[Novidade] Castle War 6.0


Mikael

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Como já havia sido anunciado o evento castle teria sua dinâmica de jogo totalmente reformulada. Abaixo explicações sobre oque mudou e como jogar agora!

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Nesse novo castelo basicamente teremos dois tipos distintos de "estratégias":

  • Defensores: Esse será feito pela guild que atualmente é dona do castelo.
  • Atacantes: Esse será feito pelas guilds que querem dominar o castelo.

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â— O que fazer?

A guild que é a dona do castelo, terá que impedir que as guilds inimigas consigam chegar ao Crystal e destruí-ló. Para isso a guild terá que impedir o acesso das guild rivais aos Geradores, pois como já sabemos, se forem destruídos todos os geradores de um andar, o acesse ao proximo andar será desbloqueado.

â— Informações

  • A Guild defensora poderá começar dentro do castelo. (Pode não! Deve começar, para ir fazendo as Traps).
  • Os players da Guild defensora poderão andar por todo o castelo. Como sabem quando o evento é iniciado aparecem grades pelo castelo, mas isso não é problema para a guild defensora, pois para passar por elas basta dar "use".
  • A guild defensora poderá dar upgrades na defesa no castelo.
  • A guild terá que defender o castelo durante 40 minutos. Caso acabe o tempo e as guilds rivais não tiverem destruido o Crystal, O castelo continua com a guild defensora.

â— Premiação

Caso a guild que esteja defendendo tenha sucesso. Quer dizer que durante os 40 minutos de evento ele foi capaz de impedir que o Crystal fosse destruído. O player que fez mais pontos de defesa será premiado (Os prêmios são os mesmos do antigo castle).

â— Pontos de Defesa

Os pontos de defesa são os danos causados sobre os invasores no castelo. (Quer dizer sobre os players das guilds que querem dominar o castelo). Abaixo como será calculado os pontos de defesa.

  • A guild defensora ao matar um player rival todos que ajudaram a matar e quem matou ganham 5000 pontos para o rank da premiação.
  • Sorcerer: A quantidade de dano causado ao inimigo é a quantidade de pontos de defesa ganhos. Exemplo: Se um sorcerer hitar 100 em um player invasor ele irá ganha 100 pontos de defesa.
  • Druid: A quantidade de dano causado ao inimigo é a quantidade de pontos de defesa ganhos. Exemplo: Se um druid hitar 100 em um player invasor ele irá ganha 100 pontos de defesa.
  • Paladin: Pontos de defesa é igual a: danos causados no inimigo com um acrescimo de 50% sobre esse dano. Exemplo: Se um paladin hitar 100 em um player invasor ele irá ganhar 150 pontos de defesa.
  • Knight: Pontos de defesa é igual a: danos causados no inimigo com um acrescimo de 100% sobre esse dano. Exemplo: Se um knight hitar 100 em um player invasor ele irá ganhar 200 pontos de defesa.

â— Upgrades

O castelo agora conta com um sistema de upgrades para a sua defesa que são feitos através de pontos que são adquiridos matando criaturas do castelo (Castle Demon, Castle Frost Dragon e Castle Warlock).

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  • Cada monstro morto vale 1 ponto.
  • Somente Vice-Lideres e o Lider da guild poderá comprar os Upgrades.

â— Onde e Como Fazer os Upgrades

Os upgrades poderão ser adiquiridos no npc Castle King, que se localiza na areá dos Npc/Trainers do Castelo. Falando com Npc é possível saber quantos pontos a guild possui, também podem ver quais os upgrades que foram feitos e quais podem ser feitos.

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Abaixo os tipos de upgrades que poderão ser feitos para a defesa do castelo.

