Me ofendeu e xingou minha Mãe!


Duck Jam

Recommended Posts

Nunca vi esse Cidadão... estava upando com meu Maker de boa, e ele me fechou junto com um camaradinha dele, dae fui tirar satisfação e ele descarregou esse monte de ofensas ae....

Aguardo providências!

Não consegui anexar a imagem porque meu limite está ultrapassado (Você já utilizou 2.78MB de um limite total de 500K. Tamanho máximo PERMITIDO para cada arquivo: 2MB). Mas postei ela no 4shared:

http://www.4shared.c...0M/imagem.html?

Link to comment
Share on other sites

falei no default, tava falando com o Tiririca Chapadao, se quiser pode perguntar a ele, maas se a carapuça serviu, nao tenho culpa. =]

e fora isso, ele nao postou a conversa toda, na hora que eu me referi ao Tiririca, mas to suave, sei que os responsaveis nao vao se deixar levar em conta por uma informação falsa.

Link to comment
Share on other sites

falei no default, tava falando com o Tiririca Chapadao, se quiser pode perguntar a ele, maas se a carapuça serviu, nao tenho culpa. =]

e fora isso, ele nao postou a conversa toda, na hora que eu me referi ao Tiririca, mas to suave, sei que os responsaveis nao vao se deixar levar em conta por uma informação falsa.

E vc estah se explicando pq? tah pagando explicação pq? quem não deve não não teme, quem não teme não corre... jah q eu não postei toda a conversa, posta ae, o que eu falei eu provo e tu?

Link to comment
Share on other sites

aa cala boka lixo, fiko ofendido pq te xingaram ?

conta pra sua mae kikoooo...

criancinha..

Depois manda pvt pra mim no jogo, vou te passar o link do meu fã clube, dae consigo colocar vc como minha secretária... kkkk esquece não em mano. kkkk ganhei 2 admiradores jah, soh neste post, e 1 medrozinho q estah se explicando depois da merda q fez!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...