Refinar Star


Enoch

Recommended Posts

Ouvi dizer que é possivel refinar star, mas quando vc coloca na mao parece que some, sei la, algum bug do tipo.. enfim! kinas refinam suas armas e um combo de melee + exori gran fica monstruoso.. talvez o tal melhoramento de paladin nao deveria ser na vocação, e sim em seus itens de ataque! arma de distancia erra muito o alvo, poderia refinar star colocando ela 100% de acerto, aumentando um pouco o atk.. mas ai vem a questao: star nao é infinita.. nao é e nunca deve ser, saudade da epoca q spear caia no chao e voce tinha que pegar de volta =') mas poderia por exemplo refinar a bp de star (2000 star), igual arma que varia de +0 a +10, aumentando gradativamente a % de acerto, atk e etc... star é um item que só assassin full compra, rola de vez em qdo algum amigo comprar pro amigo que nao tem outfit.. mas todos os pallys vao querer ter a bp de star refinada, e ninguem vai querer ficar comprando star igual loco pro amigo refinar.. e isso ainda incentivaria a compra do nose ring :) creio que todos os pallys vao curtir a ideia, e os kinas por favor nao sejem egoístas e queiram armas editadas só pra voces

Link to comment
Share on other sites

00:06 You see 100 assassin stars (Atk:65).

It can only be wielded properly by players of level 80 or higher.

They weigh 200.00 oz.

skill de pally sobe mais rapido, porem é pouco mais rapido.. e pra treinar nao da pra ficar 24hrs igual kina, pq spear acaba amigao

Link to comment
Share on other sites

Cara Se For Refinar As Star,Refina Vai La Usa E Ela Some,Noss Grande Bosta NEH

nao sei se vc percebeu, mas eu disse em refinar uma bp que é 2000 star.. e foi só uma sugestao que eu dei, se o Fara ver uma oportunidade bacana na ideia, com certeza ele nao vai colocar igual eu falei, ele vai colocar essa ideia nos moldes do server e do que ele acha consideravel

Link to comment
Share on other sites

nao sei se vc percebeu, mas eu disse em refinar uma bp que é 2000 star.. e foi só uma sugestao que eu dei, se o Fara ver uma oportunidade bacana na ideia, com certeza ele nao vai colocar igual eu falei, ele vai colocar essa ideia nos moldes do server e do que ele acha consideravel

Sugestão E Pra Ser Criticada,Mais Nao Ficaria Bom Não Porque O Pally Tipo Ele Heala Mais Q O Knight E Na War Paladin Ataca De Longe E Knight De Perto Dai Tem Uma Balenseamento Nisso

Link to comment
Share on other sites

assassin star ja tem attack 80 se nao me engano e skill de pally sobe mais rapido, uma flame blade +10 tem attack 81 (eu acho)... acho que vc ta querendo demais né?

Se a Assassin tivesse Esse atake todo..

Eu ia dar VArios Hs Em mage. poksopksopkapos.. selouko? ataka 80?? poksopskops

A idéia não é ruim, porém, sem logika, eu ainda acho que o correto seria.. arrumar os infernais bolts..

Mais porque??

Por que, se aumentar o ataque da assasin star, tem que tirar a Def dos pally, e pally não é feito pra blokar, e sim atacar..

No caso o atake das infernais tinham que ser mais altos, assim o uso dos royal crowsbown aumentavam, e os pally perdia essa onda de defender e sim ataca, No caso o ataca das infernal tinha que ser editado pra un ataca (60) .. pra balancear, aumenta o ataque dos pally, e diminui a defesam pra eles apanhar mais.. è essa é minha logika. e é isso que eu faço nos meu Ots!

Link to comment
Share on other sites

Se a Assassin tivesse Esse atake todo..

Eu ia dar VArios Hs Em mage. poksopksopkapos.. selouko? ataka 80?? poksopskops

A idéia não é ruim, porém, sem logika, eu ainda acho que o correto seria.. arrumar os infernais bolts..

Mais porque??

Por que, se aumentar o ataque da assasin star, tem que tirar a Def dos pally, e pally não é feito pra blokar, e sim atacar..

No caso o atake das infernais tinham que ser mais altos, assim o uso dos royal crowsbown aumentavam, e os pally perdia essa onda de defender e sim ataca, No caso o ataca das infernal tinha que ser editado pra un ataca (60) .. pra balancear, aumenta o ataque dos pally, e diminui a defesam pra eles apanhar mais.. è essa é minha logika. e é isso que eu faço nos meu Ots!

ai vai desvaloriza ainda mais assasin star, ai nose ring vai servir praq? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Essa sugestao ja foi dada, essa como o melhoramento das magias, hits e etc

mas eu vou dar uma sugestao aqi q eu nunca vi, e vamos ver, digam ai oq vcs acham

E se for criada um novo tpw de star?

vamo supor, uma star com o atak mais forte (exemplo 90) só q fosse cara (exemplo: 1kk cada 100) a um ponto de nao compemsar comprar para caçar e sim para ir war, pelego e etc, sei q pode parecer meio tosca a sugestao, mas ja foram dadas muuuuuuuitas sugestoes para paladino e nunca nenhuma foi aprovada, pelo menos se tivesse isso seria melhor doq nada

Link to comment
Share on other sites

Se a Assassin tivesse Esse atake todo..

Eu ia dar VArios Hs Em mage. poksopksopkapos.. selouko? ataka 80?? poksopskops

A idéia não é ruim, porém, sem logika, eu ainda acho que o correto seria.. arrumar os infernais bolts..

Mais porque??

Por que, se aumentar o ataque da assasin star, tem que tirar a Def dos pally, e pally não é feito pra blokar, e sim atacar..

No caso o atake das infernais tinham que ser mais altos, assim o uso dos royal crowsbown aumentavam, e os pally perdia essa onda de defender e sim ataca, No caso o ataca das infernal tinha que ser editado pra un ataca (60) .. pra balancear, aumenta o ataque dos pally, e diminui a defesam pra eles apanhar mais.. è essa é minha logika. e é isso que eu faço nos meu Ots!

A favor do Jhon

Agr o do mlk ali star atk 80 nem rola

Link to comment
Share on other sites

Kaikona, Nose ring serve pra que mesmo?

A é esqueci, comprar assassin stars --'.

Eu falei pra aumentar o atak do infernal bolt, mais quem vai caçar de infernal bolt??

Se é tonto?? --'

Obviamente vc caçaria de assassin star, até por que, vc vai ter mais def (pois com assassin star vc usa shield / e com a a infernal bolt não)

}Agora se o problema é esse, Só por pra fazer a troca de infernal bolts, quem tiver a bosta do Addon Full, pronto --"{

....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

acho que seria legal se desse pra "refinar uma bp". seria uma BP exclusiva pra Assasin Star e só Daria pra Pally com premmy usar. exemplo: eu vo la e compro 100 assasin star assim que comprasse ja iriam direto pra bp, e essas star que ficariam na bp teria um ATK maior a cada refinamento da BP. de acordo com a vontade do Faramir.. mas pra isso teria que dinuir a defesa dos pally.. alias acho que pally é pra atk não pra block..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...