Baga Preta on global =)


Ticones

Recommended Posts

Começou com funk eu já nem vejo, lixo !

Falo tudo ... --'

Mete um Metal aew ... tipo um

Concordo com os 2 ;)

vsf mlk vc n sabe oq é rock negoço msm é gosta de todas as musica menos axé ;*

se n gosto enfia o dedo no cu e rasga tio n comenta n plz...

Cara, você deve ser o tipo mais comum de idiota brasileiro, não sabe nem que estilo é e critica o estilo dos outros sem fundamento algum.

Ainda por cima deve ser pobre que fica tirando foto com roupas e calçados "DE MARCA" que comprou na feira por 10 Reais para mostrar que tem "moral" ou até mesmo "prestigio social".

Além de tudo, você é o mais ignorante, exigiu tanto respeito pelo seu 'estilo musical' e acabou desrespeitando 2 - Rock e Axé

Sai desse tibia, vai estudar pra ter alguma opinião critica bem formada e ser alguem na vida.

@topico

Apesaaaar de eu não gostar de funk tbm, achei legal o vídeo.

Parabens.

Link to comment
Share on other sites

Nossa mano parei euri d+++ vc n deve ter nen 15 anos mlk pego a foto do google tem vergonha n?

tira a foto com sua cara plz ^^

solomon kanee qual é o seu problema??

retardado mental?

pagando de roquerinho?

natureba?

me fale o seu problema estou curioso ;*

aham peguei no google sim... LIXO

ja que você acha que peguei no google essa. to aee as fotos

OUTRA FOTO Com meu bebê :D

Posted Image

EU COM O MESMO COLETE EM UM SHOW Do Black Label Society

Posted Image

Ta aee otario, só porque voce é um lixo, não vem pensar que todo mundo é

Vem com essas pose de funkeirinho de merda pra cima de mim vem ;)

Link to comment
Share on other sites

Nossa mano parei euri d+++ vc n deve ter nen 15 anos mlk pego a foto do google tem vergonha n?

tira a foto com sua cara plz ^^

solomon kanee qual é o seu problema??

retardado mental?

pagando de roquerinho?

natureba?

me fale o seu problema estou curioso ;*

Meu problema é nego lixo que nem você, que não tem cultura, e é igual aqueles lixos que compram esses celulares da china que parece que não vem fone de ouvido e ficam escutando esses funks no ônibus, trem, na rua e encomodam todo mundo, compram roupa da oakley na feira por 10 conto, aliás, compra logo tudo, calça, camisa, boné, óculos e depois sai pagando de malandro, meu problema é que eu odeio gente assim, cultura nem sabem o que é, e pra constar eu não sou rockeiro, só não gosto de música ruim igual essa do vídeo.

ME CHUPA FILHO DA PUTA.

Link to comment
Share on other sites

Meu problema é nego lixo que nem você, que não tem cultura, e é igual aqueles lixos que compram esses celulares da china que parece que não vem fone de ouvido e ficam escutando esses funks no ônibus, trem, na rua e encomodam todo mundo, compram roupa da oakley na feira por 10 conto, aliás, compra logo tudo, calça, camisa, boné, óculos e depois sai pagando de malandro, meu problema é que eu odeio gente assim, cultura nem sabem o que é, e pra constar eu não sou rockeiro, só não gosto de música ruim igual essa do vídeo.

ME CHUPA FILHO DA PUTA.

AHSUHUASUHAS, representou ;)

Link to comment
Share on other sites

ENTAO SE EH O FAVELADO ? FILHO DA PUTA EUEUEUHEHUEUUEUHEHUEHUEHUEUHEHU PAGA SUAS P.A VENDENO MACONHA ? SE FODE PRETO LIXO MARGINAL DO CARALHO

Favelado? Preto? Vendendo maconha?

Olha as coisas que você ta falando cara.

Realemente sou muito favelado viu, o que ganho sem trabalhar você não ganha em 2 meses...

Preto? olha minha foto.

Vendendo maconha? SAHUASHUASHSAU cala boca vai, acho quem é favelado e vende maconha aqui é você escrevendo desse jeito.

Sai do tibia e vai estudar otario, não sabe nem o que fala.

tsc tsc tsc

Link to comment
Share on other sites

Favelado? Preto? Vendendo maconha?

Olha as coisas que você ta falando cara.

Realemente sou muito favelado viu, o que ganho sem trabalhar você não ganha em 2 meses...

Preto? olha minha foto.

Vendendo maconha? SAHUASHUASHSAU cala boca vai, acho quem é favelado e vende maconha aqui é você escrevendo desse jeito.

Sai do tibia e vai estudar otario, não sabe nem o que fala.

tsc tsc tsc

pelo menos, eu não pago de marginal em FORUM DE TIBIA EUHUEHAUHEUHAUEHA

Link to comment
Share on other sites

pelo menos, eu não pago de marginal em FORUM DE TIBIA EUHUEHAUHEUHAUEHA

Cara, só me fala quem se pagou de marginal?

Eu falei uma coisa, e um babaca chegou e falou da minha foto que nem era de verdade a arma que era "pote de iogurte"

Fui e mostrei pra ele que não é. Isso é se pagar de marginal?

Só coloquei outras fotos pra provar que é minha mesmo, e uma foto sem pra mostrar o colete.

é por idiotas como você, que fica enchendo a mente de merda que a globo passa, que não pode ver alguem tirando foto com arma que é "traficante" ou se "pagando de traficante" que a porra do Brasil não se pode ter porte de arma.

Então quem gosta ou tem de armamento é apenas traficante? Não pode ter por hobby?

SAUHSAHUSAUH repito.

VAI ESTUDAR!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...