SENIOR TUTORA Tep Tep (TEPHA)


GM Wolfen

Recommended Posts

Bem galera... falam q sou durão e tal, que nao me deixo influenciar (verdade absoluta)

mas deessa vez, fui influenciado, nao pelopovo, mas pelo trabalho dessa tutore, educada, racional, divertida etc. com base no mercado mundial e na globalização, as mulheres estao ascendendo cada vez mais rápido aos cargos importantes nas corporações e nao é diferente em nosso paíz (TRPGB)

por isso fiz a escolha da Vereadora TEPHA para ocupar uma das cadeiras de DEPUTADA (Senior tutora)

Declaro para os devidos fins que o presente relato é VERDADE e DOU FÉ!

(não me surpreenderia em nada que o proximo SGM em Danae seja uma mulher e se assim for, estarei feliz, pois isso se tornará mais perto da realidade, assim como a vida imita o jogo, nada mais justo que o jogo imite a vida.

BEIJOS CARINHOSOS E PARABÉNS TEPHA, PARCEIRA!!!

Link to comment
Share on other sites

Gratz Tepha Tepha rsrs, Mamãe sempre disse que se merecia nunca criei topico nem nada,mas sempre vi que você le dava bem com tudo, tem atitudes que me surpreende cada vez mais, assim eu sempre olhei para você como uma pessoa não como um player, gosto muito de você (bad vai fica com siumes) rsrs e cada vez espero mais e mais de você porque você tem tudo para se dar bem ake, Agradeço sempre por você esta na nossa vida, Sinsera e Brincalhona, rsrs akele dia que conversamos eu me senti mais aliviado quando falei contigo e vamos combater akilo einnnnnnnnn nóis vamos vira o jogo, eu estou quero você agora, vo te ajudar sempre que precisa estarei te ajudando no que for.

Bjoss Rebekah Sucesso sempre para você MEreçe DE ++++++++!

Link to comment
Share on other sites

Senior Tutors do TibiaRPGBrasil:

# Tepha está Offline

Pant tenha calma...

LEMBRA DISSO REEH?

sauhsuashaushausha

cada um tem sua hoar de brilha a sua chego

go go go super feliz \o/

a bad plx nao fica bravo

a reeh eh meu pilar na staff

assim como o paul e o luiz

q tudo q eu sei devo a maioria a esses 3

bom sep eh gm bem merecido

reeh ST tambem bem merecido

gente nao tao esqueçendo de alguem?

