[Evento] Addon premiado!


hihow1

Recommended Posts

  • Replies 137
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Comunicado importante!

Dia 29/01 das 20:30 às 22:00 teve um evento de invasão de bixos, e eu participei, e o player Lord BeN, ficou em uma certa parte do evento de follow em mim, talvez para matar bixos comigo ou talvez para quando acontecesse um "bug" dos bixos, sumir meu addon de tutor, e mostrar o que eu usava "por baixo", revelando assim o addon que era o prêmio do evento!

Como o evento é meu, tenho acompanhado post por post, pra saber quem ganhou, quem chego perto, etc, e até o momento, antes do evento de ontem, quem tinha chegado perto primeiramente, é o Ktilangu, e outra pessoa que não me lembro mais...mais o estranho foi que depois do evento, que eu percebi que tinha sido "revelado" meu addon, o player Lord BeN, "editou" seu post, para o addon correto! e isso na 3 página eu acho.

Ele pode vim fala que não foi, mais eu sei que foi porque eu estou vendo todos os posts de todos players, e ninguém tinha acertado até então, somente ele que acertou posteriormente, e pelo qual estava de follow no evento comigo, quando aconteceu o "bug" do addon sumir.

Pois bem, a notícia que venho dar, é a de que eu vo ta mudando o "addon premiado" e o fim do evento para dia 31/01 às 17:00 horas! e provavelmente vou mudar o prêmio do evento, pra compensar um pouco isso.

Obrigado!

EDIT: SÓ VAI VALER OS POSTS DAQUI PRA FRENTE, TODO O RESTO FOI ANULADO!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.