Postando a Pedido do Druidoido Loko - Reclamação contra GM Fenix Danae


Diaplox

Recommended Posts

O GM fenix danae, fez um evento de zombie attak, 20kk pro 1° lugar 10kk pro 2° i 5kk para u 3°, 1 dia dps, perguntei para u player Eternal Lost se u dinheiro ja tederia sido depositado em nossos bancos, ele disse que u GM resolveu faze a chuva de 60kk em vez de manda u premio para os vencedores do evento, queria saber como que vai fik isso ai....

Postando para o Druidoido Loko.

aguardando a posição do GM Fenix Danae.

Link to comment
Share on other sites

tinha esquecido a senha + ja consegui recupera-la, acho que a solução seria enviar a grana mesmo, i outra coisa, não cabe a vc toma decições sobre isso de punir jogador, cada um usa oque tem para pegar dinheiro, se isso é permitido eu não sei nem vo afirma nada, + que nao cabe a vc decidir isso. :]

Link to comment
Share on other sites

tinha esquecido a senha + ja consegui recupera-la, acho que a solução seria enviar a grana mesmo, i outra coisa, não cabe a vc toma decições sobre isso de punir jogador, cada um usa oque tem para pegar dinheiro, se isso é permitido eu não sei nem vo afirma nada, + que nao cabe a vc decidir isso. :]

Se Voce usa algo proibido sim ... tenho o dever te de punir =D

Link to comment
Share on other sites

tinha esquecido a senha + ja consegui recupera-la, acho que a solução seria enviar a grana mesmo, i outra coisa, não cabe a vc toma decições sobre isso de punir jogador, cada um usa oque tem para pegar dinheiro, se isso é permitido eu não sei nem vo afirma nada, + que nao cabe a vc decidir isso. :]

kkkkk,usa push-max lá em uma chuva de "kk" vc num acha q é injusto nao??

concordo com o skull seria uma boa idea filmar as chuvas

Link to comment
Share on other sites

desculpa ai ricao entao paga us 20kk pra mim, 10kk pro eternal i 5kk pra sei la quem ai :S

Mlk toma vergonha na sua cara... vem chora forum por conta de uma chuva de kk

Meu deus, sem conta a falta de respeito com os outros, não so GM's como com players tbm...

Concordo com o Skull, toda chuva deveria ser filmada e o player q tiver usando push max, levaria punição...

Push max é ilegal e é dever do GM decidir sim. Ele ta ai pra isso, pra fazer com q os players sigam as regras, se é ilegal, punição =]

Link to comment
Share on other sites

filmar push max?

sai fora rapaz

entao vamo fazer o seguinte

vamo filmar quem correr soltando fumacinha.. (famoso dash)

iae?

diminui cave bot pra 30 segundos

e o mining pra 15 segundos

e tirar ss de quem falar por exemplo: ".Toldy" <- famoso combo do ponto do elf

querem tirar o bot do jogo? faz isso ue =]

Link to comment
Share on other sites

aa mano o rpg tem muita regrinha muito cheio de coisinha pra um ot q noiz gasta num sei qnt de centenas de reais (pelo menos alguns), pow kda um usa o q tem, se o cara num tem o bot, oras, baixa um... mais é como o toldy falo num pode é tirar de vez o bot do ot, pq aki num é global só pra lembrar, aki é um ot pra se divertir seja com o q for aff...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.