EH NOIX


puddoooo

Recommended Posts

kkkkkkk se vem fala isso so pq o sergio falo se e mo paga pau seu tucano do krl se nunca pego ninguem fala q faz e acontece mais fica nessa porra dia todo

cara... se tá jogando pra mim o que você faz, isso é feio, seja inteligente ô cogumelo.

sergio ? nem conheço o cara, ele que se foda assim como você e sua familia

Link to comment
Share on other sites

sabe algum filme igual ou parecido? me manda ae...

EuroTrip - Passaporte para a Confusão

Calouros em apuros

Jovens doidos e alucinados

Superbad

Quase Virgem ( autobiografia do claudin )

Com o Pé na estrada

Nota 10 em confusão

Curtindo a vida adoiado ( esse é foda ) tinha uma lista, so que perdi, so lembro desses

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ops nao posso fala da sua familia pq vc nao tem neh se e um verme mlk se liga ¬¬

agora eu não tenho familia não ? ueahiauehaeuihaeui tá brotando idéias da sua mente fertil de adolescente de 10 anos ?

muleque, se queria me dá o cu todo mundo do ts tá de prova, que dia se vem pro rio ? quero te ver e sei lá o que, e eu nem te dava moral, nojento isso

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano se mando msg no msn falando krl lek quando chega ae vo liga pra ti pra vc ir me ver e agr qr vir fala merda se liga seu tonto se queria me vir so pra tenta garra alguem pq se e feio pakarai

se ainda tá nessa idade de mentir fera? se quer falar o que ? fazer fama as minhas custas? que eu queria te ver? hm... ok

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...