Hell's Tower Completed xD


Sandrinho

Recommended Posts

Gtz =]

Com esse time gigante axo q n ficou dificil neh?

Se ta é loko quest mo demorada mo pressão da Por** pq tipo se pode ter jogado bem do começo se vc ramela em uma parte morreu jaera =/

Só os Druid trapano o Boss foi a parte mais facil o Dificil foi a parte do fogo eu com 100 pot kkk faltando muito pra voltar e ainda tendo que trapar

ainda bem que eu peguei varias platinhas ai troqui com o Sr Soberanuh por pot xD (mals nao sei seu nick espero que esteja certo xD )

Link to comment
Share on other sites

eu só ajudei com os trap nas torre, 1poko de mw e mata o bixu...

se eu tivesse com a porra do exeta res teria ajudado 70% a amais q ajudei --'

foi foda ve os bixu nos mage e eu lah colado nos bixu sem poder da a desgreta do EXETA RES!!...

tai o motivo: Feb 04 2012, 18:15:56

11 premium points gastos no shopping. (Premmy Account)

foi mó sufoco pra conseguir ir na quest... mas pelo menos consegui...

Link to comment
Share on other sites

vish lacile... quem num tava ts ta FODA dmaiss... mas msm quem tava, tinha hr q tava geral gritando num dava nein pra escutar os druid fala o nosso nome pra sair das torre KKKKKKKKKK tava mto engraçadooo!! tinha um caboco q empolgava na hr de fala, e fala rapido pa kcttt... "olha o undead!! undead undead undead....." e fala umas 15x rapidassooo... eu rachava de rir aqui em casa... apesar de ter sido muito sufoco tinha hr q era piadaaa... foi muiito boom!!

agradeço novamente a todosss

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...