{Sugestão} Encantamentos de Armas


Xadek

Recommended Posts

estava vendo ake o encanta meneto de arumas, q funciona com as Small Ruby para Fire .. Small Emerald pra earth ...Small Amethyts para Energy .. e Small Saphirie para Ice

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

Posted Image Fire Posted Image Earth Posted Image Energy Posted Image Ice

Poderia Funcionar assim do msm modo, soh q poderia ser adicionado um novo encantamento, o encantamento com small topaz,

no caso seria para holy .. n sei se da pra fazer, mais se der axo q seria legal :)

?

Posted Image Holly

Comentem

Link to comment
Share on other sites

estava vendo ake o encanta meneto de arumas, q funciona com as Small Ruby para Fire .. Small Emerald pra earth ...Small Amethyts para Energy .. e Small Saphirie para Ice

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

Posted Image Fire Posted Image Earth Posted Image Energy Posted Image Ice

Poderia Funcionar assim do msm modo, soh q poderia ser adicionado um novo encantamento, o encantamento com small topaz,

no caso seria para holy .. n sei se da pra fazer, mais se der axo q seria legal :)

?

Posted Image Holly

Comentem

Boa ideia small topaz nem serve boa ideia

Link to comment
Share on other sites

só tem um problema, pra encanta voce pode usa as pedras que ja caem encantadas em loot ou mining porem, pela teoria para elas terem encantamento precisa ser adicionada as forças elementais nelas e para isso tem que ser usado o altar que fica dentro dos portais elementais em fort bay e pra usar encant de holy teria que cria um altar de holy tambem com o portal de holy que o altar ficaria e no caso apenas paladins entrariam, so pra nao fica uma coisa meio surreal por que existem enchanted small topaz so nao da pra encantar arma com ela pelo motivo que eu falei.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...