luiz tambem mereçe seu lugar ao sol plx

GRAAAAAAAAAAAAATZ TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP

Link to comment
Share on other sites

CARTA ABERTA DE AGRADECIMENTO PÚBLICO

Hoje, estarei escrevendo o tópico mais especial de toda a minha estadia no server, e não é porque me tornei Senior Tutora, mas sim TUDO que ocasionou isso. Quando eu resolví que este seria meu lugar de diversão, eu estava seguindo a minha intuição, acreditando em mim e ouvindo meu próprio coração. As Pessoas que aqui encontrei, os lugares por onde passei, as situações que vivenciei e principalmente as pessoas qsue marcaram de alguma maneira com sua peculiaridade, me fizeram aceitar que um simples jogo poderia ser algo à mais do que um simples jogo e hoje isso se reflete em absolutamente TUDO na minha vida: Os amigos que fiz, meus planos futuros e principalmente o que sinto em relação às pessoas. Eu queria poder escrever o nome de todos os 23,166 Personagens registrados no TRpgBR, mas infelizmente isso é tarefa impossível. Mas sei que posso citar os nomes de alguns que à sua maneira deixou registrado seu nome em meu pequeno coração. Primeiramente, agradeço à DEUS e sem justificativas, porque não existem palavras que justifique o valor e a importância do supremo Deus. E então ao Faramir, por ser mais do que simplesmente poderia ser. Ao Wolfen por ser a pessoa mais engraçada do mundo, além de ser nosso pai e que como ninguém cuida e zela por todos nós. Ao Sephirus, por ser alguém tão especial e que amo tanto e que não poderia esquecer que hoje ele é parte de mim e de tudo que aconteceu comigo. Além de ser meu Filho, meu irmão e meu pai ao mesmo tempo, eu não poderia está completamente realizada sem a presença dele. Alguém que é um dos principais motivo de alegria que tenho em minha vida. Ao Sacred, por igual amor que tenho à esta especial pessoa que é, por sua bravura e posição diante das coisas da vida e pelo sentimento de amor verdadeiro de irmão que tneho por ele. Ao Meu Amor Bad Boy, Lycans ou Bruno, à quem devo parte da minha vida hoje e que Deus me presentei com sua presença por toda minha vida. Ao Paladin Pala (Master felipeti) por se rum exemplo de coragem e irmandade. Aos membros da Staff: Graubi, Knight Kina, Pantera cor de Rosa, Saminha por serem guerreiros incansáveis que lutam pelo nosso server e por sua melhoria. Ao Wizux Kina, Ao Crebizin, Ao antigo membro da Staff Brenno Knight. Ao Gm Joker. Aos Maravilhosos e que adoro SABU e VINITOTAL. Agradecimentos especiais à: Paladina As Will, Knight Kina, Juninho Loko, Andremassacre, ao Diogo Of Darkness (por confiar, apoiar e me acompanhar) nesta longa caminhada. AO xxxRogerxxx, ao ChAOs, Wegner Master, YutiMaia, lucasmasotti, a Ana, pinokio (que adoro de coração), Speker. Agradeicmentos mais que especiais ao Lord Sorocabinha (Lor Lor), por ser alguém tão especial que não encontro palavras para descrever. Ele é de uma sensibilidade extrema e que guardarei para sempre em meu coração e que se tornou uma das pessoas mais especiais da minha vida. E à TODOS que contribuiram com um sorriso, com um gesto ou até uma palavra. À Todos que não tiveram seus nomes escritos nesta carta, mas que estão escritos de forma imutável em meu coração. Essas pessoas sabem quem são.

Agradeço aos +/- 15 POSTS de Elogios e reconhecimento por tudo que fiz.

Agradeço aos +/- 189 Respostas Aos tópicos que escreveram para mim, com palavras de carinho.

Eu amo está aqui com vocês, amo está no TRpbBR e assim será por toda a eternidade seo Deus me permitir. Com vocês eu aprendí à amar intensamente as coisas mais simples e que nos proporcionam um nível de felicidade sem precendentes.

Amo vocês PLAYERS, que fazem do TRPGBR, o maior, melhor e mais divertido OTServ de toda a Rede.

Meu coração está aberto á TODOS que precisam até de uma pequena palavra, pois, é assim que sou e sei que amo muito mais ajudar aos outros do que à mim própria e é por isso que me sinto completamente realizada.

Amo Vocês, Sempre.

Confesso que dispensei algumas lágrimas enquanto escreví esta carta.

Rebekah Arkon Barker, Tepha

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

como eu sempre falei a ela que a hora dela virar senior tutora ia chegar naum adianta geral ficar postnado aki e talz quem escolhe e o SGM Wolfen e digo mais foi a melhor escolha q ele fez des que ele volto para Staff porque a thepa e uma otima tutora naum e atoa que tem muitos topicos aki falando bem dela toda semana entaum des de ja deixo meu GZZZ pra ela

OWN :D

Link to comment
Share on other sites

Muito legal que foi escolhido a Tepha como senior tutora!

Infelizmente ainda não tive uma chance de presenciar o trabalho que a Tepha desempenha no Server por questões adversas.Por isso não falarei aqui nada do gênero.

Agora quanto ao seu modo de escrever, de falar aos player e principalmente sua capacidade de expressar em palavras ( o que não é facil) seus sentimentos me surpreende.Parábens Tepha!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

so para relaxar a galera !! quem quizer aprender a enviar sms de qualquer celular gratis ou navegar na wap das operadoras tim e vivo inteiramente gratz so entrar nessa comunidade truques e macetes ( comunidade.awardspace.biz ) :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.