Rafa"lady shal

Membros novatos
  • Posts

    70
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Rafa"lady shal

  1. Nao é que ta custando 750k no ot , ta custando no shop , pois levando em consideraçao a ppt a 60kk , as 50 ppt ki custa para compra uma bp de ssa ou mights daria 300kk logo 300k/750 = 400 , antes a unidade era 50k de minight hoje ja vi nego vendendo por 300k cada might, ou seja um almento mais que significante.
  2. Faramir , nao é querendo mudar o preço estabelecido por vc nao mas , vc n acha que esses items estao muitooo acima do normal nao? vou tentar da algums motivos para justificar. 1° -- os might se agente separa los , sai cada um a 750k . 2° -- Em no max 3 pelegos esses might e ssa vao pro saco facil facil 3 °-- esses items custao a metade de um item de boss do vocaçao !!! 4° -- automaticamente voce elevou os preços dos minight e ssa in game mais de 600% 5° -- é quase o mesmo preço de tira um del , isso chega a ser engraçado. Nao estou falando pra voce dar de graça , ate pq n tenhu esse direito , mas sim para refletir um pouco .
  3. eu incomodado? vc que começo com historia de ss recortada ;p
  4. s pq eu n vo fica procurando a parte do video ki eu tirei a ss pra te mostra , se vc n percebeu tem 1 h e meia ali ;p
  5. quer full skull? c so gosta de grande? entao ve ai Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us oskaokakosa esse josias sei n viu .
  6. boss todo dia agora? nasceu , morreu Uploaded with ImageShack.us nao drupo nada de bom.
  7. lady shal level 472 fire bug : não
  8. muito bom mais ja que vc conseguio fazer isso n teria como colocar no site todos os dias os 5 ou sl quantos tops xp diaria?
  9. Caraiu da pena lendo os comentarios desse Royal Sr Pedrinho quem é esse maluco?
  10. LELINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  11. / quem é isso de onde ele veio?
  12. quem é vc pra fala de vida social de alguem c upo lvl 800 em 1 ano , no minimo passo 3 messes da vida na frente do pc 24 horas ou entao sem sai de perto dele.
  13. vai la toldy pega pk com 4 druid depois que aparece 4 mage corre trap vc é uma vergonha.
  14. Andre o que seria issoPreparativos para Exp History Preparativos para power gamer ? queira saber tb
  15. eu me baseei / mesmo quanto vi os hits.
  16. Bom nao estou aqui pra repetir topicos e mais topicos com relaçao a pvp , mas ja que o faramir esta pensanso em mudar algumas coisas , vou deixa minha sugestao aqui Na teoria , sorcerer tinha que ser a vocaçao com maior poder de ataque , na pratica Um sorcerer lvl 600 com ml 137 que gastou muitooo dinheiro para treinar ml e gastou para por items refinado nao bate mais que 1.3k ,estou flando de lvl 600 , ja um kina lvl 300 com uma item de ataque +10 bate de 1k a 1.7k , e se falar de lvl 500 com skill bom pode chagar a 2.1k facil. minha sugestao é simples , fazer com que a refinaçao da bow aumente o ataque das burts. alguns vao falar "ahhh entao vai la troxa coloca flame +10 " realmente é muito foda coloca e gasta muito , mais deveria colocar pra aumentar o ataque da bow tb , ja que mage tem que bater mais que kina e e nao kina bater o dobro do que bate um mage como o skull killer , Paradise , toldy , heros psaiko , , entre outros . ai voce vai falar . "ahhhhh mas sao poucos os que tem items +10" ai eu vo fala , vao ser poucos os que vao ter bow +10 tb é so isso ty .
  17. deveria colocar hunts tipow global que so da pra upa com druid , cave bruta mesmo.
  18. lenda so teve uma , Magelord resto é resto.
  19. Rafa"lady shal

    cav bot

    postando para o lord insanity http://www.4shared.com/video/ECfQ0jHm/2012_02_04_15_17_05_1024x768_m.html
  20. usar o by Pra filma toda a hunt no caso, nao so o inicio e o fim , assim seria quase impossivel editar, com esses programas , filma uma hunt completa seria foda d +.