Sistema de HEALING 7.6


Histan

Recommended Posts

Estou aqui para sugerir se o faramir Poderia bota o sistema de Healing para knight igual da versao 7.6. Mais também iria almentar o Preço das runas de UH no npc pois esse atual sistema de healing de knight nao esta prestando muito pois muitos knight (Blockes) estao deichando de ir em War , por que sabe se o time de Mage sair da War tera que paga HUNTED, entao sugiro que voltew o sistema 7.6 e nao tirando a ''Exori mas hur" Dos sorcerer. Por que assim ta dificil de nos ir em war Garanto que nao sou o unico Knight do server que gostaria Desse sistema se poder ser Colocado Agradeço por Todos KNIGHT'S do SERVIDOR.

Link to comment
Share on other sites

eu acho o seguinte

a uh nao voltar aumenta como era antes

pq como disse lord'paulistinha os druid dexa bot fazendo

uh e e fazem uma fabrica de uh

deveria as potion aumentar mais como era "antiga UH"

haha poem potion 5 carba tbem dai ksapoksaks

to zoando nessa parte /\ ¬¬

gostei da ideia de volta o heal dos kina

pois o atk de kina nao é alto agora diminuir o heal fica lixo kina

po tem muita gente reclamando FARA pensa bem no caso ai cara

Link to comment
Share on other sites

Uaiiiiiii, Kina Num Tem Atk, Entaum Devia ter Pelo Menos Healing e Outra,

Exura Gran É Bom D++++++++++++++++++, O Sephirus ( Top LvL ) Aposto Que Recupera Quase Toda a Vida Dele Em Um Exura Gran, Sendo Que Isso Gasta 40 de MANAAA, Ou Seja 2 Segundos Com Soft e RoH, Ele Enche Toda a Vida.

Além Disso, A Uh Ia Ser Bom Pra Druid Tbm.

"... os druid dexa bot fazendo

uh e e fazem uma fabrica de uh ..."

Existe Uma Punição Para Bot, De Magia, E Isso Eh Ban, Outra Coisa :

os sorc dexa bot fazendo sd e fazem uma fabrica de sd,

Há Varios Sorc's NO Server q eu aposto q usa Spel Caster ( Não Sei Como Escreve ) Pra Fazer SD.

Então Podia Melhorar A UH ( Não Como Antes, Uns 70% + ou - ), OU (Repara Bem No "Ou") O Exori Gran Voltar Atras.

Link to comment
Share on other sites

realmente foi um choque para os amantes da espada, eu sou kina por natureza, sempre fui, mas se regredirmos isso nos deixa atrazados em relação ao global, vejam que o ot acompanha os updates, quase em tempo real, e isso faz de nós um dos melhores servidores de OT server do brasil, temo que essa sua reinvidicação nao será atendida, mas é melhor aguardarmos para ver o que os proximos updates nos reservam.

Link to comment
Share on other sites

+ no global nenhum lv 45 ranka 200 da sd de player... nenhum lv 300 ranka 800~950 de player... o heal é o msm + os danos de mage e pally são mt maiores... me fala um mage que ranka + de 500 na sd de player no global... aki qualquer lv 150 + ranka isso de player... junta 4 lv 150 +(mages) um lv 400 (kina), ele num guenta heala 2k por atak(combado dos 4 players)... morre um team pk lv 80 con usn 10 negos mata um kina lv 200 sussa...

O heal do kina num precisa melhorar + os danos dos mages e dos pally tem que diminuir... so penso nisso...

Obs: Eu to falando isso e sou sorcerer...

Cya

Link to comment
Share on other sites

Pega o MDW (346) e ve a SD dele... eu com ml 84 se não me engano lv 112 ranko a msm coisa tendo o ML menor...

Ml dele Mateusz Dragon Wielki 86, lv 346 se não me engano ranka uns 800~900 na sd...

Eu lvl 112 ml 84 ranko em media 750~800 ai vc me fala que é o ml...?

pega um sorc lv 200 ml 86 ranka 1k na sd de bixo...

o Hit dos mages e pally estão mt grande....

