Caves !!


FS ToNight

Recommended Posts

Eu vi pedidos de cave de Mummy, Ghoul e Ghost em outro Tópico então resolvi criar e postar aqui para ver se vocês gostam, estava vendo e seria bom essa cave em Korneta, bom também adicionei algums ancients scarabs e bixos undeads. Também fis a parte extra da cave com Acesso aos faraós com uma tumba gigante. Reeditei a cave toda, mudando toda a aparencia por conselho do Diaplox, obrigado.

Fotos e explicação delas:

Entrada da Cave:

Posted Image

Subsolo da Cave, no qual tem uma porta que dá acesso áh piramidê porem ela está lacrada, então coloquei um buraco escondido para procurarem, afinal todo Egito tem seus mistérios. Foto:

Posted Image

Continuação <--

Posted Image

Por dentro do buraco secreto, que dá acesso a piramidê, Foto:

Posted Image

Por dentro da Pirâmide:

Posted Image

1° Andar

Posted Image

2° Andar

Posted Image

Ao Entrar no trapdor que está com uma placa de aviso, a pessoa caira no Sarcofágo dos Faraós, para sair da tumba ele tera que matar os Faraós e subir na cadeira principal para sair de lá. Foto:

(Editei e fis a parte de baixo cheia de bixo só para ficar mais chamativo, mais não tem como descer lá !! e mudei algumas bordas e uns detalhes)

Posted Image

Posted Image

(OBS: esses fires é do mapa editor o respaw dos bixos, esqueci de tirar na hora de bater a print, ignorem ele e a area vermelha em volta.)

Tudo 100% Feito por mim, caso algum GM se interesar pela cave entrar em contato aqui pelo forum pvt. Se algum player tiver alguma dica de cave ai, só avisar que eu faço !

Edited by FS ToNight
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...