War em Citeron?


soareskaio²

Recommended Posts

vamo fazer o seguinte então : quando voces começarem a assumir a derrota , vocês trocam ideia, o ricke revolted que fez todo mundo ir no orsha tio ¬¬

aquela hora que bateu open nos dragon voces estavam com 32, os 2 times estao grandes, olha o numero de mortes que teve so no 1 dia, xiu ae, e aguenta, que hoje voces peerderam

Confrontos

nº Data Duração Hezbollah Favelados 1 11/01/2012, 12:57:31 02h 53m 49s 162 115

Link to comment
Share on other sites

eu lembro quando criou a Favelados, a gente até inventamo uma cor de ropinha e ficava de citizen, quem se lembra daquela ss que a gente tirou em cima do telhado, formando um F? bons tempos ..

eu tava nessa ss de Slash Striker

Pereba foi o pastor mesmo q crio favelados nois apenas estavamos no ts qndo ele crio ¬¬

Link to comment
Share on other sites

vamo fazer o seguinte então : quando voces começarem a assumir a derrota , vocês trocam ideia, o ricke revolted que fez todo mundo ir no orsha tio ¬¬

aquela hora que bateu open nos dragon voces estavam com 32, os 2 times estao grandes, olha o numero de mortes que teve so no 1 dia, xiu ae, e aguenta, que hoje voces peerderam

Confrontos

nº Data Duração Hezbollah Favelados 1 11/01/2012, 12:57:31 02h 53m 49s 162 115

o ricke tava de maker sem ninguem saber...

mas e enquanto a voces.. .deixa eu inumerar uns;.. : Peleo, Adriely Cusket(acho q é assim), e akele monte la na parte de fora do orsha?

perae né rafa.. acho que vc tem que controlar melhor essas moças do seu time... Maas pensando bem, quando a arvore é ruim só gera frutas podres, aposto com quem quiser os 1kkk que tem la no bank que foi o rafa q tava coordenando os maker. quantas vezes o Odagord Reverof nao tava la nas pontes, vigiando agente? sempre q o rafa morria ia la dar uma olhadinha, o GM Aprendiz Citeron fez o que pode para conter os makers, mas os caras tinham uma sede insaciavel de makers e mais makers, e a partir de agora corto amizade com qualquer um integrante da guild de voces, RESSALTO MAIS UMA VEZ: APRENDAM A SER HOMENS, e se a mãe de voces nao ensinou, reelaxa que agente ensina aqui em citeron,

Por hora, sem mais.

Kaio

Link to comment
Share on other sites

O que você ta falando mlk, parece que nunca foi em 1 war, naão é agora que vai acabar de ir maker, mesmo gm tando on e tudo mais, não tem como, tanto aqui quando ae, nao vão parar, você viu eu tacando alguma magic wall ? , cala boca tio, toda vez tem maluco que fica vigiando, tem mt diferença entre vigia e atrapalha, agora aquele ricke revolted fudeu todo mundo, rapaiz. , toda war teve makers, e nao é hoje que vai acabar, eu não concordo com isso, e deveria acabar, mas nao tem jeito, enquanto os 2 time entra num consenso, e acabar com isso, isso nunca vai acabar, porque ao decorrer de tds wars do rpg sempre tvee isso, não é você com esses seus textinhos ridiculo que vai acaba.

aprende a perder mlk, flw.

Link to comment
Share on other sites

calma , tem que falar mesmo rick revolted era um bobo lá '' um bahiano ''

que estava takando mw no meio do time de vocêis , mais ngm reparo

quando o rafa mando pvt pra min falando sobre os maker , eu perguntei ainda qm era

ngm falo

então não era nosso,

perdemos hoje , nem fiquei até o final , paro de chover fui pra rua

amanha ou mais tarde deve ter mais,

vamu ae ,

vo sair aqui

#edit

rafa , fiko mt bravo de ter tomado solo no odagord

i ter morrido dps?huauhahua

Link to comment
Share on other sites

vamo fazer o seguinte então : quando voces começarem a assumir a derrota , vocês trocam ideia, o ricke revolted que fez todo mundo ir no orsha tio ¬¬

aquela hora que bateu open nos dragon voces estavam com 32, os 2 times estao grandes, olha o numero de mortes que teve so no 1 dia, xiu ae, e aguenta, que hoje voces peerderam

Confrontos

nº Data Duração Hezbollah Favelados 1 11/01/2012, 12:57:31 02h 53m 49s 162 115

só pra relembrar o pelego de hoje nao tinha terminado.. porem

Guild Hezbollah. Frags: 231. Rolar até os frags

Guild Favelados. Frags: 278. Rolar até os frags quem ganhou o pelego de hoje? :/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...