Reclamação desabafo - Ultimas Palavras


Horius

Recommended Posts

Espero que não deletem isso.Sao apenas verdades.

Esse mes meu char e o de 3 amigos meus foram banidos por causa de bot minerando,agora para falar a verdade antes disso estava online acompanhando o senhor All of Blue filmar varios chars que logo iriam ser banidos entre eles eu vi ele filmar Bublly e o Emperor Leonadous que eh claro estavam afk.No dia seguinte meu char e o de meus amigos estavam banidos,na madrugada o tutor junto do God haviam limpado todo aquele mining e banido muitos char porem nada aconteceu com os dois citados acima(so os dois que eu me lembro o senior tutor filmando que nao foram banidos) !!!

Agora eu quero que me falem a verdade ,quem eh que fica clicando na pick e depois no chão durante um dia inteiro para ganhar um pouco de dinheiro,o proprio All of Blue tem o mining 75 + então voces acham que ele não usa bot e que fica la o dia inteiro clicando que nem um doido?Eh claro que não, ninguém minera sem bot.Tive a conversa com um um player experiente e um tutor que nao falarei o nome e ambos me falaram que o Faramir bane quem e ele quer mesmo que outros estejam cometendo infrações.Alem disso eles abriram minha mente para a falta de seriedade que esta no servidor no server Danae tem chars lvl 769 que sao editados pelo God onde ja se viu a diferença de lvl de um server para o outro sendo que em um os rates sao menores(Danae tem char mais fortes que no citeron) , no citeron eu mesmo vi o player Powpyer trocando itens com o tutor, itens que valem uma fortuna +7,+8,+9 em um char lvl 204 ,onde que um char nesse lvl teria esses itens, entao ele desloga e entra com o char Gm dele...lol..¬¬

Na moral , não exitem lvls altos que não usam cavebots ,bots para healar vida e mana e talz. Não aguento mais essa injustiça.Me deu vontade de postar isso aqui,sei das consequencias ,provavlemente minha acc do forum ja vai estar deletada e esse comentario excluido daqui algumas horas mas fazer o que neh!!!Quem leu,reflita um pouco..Quem não leu ....continue sendo enganado..

Topico baseado nas falas de um tutor e de um player!!!

Retired

Link to comment
Share on other sites

e falo mais eim o toldy eh top e consegue ter vida social, pra qm fala que pra ser alguma coisa aqui no sv precisa ser nerd sem vida social... falar que o toldy eh editado é soh comprovar o que eu ja cansei de falar, todo top do sv falam a mesma coisa e eu ja me acostumei

trancado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.