Intao o danae nao é nosso?


Pedrinho Moreno

Recommended Posts

citeron é pros fracos que nao aguentaram danae (: que graça tem citeron? parece enforced, morre 10x em um dia no otro dia ja pego o triplo do lvl ki perdeu :D

To ligado, melhor é Danae, que fica 6 ~7 meses sem pelego, e quando tem, e desse jeito o time so loga 2 ~ 3 x no dia e os frags não passam de 150 , OIHEAOHIEAHIOEAHIEA

Nego de danae é daqueles que so jogam pra faze addon, fazer missaao, e tudo mais

Citeron é tão pros fracos que a maioria dos nego LVL alto em danae, estão migrando entre os mundos, por causa da escassez de peelego, inclusive você né ? ...

é por isso que no TS, quando estamos em war e alguem faz cagada alguem já comenta, tinha que ser de DANAE mesmo, EIOHAHOAEIOHIEAHIOAEIHOE< se é loco mano, qse 1 ano sem war e qndo tem e essa merda ai, se joga velho ...

Link to comment
Share on other sites

Já pega o triplo do level que perdeu ? kkkkkk , não sei em ql mundo você está indo war então em mano, porque não vi ngm da factor nine recuperando lvl durante esses 15 dias d war ...

pode ver que estão td recuperando agora, e logo mais tera outro pelego, diferente de DANAE, que agora só 2013 OIHEAOHIEAOHIEAHOIEHOIAEHIEAI , AEOIHEAHIOEHIOAIHOEAEA

Link to comment
Share on other sites

parabens.!mais

acho que ali pra ta com uma ropinha da preda acho que so silva e vc piter tem que uza nao sei c mais alguem do meu tempo e do seu aidna joga ai mais acho que so vcs 2 tem que uza.!

aah o ryzord tb.!

mais o resto.!

FAIL.!

mais quanto o topico parabens vcs ganharo mais 1 war.!

Rs..

;]

acho que unico dia que teve pelego de vdd foi o 1° pq nos outros foi so locura.!

sem conta que teve nego que teve um fato numa trap em yalahar que o soulles tomo haked no meio da trap e o cara tiro os parcel da trap né.!

estranho isto mais fmz jah foi.!

parabens..!

vcs ganharo um vale refeiçao por mais este ato.!

;)

bjo na bunda.!

e por favor gente nao c iludao Pois Danae nao é de vcs.!

;)

bjo é Nois...!

como diz o tite.!

PITER FALA MUITO FALA MUITO.!

Haiil encore.!

volto?

será.

;)

aguarde.....................!

Link to comment
Share on other sites

foi 3 war contra Nois.?

e ganho as 3?

que eu me lembre vcs perdero 2 seguidas.!

ate que os mlk de citeron forao pra vcs ai Nois perdeu ai teve a de 90 dias Nois eprde.!

c vc for conta este ultima pra mim nem war Foi.!

;)

so o 1° dia que tinha time pq Nos outros dias foi so zuera.!

mais blz.!

danae é de vcs.!

;)

bjo me liga.!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...