  • Crystal Health: Nessa opção a guild poderá aumentar a life do Crystal. Esse upgrade possui 5 leveis.
  • Generators Health: Nessa opção a guild poderá aumentar a life dos Geradores. Esse upgrade possui 5 leveis.
  • Generators Explosion Chance: Nessa opção a guild poderá aumentar a chance de acontecer uma explosão causada pelos Geradores. Esse upgrade possui 5 leveis.
  • Generators Explosion Power: Nessa opção a guild poderá aumentar a % de dano causado pelas explosões causadas pelos Geradores. Esse upgrade possui 5 leveis.
  • Guardians Nesse opção a guild poderá comprar os Guardiões para o castelo. Esse upgrade possui 4 niveis (O 1º Castle Guardian I, o 2º Castle Guardian II, o 3º Castle Guardian III e o 4º Castle Guardian IV).

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â— O que fazer?

As guilds que querem dominar o castelo, terão que destruir todos os Geradores e o Crystal no tempo máximo de 40 minutos. Se caso falharem (Quer dizer não conseguirem destruir o Crystal nos 40 minutos), o castelo continua com a guild que estava defendendo.

â— Informações

  • As guilds terão 40 minutos para destruírem o Crystal.
  • Em caso de destruição do Crystal, o castelo irá para a guild que mais ganhou pontos de ataque.
  • Pontos de ataque: são a quantidade de danos causados aos Guardians, Geradores, Crystal. Exemplo: Se um player hitou 300 no gerador ele irá ganhar 300 pontos de ataque, não importa a vocação.

â— Premiação

Como já foi dito se caso destruírem o Crystal dentro do tempo, a guild que possuir mais pontos de ataque no evento será o novo dono do castelo, e o player da guild que possuir mais pontos de ataque individualmente será premiado. (Os prêmios são os mesmos do antigo castle).

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â— Dia e Hora

  • O Evento terá duração de 40 minutos.
  • Danae: O evento será aos Sábados e começará as 17:00 (Horário de Brasília) e terminará as 17:40.
  • Citeron: O evento será aos Sábados e começará as 19:00 (Horário de Brasília) e terminará as 19:40.

â— FAQ

1. O castelo possui novas hunts? Não. Continua com as mesmas caves (Frost Dragon, Demons e Warlocks).

2. é possivel fazer upgrades durante o evento? Sim. Porem não é recomendado, por exemplo se você fizer o upgrade na vida dos geradores, os geradores que já deram respawn não terão suas vidas atualizadas.

3. Se ''morrer'' durante o evento castelo perde algo? Não. O evento castelo é como se fosse uma arena pvp, quando morre você é teletransportado para o templo sem perder nenhum item ou level/skill

4. Não tenho guild posso participar? Não. Apenas players com guild podem participar do evento.

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Boa Faramir Mas eu acho q qm está no castelo tem mais chance de fikar com ele ( No caso a Guild Defensora)

Seria uma boa aumentar o tempo para outra guild tentar xegar pelo menos no 3°

Bom porq no test castle fikamos segurando o outro time logo no primeiro andar , mas talves seja porq tinha poko players on. vamos ver sabado

Qm gosto da Joinha (y)''!!

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Pelo teste que teve ontem deu pra ver alguns detalhes óbvios

1 - Pela Dificuldade que terá, poderia aumentar algumas caves de hunts no castle.

2 - A guild que tiver bastante "Druid" dificilmente perderá o castle.

3 - o Espaço deveria ser aumentado em alguns lugares, por exemplo o crystal do primero andar em baxo na esquerda, os cara colocaram, 20 nego la, e o time que quer dominar, poco pode se manifestar, assim fica dificil.

mais como faramir disse, poderá haver muitas mudanças ainda ;)

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druids vao ser impossiveis de ganhar castelo pq vai ficar so healando ..

sorc pally e kina novos reinadores de castelo,boa sorte

Cara ta Doido ? Sabe Healar e atakar nao ? Exura gran mas res serve pra que ?

Segundo Druid pode Atakar em area enquanto um knight vai atakar 1k em um player e multiplica por causa

do Sistema ganhando 2k os druid poderem atakar em area uns 9 player ou mais dando bem mais que o knight

(só saber jogar)

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