Vida de tutor


Pantera Cor De Rosa

Recommended Posts

Bom eu sabia que ia ser dificil so que as pessoas nao fazem nada pra nos ajudar

eu qeria deixa aki meu lamento so pela falta de respeito ou se for uma brincadera bem de mal gosto nos da staff estamos aki pra ajuda e nao ganhamos nada com isso ou mehlro se aki estamo entao ganhamos sim atisfaçao de aki estar me atrapalhei todo agora bom as pessoas tao de brincadera ja no help eu so qeria lembra q help nao eh brinkedo esta ali e o nome ja diz AJUDA poxa passas o dia todo desrespeitando tomando a frente brincando conversando e quando alguem fala ALTO ou chinga ai o tutor eh mal q o tutor nao merece ser tutor poxa falta um poko de vontade das pessoas me abri o help pra pergunta cosia idiotas pergunta so pra inferniza mesmo nao tem qm guente ai fica tirando espaço de qm precisa realmete de ajuda com sacreed nao foi so vc a toma ameças ja pode eu mutar um cara q nao parava de brinca no help tomei hunted se um dia sair da staff ( tomoda deus q nao ) me irita falta um poko de vontade pessoas tudo q for opniao nao eh help valores plx vai anets no chat ou melhro tudo q possa ser dirigido ao chat vai lah nao eh negar a trabalhar nao eh isso so q tem perguntas q nao da mesmo nao da vontade de responder e nao basta dizer nao nao comnete aki nao brinke aki nao adianta mesmo perdi as contas todo dia a mesma coisa lycans esta sabendo ja como q eh ja entro ja deu ban mas mesmo assim continua gm's god alguem faz um tutorial serio com direito a tudo sobre como uzar o help q eu acho q as pessoas nao sabe

gente tudo q der pra fazer no chat faça lah antes se for manda algo tenha certeza doq vai dizer poxa tem cosia q eh so abri o site e ver mas memso assim lah to eu respondendo tudo como eh meu dever ....

bom e nao eh falta de capacidade eh so alguns players q tao brincando com nos lah

so isso ficam alguns playres brincando lah o dia todo

bom ai foi um dezabafo da realidade do help de hoje

eu tambem nao sei se eh so comigo q tao faznedo isso alguem qr em ver fora da staff sei lah mas avizo nao vai conseguri eu to aki pq mereço nao sei tudo nao so perfeito mas eh vivendo e aprendendo neh?

:( :? :|

BOM MAS MESMO ASSIM EH MEU DEVER EH MINAH OBRIGAÇAO RESPONDER E EU VO CONTINUAR COM MEU TRABALHO ATEH O FIM

NAO TO CHINGANDO NEM NADA SO FAZENDO UM DEZABAFO DAS CRIANÇAS Q TAO BBRINCANDO NO HELP

VAMU Q VAMU NUNCA ME NEGUEI A RESPONDER NUNCA VO ME NEGAR MESMO Q NAO MEREÇA A RESPOSTA EH ISSO Q EU GOSTO DE FAZER EH ISSO Q EU FAREI

HAILL STAFF

Welcome to the help channel! Feel free to ask questions concerning client controls, general game play, use of accounts and the officialhomepage. In-depth questions about the content of the game will not be answered. Experienced players will be glad to help you to the bestof their knowledge. Keep in mind that this is not a chat channel for general conversations. Therefore please limit your statements torelevant questions and answers.

TRADUÇAO

Bem-vindo a canalizar a ajuda! Fique à vontade para perguntar questões relativas aos controles cliente, jogo geral, uso de contas e as officialhomepage. Em profundidade questões sobre o conteúdo do jogo não serão respondidas. Jogadores experientes terão prazer em ajudá-lo a bestof os seus conhecimentos. Tenha em mente que esta não é uma sala de bate-papo para conversas gerais. Portanto queira limitar suas declarações torelevant perguntas e respostas.

Link to comment
Share on other sites

olha, ela tem toda razao de reclama, hje tem um player q foi avisado umas 300 vezes q tinha tutor on, mais ele ficava cortando sempre a frente da pantera, ai falei q nao queria nem sabe mais, ia mete mute em all q falasse antes dela, e foi o q eu fiz, esse player tomo uns 3 mute seguido, pq acho q saia o mute ele voltava a fla no help, ai axo q ele canso e paro...

QUANTO AO TUTORIAL, NAO SEI SE AJUDARIA MUITO, MAIS SL NÉ...

SO SEI QUE TUTOR TEM MUTE JUSTAMENTE PRA EVITA ISSO, AGORA COMEÇO FAZE ISSO QUANDO TO NO HELP, AVISO DUAS VESES, SOMENTE, NA TERCEIRA JA SABEM

Bye

Link to comment
Share on other sites

é mas assim muted sempre nesses bando que não tem que fazer e quer enxer o saco, ja sei de varios e quando algum tutor novo fica pertubado sem oquer fazer eu sempre mostro como deve fazer as atitudes certa, primeiramente falo para parar , se ele continuar e muted, pórque 1x tudo bem mais 2 3 e palhaçada -,- !

Mas Pantera sempre que estiver on eu estarei te ajudando nessas coisas ... !

Link to comment
Share on other sites

own!

Pant Pant, como os meninos falaram: "É com o intuito de calar players desta categoria, que nada acrescentam em relações às dúvidas, que existe o comando MUTE! Obviamente que também depende muito do tutor, que sempre tem que impor, sem medo de denúncias, afinal, devemos sempre moderadamente punir players que não tenham uma boa conduta.

Pant, pode contar comigo no que for preciso para combater esse tipo de atitude dos maus players.

Sem,pre

Link to comment
Share on other sites

a verdade é uma só.... os players nao respeitam alguns dos novos tutores..

MOTIVO: sao ultra pacientes com esses casos, criando assim uma certa liberdade com os players que estao vendo.

SOLUÇÃO: comecem a punir com rigor esses casos, nao mais q 2 avisos...3 é mute e assim por diante tomar as atitudes cabiveis ao caso.

Bye

Link to comment
Share on other sites

concordo com vcs e vcs então certos em dar muted...

eu ja vi varios player perguntando de pirraça, " quanto de life tem um pally lvl 391 e tbm queru saber a mana" issu nun eh suporte, eh encheção de saco e isso fode o tutor tbm neah... ateh ele calcula O.o

então ta ai meu apoio pra vcs ai novos na staff

Cya :lol:

Hail meu pally das sombras: Diogo Pala.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.