Desbanimento.


Luke Neill

Recommended Posts

Olá, meu char Luke e Luke Neill, foi banido por 7 dias, pelo motivo que eu dei ctrl + r e escrevi 'falta de buceta', foi uma falta de respeito da minha parte, e logo na sequência mandei mensagem ao GM Lycans e pedi desculpas por ter feito isso, mesmo assim o GM Lycans me baniu por 7 dias, tenho certeza que muita gente no server faz coisas piores como eu mesmo já vi, xingando GM's, e apenas vão presos, por causa de 2 palavras que eu disse fico 7 dias sem jogar? Por favor estou vindo aqui numa forma amigável, pedindo o desbanimento do meu char, Grato,

Lucas.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro, eu não sai fazendo merda, eu apenas fiz isso, e pra que existe prisão? para violamentos que não são tão graves, e 2 palavras não é um violamento grave da regra, ao ponto de ficar uma semana sem jogar, mas é claro que você e garanto que muitos aqui, falando um português claro, vão pagar pau pro GM.

Link to comment
Share on other sites

se esse fosse o caso de prisão, ele te prendia por 7 dias e ja eras mesma coisa..

não reclame de barriga cheia. Bad Boy me falo que o sistemas de banbani os players automaticamente. Programa escolhe os dias que o player fika ban, dependendo do tanto de waring ou bans existents. eu fui ban pela minha primeira vez e tomei 30 dias.

a besteira que eu fiz nem foi grande como a sua, soh reclamei do test de tutor.

mais ese não eh o caso.

tomei ban de 1 mes e não pedi desbanimento do meu char.

repense nos seus atos antes de fazer

Cya :D

Hail First Tutorial =D

Link to comment
Share on other sites

Caro Luke,

O que de fato houve, foi a falta de respeito, então como foi consumado tal ato, deveria sem dúvida ser banido, para que sirva de exemplo. Desculpa por isso, mas as regras sempre foram claras quanto à isso e devem ser respeitadas sempre.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.