Doidise di gm kamus citeron ! (quero receber)


Royal Rox Pally

Recommended Posts

primeiro ele disse quem fosse ultimo a morrer ganharia 40kk ta até ae tudo biem , eu gnahei ele foi e deu tranfer errado pra otro lek. mas ainda morri perdi 3 lvl atoa , pq ele fez uma confusao e passou o din para bisnk , dae converso com bisnk e falo que bisnk deu tranferer errado para um tal de Yes muito confuso essa historia tae as print /.

minha conversa com ele /

Posted Image

Prova que ganhei. morri por ultimo

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Ele querendo apasigua as coisas com os players

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Link to comment
Share on other sites

Então, "não tenho culpa que o kamus é burro" vamo lá quer baixaria? não vou me rebaixar ao teu nivel, como falei e ja que você tem o raciocinio de uma lesma não conseguil enteder, eu transferi para o player Binsk e ele quando foi transferir devolta para min, transferiu foi para o player yes, não preciso provar nada a tua pessoa e por conta desse teu "desaforo" vai ficar sem a grana (;

Link to comment
Share on other sites

O Kamus que erra e o player que fica "chupando dedo" ?

O cara errou em mandar para o tal de YES, mas antes do cara errar quem errou primeiro foi você Kamus, então não adianta vim dar uma de "ditador" e querer botar ordem, seja humilde e corrija seu erro primeiro.

Engraçado que o cara falou "não tenho culpa se o Kamus é burro" por causa disso ele vai ficar sem a grana, até aí "tudo bem"

E você que falou que o cara tem raciocínio de lesma, e aí, como fica ? Essa sua atitude está sendo ridicula e infantil, até parece birrinha "VOCê ME CHINGOU ENTãO ESTOU DE MAL"

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.