Vou ser punido por injustiça?


DUH

Recommended Posts

bom eu criei uma topico ai que nele postei uma ss que eu nao achei uma coisa certo oq o tutor falo e no bot tava "auto 200 attack target" ai um tutor que vi a ss pegou e crio um topico com o nome "#Hotkey Invalida" eu queria saber se isso é ban ? e se for queria pedir que não desse punição por que eu não sabia fui inocente e na minha acc tem meu ekzin lv 259 e se eu for punido vou parar de joga poxa gosto muito do serve agora por uma coisa que eu nem sabia :S

Link to comment
Share on other sites

Amigo Estou acompanhando seu Caso...

â—Primeiro Tutor não é obrigado Postar Nada para Player. Para Postar que ele nao quis postar se posto Correto ?.

â—Segundo Hk Invalida Você sabendo ou nao tera punição...Se nao tem Ctz se algo é Permitido Pergunte para um

membro da staff Estamos aqui para isso ou Olhe as Regras > Clique aqui.

Só Lamento :(

Link to comment
Share on other sites

No momento em que cada um faz a sua account, ele só consegue prosseguir com o processo de criação se assinalar a opção:

Eu li e concordo com todas as regras do tibiarpgbr

Então não tem como dizer que não sabia, porque a partir do momento que você começa a jogar, você é obrigado a seguir tais regras, já que supostamente você concorda com elas..

Eu sinto que você tenha perdido sua account, mas isso foi descuido da sua parte ;(

Espero que você não desista de jogar, bola pra frente! Aproveita que as accounts novas do servidor ganham 10 dias de premium e faz um charzinho novo

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.