Sugestões Urgentes.


Kishin Asura

Recommended Posts

Olá, venho aqui trazer algumas Sugestões importantes para o bom crescimento do Servidor, espero que agrade a todos.

Posted Image

Primeira Sugestão

Posted Image

Uso do Paypal como forma de Pagamento.

A ferramenta de pagamentos online que é preferência mundial no ramo.

Ótima e segura, além de que existe uma grande quantidade de pessoas que utilizam ele, eu por exemplo gastaria bem mais se o PayPal fosse uma das formas de pagamento do Servidor. Não digo que precisa acabar com as outras formas, sÓ para que atribui-se mais uma entre as que estão ai. Fora que para jogadores do Exterior poderem compartilhar com o nosso Servidor seria necessario o PayPal, seria uma boa ideia.

Posted Image

Segunda Sugestão

Posted ImagePosted Image

Bônus do Addon full de Shaman e Pirate.

Acho que já passou da hora de termos Bônus em addons como Shaman e Pirate, pela sua dificuldade em adquirir eles, os mesmos deveriam ter um "agrado" conforme a sua dificuldade de obter-los.

Posted ImageShaman Outfit

Uma sugestão seria dar para aqueles que possuem o Outfit completo uma possivel "imunidade" para venenos ou um aumento no tempo de duração dos Wild Growth e Magic Walls.

Posted ImagePirate Outfit

Uma sugestão seria dar para aqueles que possuem o Outfit completo uma barganha na hora de viajar pelos barcos (somente barcos). Ou seja, pelo fato der ser Piratas, não ser cobrado a viagem. Outra sugestão seria o aumento da Labia tornando os itens de venda mais caros do que com a labia normal, pelo fato de serem Piratas e terem uma labia na hora de convencer o Comerciante.

Posted Image

Terceira Sugestão

Posted ImagePosted Image

Novo sistema para um melhor uso da Pesca.

Não é um "novo" sistema, mas sim uma melhoria.

Uma sugestão seria um mercado de compra de peixes, assim como os de compra de Minérios e Gemas.

Assim dependendo do Skill e de uma porcentagem de chances, iria ser possível a pesca de outros peixes, peixes mais raros e valorizados.

Os valores são correspondentes ao Peso e a Raridade do mesmo podendo ser modificado, um exemplo:

Posted ImageFish - Um peixe normal, valores normais: 20gps

Posted ImageGreen Perch - Um peixe mais nobre e mais valioso: 500gps

Posted ImageSandfish - Um peixe mais fragil,leve e muito raro de ser visto: 1300gps

Posted ImageMarlin - Um peixe vistoso e forte, seu preço é alto: 1500gps

Posted ImageNorthern Pike - Um peixe de grande porte e muito nutritivo, valor nobre: 2000gps

Posted ImageRainbow Trout - Lindo peixe, a jÓia dos Oceanos, extremamente valioso: 3000gps

Os preços variam dentre o Peso (pois peixes pesam, não são como minérios e gemas) e Raridade (pode variar muito).

Creio que esta sugestão iria movimentar mais o mercado de venda de minhocas, já que o lucro seria grande e valorozo. Iria dar um aumento na renda de varios e estimulava os Players. Creio que também seria uma otima maneira de tornar o Fishing utíl e dar mais trabalho para os Tutores correrem atrás dos Bots.

Posted Image

Bom, estas foram minhas sugestões para o Servidor. Caso não gostem, por favor dêem sua opnião com criticas construtivas, caso você é um idiota que não tem um pingo de Inteligencia, não comente.

Agradeço a Atenção.

Kishin Asura

Link to comment
Share on other sites

Paypal e uma boa ideia , a sugestao dos addons tbm n decha de ser ma ideia , mas o correto era quem tivesse esses 2 addons full , poder usar apenas a vantagem de um dos dois , pois se n seria vantagem de mais , isso e minha opiniao logico , cada um pensa o que quizer :mrgreen:

A sugestao de pescas poderia ser melhorada ser tipo mining cada level vim certo tipo de peixe , mas e uma otima ideia ^^

Aprovo toda as 3 ideias , sao todas otimas , mas umas melhoras como falei seria uma boa tbm :D.

Posted Image

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Paulinha Kombat... a real intenção é dar uma valorização maior para aqueles addons que são mais custosos que os outros. Por acaso você sabe o preço de um Pirate Outfit ? Me diga uma razão para gastar naquela Outfit fora a beleza ? Nenhuma.

Muito menos o Shaman Outfit.

Minha intenção seria dar uma motivação maior para aqueles que querem o addon e para aqueles que não querem gastar dinheiro em algo inutíl.

Link to comment
Share on other sites

No paypal a cobrança sobre cada transação é alta e não compensa para o servidor. (Essa é uma sugestão dada a um bom tempo, porem algo inviável)

Os bônus addons se restringem apenas para as 4 vocações.

Sobre o sistema do fishing achei legal :P

E vc falar q o servidor está parado sem novidades? vá em Novidades no fórum e veja as datas dos últimos post oO

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mikael... Eu falei que agora que esta havendo uma restauração no Servidor, Não disse que o servidor esta parado "agora". Leia direito a mensagem poxa vida >.<

Sobre o Paypal cobrar suas altas taxas, pois é verdade mesmo. Não havia parado pra pensar nisso. Realmente dificulta as coisas.

Sobre os Bônus, é exatamente não restringir o bônus somente para determinada classe, justamente para não favorecer determinadas classes... como o Addon de Assassin, que não serve de nada para os Paladinos (comparando com os bônus de outras classes).

Link to comment
Share on other sites

Sugestão: Paypal - Nem sei o que é isso UHSAUHASUH

Sugestão: Addons - Shaman nem é tão difícil de se fazer é apenas "demorado" mas pra quem tem paciência acaba se tornando fácil, agora o do pirata eu não posso dizer com propriedade pois nunca nem tentei fazer.

Sugestão: Pesca - Ótima idéia, seria mais uma forma dos players pescarem, ganharem o Archi de pesca e fazer grana ao mesmo tempo, até BPs de minhocas já valeria algo no servidor.

Link to comment
Share on other sites

...tem q pensar, no site ta 110reais pro mandrake, sendo q ñ vai trazer nada de útil!!...

Foi exatamente o que me levou a dar estas sugestões quanto aos addons, o preço é alto demais, mesmo que não tenha nenhuma qualidade.

Minha intenção é favorecer o lucro do servidor incentivando a compra de coisas que antes só contavam com a beleza.

Link to comment
Share on other sites

Faramir ja respondeu um topico com minha sugestao de pagamento do paypal... ele disse que da muito problemas

ele respondeu por PM para mim....

a resposta foi essa

"paypal nao da infelizmente muita gente faz mutretagem pra ferrar os vendedores no paypal por isso prefiro nao colocar, por acaso vc eh do exterior pra preferir esse tipo de pagamento ?"

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/31622-novas-formas-de-pagamento/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...