Hunt 500 +


TayT

Recommended Posts

Tava pensando, o cara chega no level 500 e fica sempre nas mesmas hunts, será que é viável a criação de hunt para leveis 500 +, assim dando um upgrade pra quem ja tem esse level, pq fica meio chato ficar sempre nas mesmas caves!!

Umas quests novas também caem bem!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

concordo tbm... o ot esta muito monotomo

so catar lvl 500 fazer all quest's e ficar templo esperando hoaraio da war...

nem tenho + paciencia de ficar sempre upando e catando os mesmos loot's

¬¬"

Falou tudo...

claro que eu concordo, nao tem muitas hunts pra level 500+, tanto que nao temos muitos players lv 550,600,700,e quase 800 [/ironicmodeoff]

deveria ter menos caves, isso sim ! -.-

daqui uns meses tem nego level 1000 no ot, que maravilhoso!

e dai que tem player level alto? mas ficam sempre na mesma cave, na mesma vida...

Se for ver assim, o L'P que era top level no tibia tacava bot nos frost de okolnir eternamente...

QUE LEGAL NÉ? ¬¬

@topico

e não sou level 500, mas estou proximo, e mesmo assim ja vejo dificuldade..

e não É apenas 1 ou 2 players que reclama que o OT ta monotono, no forum mesmo, um monte ja ta reclamando...

Sei la acho que pros players não enjoarem devia ter mais coisa no server mesmo, hunts, quests, eventos...

Link to comment
Share on other sites

aff pobres neutrais -.- aumenta a exp pa 999 tmb ai sim ia fica bom

soksoksos faça-nos rir, enquanto alguns gostam de war outros gostam de role play de interagir em quest, montar team pra quest, desvendar mistérios.

Afinal imaginem se todos gostassem de bosta, que merda que o mundo seria.

Lanço um desafio faz o upgrade praultima versão do tibia que 90% para de ir war!!!

Link to comment
Share on other sites

acho q tem muita hunt dieferente q vc pode explora, mas como o povo já tem cavebot das msmas coisas e morre de preguiça de explorar ai fica dificil aproveitar, ai acaba ficando all tentando upar nos msms lugares, pq mesmo se alguem descobrir um lugar legal novo logo logo todo mundo sabe pq o kra tira onda falando q faz x de exp por hora em tal lugar ai todo mundo vai pra lá e cansa msm... abrohos, por exemplo, tem muita coisa pra explora e n vejo muita gente la...

uma dica pra todo mundo faz as missão do hunterboss q vc acabar tendo q descobrir onde tem muito de cada bicho e de vez em quando se surprende com alguma cave q vc n conhecia e q pode ser legal de upar, por causa de muita exp, muito loot ou coisa assim

Link to comment
Share on other sites

vcs tao perdendo tempo pedindo isso isso nunca vai acontece pq simples god prioriza a grana se o ot ta danda grana legal pra ele pra que meche ne vcs e que sao bestas e nao notam isso

pois é meu querido mais ele fazendo hunt pros lvl alto ele vai ter grana porque agente vai continuar pagando premy pra upar, entao oque voce falo nao tem nada haver, fala merda sem pensar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...