Pedidos de Sign ~ André Docki


André Docki

Recommended Posts

Entrega: Gah ;*


V1:

Posted Image


V2:

Posted Image


v3:

@edit ve se tu gosta ai gah se nao curtir avisa que tento denovo :) se gostar e quiser trocar fonte avise tbm.


Posted Image

Atenção copie e cole a imagem em seu computador.


Para usar no fórum use seu host de imagens pessoal.



Não me responsabilizo pela perda da imagem, caso eu venha deletar de meu dropbox, para liberação de espaço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Entrega: Tauros


espero que goste fiz em posição diferente por causa da imagem, para dar mais enfase na brincadeira e não apenas recortar ;P se quiser eu edito. Quanto a escrita não achei a fonte =\ você tem?:


Posted Image


Atenção copie e cole a imagem em seu computador.


Para usar no fórum use seu host de imagens pessoal.


Não me responsabilizo pela perda da imagem, caso eu venha deletar de meu dropbox, para liberação de espaço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vlws pela Sign ae, mas todo trabalho tem criticas, e sinceramente n gostei mt da imagem fico meio sem sal, a letra meia estranha, akele monstro >> n curti mt

Mas vc tem talento =]

Obs: Uma coisa, qal cavalo tem metade da crina cortada? estranho percebi esse erro o.O

Link to comment
Share on other sites

Vlws pela Sign ae, mas todo trabalho tem criticas, e sinceramente n gostei mt da imagem fico meio sem sal, a letra meia estranha, akele monstro >> n curti mt

Mas vc tem talento =]

Obs: Uma coisa, qal cavalo tem metade da crina cortada? estranho percebi esse erro o.O

É simples se não gostou, fala que faço outra :) ta nas regras que você tem direito a modificações eu faço outra..

este cavalo tem crinas cortadas http://www.varbak.co...-correndo-fotos não foi edite meu :P

É você tbm não soube explicar o que você queria :D

Tipo: sign

Escritas: Gah ;*

Tamanhos: igual dos outros ai em cima

Tema: Cavalo

Imagem: cavalos, sei la usa sua criatividade

obs n usa mt coisa beje.

Usei minha criatividade, se você disse-se cavalo abstrato, cavalo na guerra ;) não sou adivinha de pensamentos, tentei fazer algo ligado a jogos e monstros, tanto que tem um cavaleiro atacando o monstro que me lembra muito earth elemental, então tive a ideia de fazer algo como se o cavalo que esta correndo estivesse mostrando o acontecimento, talvez o que tenha ficado sem sal foi as cores quase monocromáticas.

Mas então quer outra ou quer que eu trabalhe mais em cima deste tema ae?

Link to comment
Share on other sites

mlk comessa a se achar nao fii... se axa que fez esse tpc ake e tem o direito de controlar o que postar e qm postar ?

se liga mlk....

os caras posta o que quizer....

Cara não to me achando, só acho sem noção fazer um post nada a ver... quer comentar que a sign do cara fico ruim pode comentar por pvt pra isso serve as msge de pvt ;)

Link to comment
Share on other sites

Bixoo se vc ta estressado vá descarregar em outro lugar fiii... além de eu ta fazendo trampo aqui sem cobra nada de ngm se vem ai me chingando dizendo q eu to me achando.

Gosto de ler posts que fazem sentido do tipo fico careca tem oturo cavalo não? que tal esse? ajudar não é dificil só que reclamar é mais fácil. Arrange uma mulher ou va bate uma ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.