarem 10 - Acredito que nada vai poder ser feito. Isso é um forum, e cada um expressa sua opiniao, nao seja um ser humano pequeno ao ler tudo isso e começar a me xingar :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Berserker Posted December 26, 2011 Author Report Share Posted December 26, 2011 GM , nao vai analizar ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amaral - Kamus Posted December 27, 2011 Report Share Posted December 27, 2011 Server é pvp, resolva em game quanto ao anti push pra min não provo nada ;x Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts