Rendimento da Staff


Suelen

Staff  

60 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

de fato, danae dá pro gasto, mas citeron esta com serios problemas... principalmente de Conduta.

eu vejo que citeron esta ocorrendo, mtos problemas de quebra de conduta, mas, vale lembrar que os mesmos, são punidos severamente como ocorreu, que assim sirva de exemplo, para outros não fazer o mesmo.

staff, é uma coisa seria, não se deve brincar. se vc entrou, é pq ker ajudar, e não atrapalhar, mas se atrapalha, a chapa esquenta, pq hj em dia, quebra de conduta, é uma coisa que não tem perdão...

tenho ctz, que com um tempo, a staff de citeron vai se reorganizar, e vai voltar a ter um time bom, estavel e unido acima de tudo, que vai proporcionar um trabalho bom, e um melhor atendimento aos players in-game.

;)

Link to comment
Share on other sites

e ta ruim mas pode melhorar basta quem nunca entrar começar a entrar e chutar quem nao entra e da chançe pra novos tutores tem muitos da staff que sao folgadin paks

nao to falando mal de ninguem so nao gosto da postura de alguns

Já tem muitos tutores em danae,mesmo que as pessoas considerem "folgadins" eles dao suporte e o trabalho nosso é esse! :D

Link to comment
Share on other sites

a staff em citeron so tem lixo akele gm kamus nao olha nehum topic agr fika dano goto em ghost mais ver topic qe e bom nada :s

ja vi muitos topic de cav bot i o mlk ta ai upano ainda ;/

os tutor tbm da um rolezin na war,pra poder tira umas ss e da uma prisão nos maker,que é bom nada..mas espero que os novos ajudem um pouko mais...

@topic

"da pro gasto"

Link to comment
Share on other sites

os tutor tbm da um rolezin na war,pra poder tira umas ss e da uma prisão nos maker,que é bom nada..mas espero que os novos ajudem um pouko mais...

@topic

"da pro gasto"

=] seii... td hora q seis xamo eu to la colado qnd eu to ON, e n vem falar q n , pq eu sempre vo qnd eu to ON.

Eu inves de tirar SS eu filmo pra depois rolar ban nos maker.

Link to comment
Share on other sites

=] seii... td hora q seis xamo eu to la colado qnd eu to ON, e n vem falar q n , pq eu sempre vo qnd eu to ON.

Eu inves de tirar SS eu filmo pra depois rolar ban nos maker.

nem citei nomes...teve uma vez que chamei no help esssa semana..um tutor me falo que naum podia fazer nada por que naum era ST..ele podia vim e tira uma ss e talz e dps posta..porque quando ta realmente rolando akela BIG OPEN,naum tem como fica tirando ss e salvar ss toda hora...gah ate que vc ta ajudando por isso colokei "da pro gasto",tem tutores bons outros pelo amor de deus...porra agr esqueci o nome dele,quando lembra eu falo..o st tava com noix no orsha tirando os maker..e do nada ele fala."vo passar o tp pra trapar os maker"..quando ele passo o tp,entro uns 5 make corto os mato e os cara rusho pra cima de noix..axo que pereba e bruninho lembra disso

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...