GM Fenix Danae ( analisa ai tbm )


Recommended Posts

ah sim, e o paradise e o igorzito tomo ban pq? se nem Open tava tendo...

-.-

senta lá claudia...

to nem ai pra paradise e igorzito fio

só n intendo uma coisa

nao tava tendo war, esse cara é red, fica atacando lacile, e lacile nao pode mata ele pq ele ta em war?

agr se ele postasse uma SS do lacile yellow ja é otra historia

Link to comment
Share on other sites

a cala boka vc's, o mlk me ataco e me mato devido eu estar pz da war...

kd a ss dele q eu ataquei ele ? para de falar merda.. eu tava parado la e eles mato eu.... depois os cara saiu e mato mais gente da war...

paradise e o igor la levo ban por issoo... espero providencias..

Link to comment
Share on other sites

ala os kara tentando me bani.... o kara tava redskull, eu tenho o direito nem viq ele era da war... e pode ver q ngm do outro time da war matou entao nao pegaram frag.... esses dias o mix posto uma foto dele pk com uns 5 nego yellow fora da war e nego contra na war e nao deu em nada é só vasculhar os topicos ae.... agora o cara red skull eu fui e atakei.. ngm da guild oponente ataco, nem war tava tendo, vc tava pz locked podia ter tacado mw ou algo do tipo... n vejo o pq do meu ban

Link to comment
Share on other sites

entao prova ueh.. vc prova q eu atakei vc?.. eu poderia mto bem estar com pvp desarrumado e ter tacado fire bomb no chao.. ai o mastah lag foi e te matou e meu name ficou no corpo... -.-

edit: eu poderia mto bem ter atakado o mastah lag brincando ( ele ta red skull) e vc entrou do lado só pra eu pega yellow ai foi e se mato pra tenta me banir... tem varias maneiras de tu poder ta forçando meu ban ...

Edited by Lacile
Link to comment
Share on other sites

e pq tem q ser o gm fenix danae e nao qualquer outro?

Existem 3 GM's ativos no servidor pode qualquer 1 analisar, e msm eu nao sendo GM, se o cara ta RED/ OU WITHE SKULL e nao ta tendo open, até aonde sei das regras o SERVIDOR é PVP entao nao tem nada a ver ele ter matado

#off

Eu em war com meu maker o mlk me matou na open e nao deu nada pra ele, qq uma SS da morte vai provar? que tava em open? hahaha

Link to comment
Share on other sites

meu querido nao pode mata player em war nao pode e pronto... eu estava pz devido a war que tinha ocorrido, é simples só puxar as mortes dos players rivais em detalhes da war que voces's vao ver que tinha acabado de ter war... e eu estava pz loked.. nem correr tinha como... entao por tanto devidos aos fatos espero providencias do GM e quem nao estiver envolvido por favor nao comente....

o Paradise e o Igorziitoh lá tomaram ban pelo mesmo motivo... entao espero providencias sobre o tal assunto, e eu mencionei o fenix pq ele que cuido do caso do igorzito e do paradise e espero que cuide desse da mesma forma que puniu os 2 lá...

entao espero respostas.

Link to comment
Share on other sites

correr tinha como, trap escada, vc n prova q eu tenha pegado yellow em vc ou q eu ajudei inimigos da outra guild a te mata.. vc ta red skull filho para de chorar... morreu e morreu, nego da sua propria guild te mato tbm... oq n poderia era eu e nego da outra giuld te mata... mas como vc tava em frente o dp parado n tenho culpa.. vc tbm n pode provar q eu takei mas frigo de proposito ou nao, e se eu takei fogo no chao e vc passo emcima soh pra me puni?.... aguarda o gm po

Link to comment
Share on other sites

atah... com fire no chao voce conseguiu ser o 2 que hito mais no meu life ?

eu estava na frente do dp parado esperando os rivais sair do dp... porque estava ROLANDO WAR... e voce saiu do dp e veio se entrometer na war.... com os menbros da minha guild ou nao voce matou player em war e espero puniçao....

nao tem nem como falar que nao estava em war porque os horarios da war e da minha morte confere e isso em menos de 15 min, pelo pz loked.....

entao espero que o gm tome as devidas providencias a serem aplicadas...........

Link to comment
Share on other sites

#off

Eu em war com meu maker o mlk me matou na open e nao deu nada pra ele, qq uma SS da morte vai provar? que tava em open? hahaha

mas a questão é... pq o paradise e o igorzito, tomo ban, sendo q nem Open tava tendo?

e dai, q vc diz? é isso q to achando errado, tem q ser justo e igual a todos... -.-

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.