Cya

Link to comment
Share on other sites

naum e pq so pally naum pq eu entro no meu kina faço quest faço varias coisas com ele e naum vejo muita diferença naum continuo curtindo meu kina, e a coisa mais facil ir no site criar uma nova vocaçao e gogo jogar de pally,druid,sorc naum tem so kina no jogo

e kina lvl 100 mata 1 sorc lvl 50 mata um druid lvl 50 tranquilo 1 pally e meio dificil mais da pra matar tambem :D

Link to comment
Share on other sites

e a coisa mais facil ir no site criar uma nova vocaçao e gogo jogar de pally,druid,sorc naum tem so kina no jogo

Se Todos Os Kinas Escolherem Essa Opção, Num Ia Ter Kina, Mais Pra Blokar. Ops Foi Mal :? Kina Num Ta Blokando Mais Nda Né? Coloca Um Pally Aí E Como Dizia O Outro Topic, Dá Exeta Res Pros Pally, Tudo Feito All Char De Kina Vai Pra Lista De Inativos. Outra Acha Que Um Kina LvL 300~400+ Vai Parar De Jogar Nele, Para Começar Um Outro Char Desde o "0"?

e kina lvl 100 mata 1 sorc lvl 50 mata um druid lvl 50 tranquilo 1 pally e meio dificil mais da pra matar tambem :D

Sim, Você Está Comparando Um LvL 100 Com Um LvL 50 ¬¬', E Mesmo Assim Kina Num Mata o Pally UIAhiauhA, Pra Vc Ter Uma Ideia né?

Entaum Ta Coloca Um Mage Ou Pally LvL 80 Contra Um Kina 100+ Ate 125, Para Ver Se Mata. Se Bobiar Ainda Morre Para Magia Editada Dos Sorc né, LvL 80 Ja Usa Ela...

:( :(

Link to comment
Share on other sites

conheso muito kina 400+ q largo seus char e começaram do 0 ate pq isso e um ot 5x danae entaum se upa bem rapido tem q ser muito ruim pra n conseguir upar fast ne um ot ne... mais a intençao e esa eu axo q se kina quer uma melhora devia fazer uma greve ou uma revoluçao ALL KINA PARA DE JOGAR NOS KINA q ai o god vai ter q arrumar o healing ow acabar com os kina axo q e a unica opçao para vcs

Link to comment
Share on other sites

Wolfen vc disse q o server acompanha quase diretamente os updates do global e se voltasse ao healer do 7.6 nos ficariamos "atrasados"....

mas pow no global as sd de mage nao hitam nem 400 de player (isso sendo bonzinho)

as sd de pally hitam 150 e olhe la!!

e ainda tem magias editadas do ot que tiram bastante dano...

seguindo esse pensamento teriamos q aumentar tambem o healer dos kinas jah q eh bem mais dificil (e ate mais xato) diminuir o ataque das otras vocaçoes...

Imagina como o Vold ia ficar feliz se acontecesse isso iuHOiuahoIUAHoiUa

Link to comment
Share on other sites

naum e pq so pally naum pq eu entro no meu kina faço quest faço varias coisas com ele e naum vejo muita diferença naum continuo curtindo meu kina, e a coisa mais facil ir no site criar uma nova vocaçao e gogo jogar de pally,druid,sorc naum tem so kina no jogo

e kina lvl 100 mata 1 sorc lvl 50 mata um druid lvl 50 tranquilo 1 pally e meio dificil mais da pra matar tambem :D

@Wizux: Traduzindo: Vamos todos virar modinhas!!

@Topic: O knight nunca teve muito ataque, mais tinha um bom heal, embora a cip tenha tirado o heal dos knight, o faramir almentou muito o ataque dos mages/pallys, e não é so por causa do ML's. Na minha opnião deviam tirar um pouco do ataque dos mages, ou almentar o heal dos kinas!

Link to comment
Share on other sites

Tem razão mais se abaixar os danos dos mages e pallys n vai ter graça como vai upa com sd arancando 600 de monstro eums 300 de player ??nem rola o jeito e aumenta o healing dos kinas , eles n vai fikar imortal n so 2 mage lvl 400 comba 3k de life como é q eles n vai morrer ??mais se n aumentar o healing dos kinas mo galera desanimando e fazendo de kinas ums quase inutius q depende dos druid pr blokar

Link to comment
Share on other sites

mais kina nunca foi pra bater kina e pra bloker se quer arrumar kina e melhorar o healer msm e n abaixar dos mage e pally msm naum ue....

@topic

esquesi name do cara ai q falo da modinha ae masi se n quer jogar na modinha n?? passa aperto com kina sem reclamar entaum.. eu tenho meu kina lvl 286 danae alguen me viu reclamar de kina? n, pq eu deixei ele so treiner e to com pally citeron q ja ta mais forte q ele ta lvl 300

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...